03/06/2014

Férias de Verão a chegar!

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Esta é a penúltima semana de aulas, aqui em Portugal *--* Estou muito ansiosa pelas férias ^^ Achei este ano muito mais desgastante que o 6º ano também, o grau de dificuldade é maior.
Com o final da escola a chegar, terei mais tempo para acabar o próximo layout do blog :3 Como sempre, recomecei-o 3 vezes. Sim, 3 vezes '-' Quer dizer, eu fiz dois layouts, e agora não me consigo decidir ;u; Mas acho que irei optar pelo 2º.
Ahh, sim, o layout free que prometi òuó Ainda não me esqueci, vai ser da Hirasawa Yui - K-On!, eu irei tentar acabar o mais rápido possível u3u
Neste post vou falar o que costumo fazer nas férias de Verão ~ninguém quer saber~ u3u Cliquem em Ler mais... .3.




1.- Exprimentar todos os tipos de natação :v Como: sereia, mariposa, sapo, cão, tesoura, kroll -q

2.- Passar horas e horas em frente da ventoinha -u-

3.- Praticar o meu enorme talento no voléiboll u3u

4.- Passar ias inteiros no pc ~ Não tenho vida

5.- Ser ainda mais idiota do que o normal ~

6.- Ver os fogos de artíficio \o

7.- Andar em escorrega dos parques aquáticos *O*

8.- Ir á piscina/praia com o meu 'mano' André :v
E isto foram apenas coisas aleatórias que ninguém quer saber, mesmo ~

                                              Kissus!>3<

4 comentários:

  1. ANEE FAZ MUITAS MAIS COISAS DO QUE EU Ò-ó bem, as férias tão mesmo a chegar *o* vêm de avião u-u agora tão a comprar os bilhetes -q
    Bem, espero que te divirtas nas férias ^^

    Ah, uma coisa que não tem nada a ver: ^^.^^ são duas pessoas coladas, tipo os kagamine na música Dark Wood Circus -q

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUASHUHASUAS, hai -nnnnnn
      Hai hai *O*
      Digo o mesmo para ti :3

      Hai, eu vi essa música ; v ;

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. A mim é a ultima semana muahhahaha u-u
    Mim quer primeiro òuó, mas também gostei do 3º ;u;
    Onee vai fazer layout muito fofinho da Yui vai sim *u*

    Onee sabe nadar, e experimenta muitos tipos T--T, quando tento nadar é sapo
    Eu gosto da fazer voz robô na ventoinha *u*
    Eu não gosto de voleiboll, e não sou boa, só sei que a bola vai para longe de mim T--T
    Pc é vida u3u
    Eu adooooro fogos de artificio *uuu*
    O ultimo escorrega aquático que andei, tava cheia de medo que fiquei parada no meio do escorrega e aquilo era super alto ;-;

    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'u' INJUSTAÇA 'U' Vou protestar 'u'
      Onee é indecisa como eu ;u;
      Hai òuó Quer dizer, vou tentar :v ' ~

      Quando eu conhecer onee vou ensiná-la a nadar òuó
      Também *O*
      Eu adoro voleiboll ;u; Mas non sei jogar YuY
      Pc é vida, pc é como zuera e zuera é como brigadeiro :v
      Também *OOO* Da minha varanda dá para ver todos os fogos de artíficio de todas as aldeias u-u
      Eu andei em um no Natur Water Park *u*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †