15/06/2014

[Aviso] Férias desu ~ Matta nee!

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom? >-< Espero que sim, desu ~
Ah sim, ia-me esquecendo, acabei Nagi no Asukara! E, tornou-se um dos meus animes preferidos *u* Vocês: Agora todos tornam-se '-' Não ;-; Eu gostei mesmo muito dele pelos traços lindos, a história emocionante e o facto de... TÊM A VER COM O MAR! *O* Eu amo o mar 
Realmente é incrível, não tenho palavras ;u; Apesar da 'enrolação' em relação aos casais e etc, mas nada acontece de um momento para o outro, certo? -q Me matem ;u;


Fugi tanto do assunto do post que até me esqueci da má notícia ;-; Ou boa, depende da vossa relação comigo, sinceramente, acho que talvez seja um alívio para certas pessoas.
Amanhã vou de férias, para a Zambujeira, uma zona de praia *--* Não posso dizer que não quero ir porque estava com imensas saudades de ver o mar, alguém como eu, do interior, fica sempre feliz quando vai á praia ;u;' Especialmente eu, porque eu amo o mar *---* 2º vez que digo ._.
Mesmo assim, ainda não sei como me sinto em relação a isso, porque não vou poder levar o pc comigo, apenas o tablet ^^'
Enfim, até daqui a 1 semana!

10 comentários:

  1. NÃO NÃO ONEE FICA COMIGO ;U; Vou roubar dinheiro ao meu mealheiro para carregar '-'
    Tablet tem skype né ;u; tablet de facebook né ;u; ? Diz que sim T-T onee tem que ter internet lá òuó

    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;A; Gomen ;-; Onee ladra -q
      Tem Facebook, mas eu instalo o skype u3u Hai hai, eu tenho net em todo o lado, vamos poder estar sempre a falar òuó

      Arigato por comentares! Kissus!>3z

      Eliminar
  2. Bye Anee ;-----------;
    Pelo menos vamos poder falar *3*
    OMG vou chorar ; v ;' slá, última frase me emocionou .3."

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sayonara, anee-chan ;----;
      Hai hai, vamos poder estar sempre a falar > u <
      o.o Non chora ;u; *abraça*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. #InvejaVouFazerMacumbaPraAcalmar
    Poxa, eu aqui de castigo entrando escondida pelo Wii-U e tendo que jogar Mario Kart e Pikmin o dia todo e você aí curtindo o marzão do Papi Soberano Poseidon. Isso não é justo! Vou reclamar com o meu advogado.
    Laje no azul cara (Masoq) é muito kawaii mesmo, sempre que eu via eu ficava colocando vocês nos papéis dos personagens. Porque, né, conflito amoroso é com vocês mesmo. #NãoMeMata.
    (Será que se eu pedir pro meu não-pai ele me leva pra praia? Duvido.. aquele Pou flutuante é um anti-social do.. Hades.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. #TiaKamiDasMacumba
      AUSHUASHUASHU, eu sou do mal u3u O seu advogado não pode fazer nada -q
      (Huwat) É mesmo *u* Sua... ;-; Ok, tem razão ._.'
      (Pare de insultar o seu pai, sua maldita -q)

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Boa ferias Eli-chan!!
    Aproveite por mim, deve ser lindo a praia aonde vc vai.

    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato > u <
      Hai *uu*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Wooo também amo amo amo o mar e assim como você adorei Nagi No Asu Kara por causa da gráfica/história e é claro por causa do mar *-*Sabe até meus 8 anos eu morava pertinho do mar,mas agora estou que nem você,morando no interior que é longe D: Mas enfim,boas férias para você e muito banho de mar XD
    Ddoce-anime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *o* Você é como eu *u*
      *O* Sortuda *----*
      Arigato u3u

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †