01/06/2014

Blogs de amigos #1

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim :3
Etto... eu, ultimamente, tenho visto Tamako Market e é uma fofura de anime *u* Os traços são parecidos com K-On e a própria história é muito fofa :3
Bem, como eu estava sem ideias para postar decidi postar os blogs dos meus amigos \o Eu tenho muitos amigos virtuais, por isso, irei apenas fazer de 5, desta vez ^^
Mas, irei apenas, fazer dos que estão ativos. Alguns deles foram deixados ou estão em hiatus ~


Cliquem em Ler mais... .3.



Não poderia deixar de falar do blog Nyah! Anime Forever u-u O blog da minha onee-chan, Sakura \o
Lá ela fala um pouco de tudo, como no My Paradise u-u Os visuais dela são lindos de fazer inveja *uu*
Agora vou falar um pouco da autora u-u
A Sakura tem 12 anos, como eu, e eu conheci-a quando a Bunnyzinha fez um layout para ela e adicionou-a num grupo que tinhamos no skype. No inicio, ela era muito calada, mas depois comecei a falar melhor com ela e ela perguntou-se se eu queria ser a onee-chan dela. A partir daí, tornámos-nos inseparáveis u-u'

Link--> Nyah! Anime Forever

Também não podia deixar de falar do blog Otaku Mode òuó O blog da minha anee-chan, Aoki :3 A anee das zoeras -n
Ela têm muito jeito com o HTML e é muito organizada u3u Ela lá fala de animes, mangás, bakarices e os dias dela \o/
Agora vou falar um pouco da autora u3u
A Aoki tem 13 anos e anda no mesmo ano que eu (mas, infelizmente, não na mesma turma ;u;), eu conheci-a quando a Biazinha disse-me que havia uma menina que gostava de K-On também e deu-me o link do blog o3o Eu comecei a comentar e depois falamos por um chat.
Depois tornámos-nos muito amigas e ela agora é a minha anee u-u (o mesmo que onee)

Link--> Otaku Mode

Naah, faltava aqui o Gu-sama e o seu blog, Coisas de Otaku òuó
Lá ele fala praticamente tudo :v Incluindo macumbas e experiências paranormais u-u'' /apanha
Agora vou falar um pouco sobre o autor o3o
O Gu-sama ou Tavo tem 17 anos e é um v1d4 l0c4 UASHUSAHUSA /ok, parei. Eu conheci-o quanto estava a vagabundar pelo Blogger ás 2 da manhã, no Verão, e encontrei o blog do Gu-sama e depois adicionei-o no Facebook u-u'
Depois disso começámos a falar e agora considero-o como um pai òuó Porque ele aconselha-me sempre o que fazer e o faço de errado ou de certo u3u

Link--> Coisas de Otaku

E agora o blog da Kattzinha u3u O Neko's World o3o
Lá a Katt fala um pouquinho de tudo u3u
A Kattzinha têm 14 anos e acho que somos parecidas o3o Eu conheci-a quando a Bunnyzinha apresentou-me ás meninas e nós fomos falando ^^
Sim, eu sei, eu e a Katt estamos quase sempre a discutir e com confusões e etc ~ Mas eu acho, e espero, que desta vez não seja assim òuó
Ela adora a escola,UASHUSAHUSAHUAS ironia é vida e estudar é o hobbie dela u3u ironia ~

Link--> Neko's World

E, por último mas não menos importante pelo contrário, o blog da nossa coelha favorita \o/ A Bunny e o seu blog Animes Espectaculares u3u
Se não fosse a Bunny, eu não estaria aqui a falar òuó
A Bunnyzinha têm 17 aninhos e é muito divertida *u* Ela é a minha mãezinha virtual u3u
Conheci-a quando procurava uma imagem de Sailor Moon e apareceu-me o blog dela, eu comecei a ler e depois pedi-lhe para me criar um blog também :3
Graças á gentileza da Bunny é que estou aqui >3< Arigato Bunnyzinha *u*

Link--> Animes Espectaculares

E pronto, foi isso u3u
Amanhã tenho teste de Português e de Educação Física e, querem adivinhar? Não estudei para nenhum deles, como sempre '-' Sim, parece que eu, realmente, não tenho solução ^^'
Apesar de ter um pouco de medo de reprovar mas, não tenho nenhuma negativa (por enquanto), por isso acho que posso ficar descansada ^^'' Eu espero...
Enfim, eu estou cada vez mais ansiosa com o ínicio das férias *u* Mas, por um lado, não quero que elas cheguem... Porque não quero ir para o 8º ano, ele parece-me muito díficil... E eu tenho muito medo de passar ç.ç
Tirando estas preocupações todas, espero que tenham gostado do post *O*

Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Tenho que ver Tamako *o*, eu tenho-o na lista de animes, e já decidi que irei ver u-u

    OLHA EU \O/, eu sabia que onee ia colocar-me aí -q
    Lays da onee também são muito bonitos òuó
    Bunny-chii começou a amizade entre mim e da onee *o*
    Bunny-chii rainha u3u

    ~ não sabe o que dizer ~
    O que se costuma dizer agora o-o'
    NADA -Q *Apeteceu-me u-u'*
    Já não sei o que dizer -qq

    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai, onee tem de ver òuó

      UASHUHSUSA, onee medium u3u
      Non são ç.ç
      Hai u3u

      Peixe \o/ *apeceu-me -n*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Eu comecei a ver Tamako Market e pus na lista dos para ver... Mas ainda não tive coragem de continuar XD

    Os únicos blogs que não conhecia eram o do Gu-sama e o novo da Kattzinha :3
    Por isso arigatõ por divulgares-os >3<
    Bunny-sama criando amizades >w<

    Kissus >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coragem? o.o Como assim? o.o'

      De nada c: São blogs muito bons u3u
      Hai hai *u*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Eu assisto Tamako Market,amo animes com traços kawaii,eu também assisto K-on é legal e kawaii também :3 pq vc não assiste Nanatsuiro Drops é de fantasia e romance é fofinho :3
    São blogs bem legais como o seu,mas cada um com encantos diferentes e divertidos :3 eu queria ser sua amiga e poder chamá-la de onee-chan mas já tentei ser sua amiga e não deu certo :/ eu converso com voce pelo gmail voce não responde Eli-chan,sou uma menina estranha não tenho facebook só tenho uma rede social para Otakus..e fico triste que nem sequer visita meu cantinho,não que eu fique atrás de comentários e de meu blog ser famoso,eu não quero isto..apenas fiquei triste como muitas vezes,vc tem uma ótima capacidade para responder os seus comentários com poucas palavras,eu queria saber o truque.perdoe pelo comentário grande e chatinho :/

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, são bem fofos *O* Irei adicionar á lista :3 Obrigada pelo conselho ^^
      Ni-chii, mas nós somos amigas c: E deu certo sim, eu é que me esqueci de ir ao gmail e não respondi. Mas respondi á algumas semanas ~acho~
      Naah, porque não cria Facebook? ^^ Eu estou sempre por lá, poderiamos falar sempre c:
      Gomen, eu ultimamente não tenho comentado muitos blogs, devido ao pouco tempo que tenho no computador > u <'
      Não tenho truque o.o Apenas respondo como se tivesse a falar com a pessoa ^^

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †