21/06/2014

Finally ~ Tadaima!

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
É mesmo! Sim, eu voltei, agora podem fugir -u- As minhas férias foram um tédio total TuT Além disso, a net do tablet estava sempre a falhar '-' Então passava a maior parte do meu tempo a fazer nada TuT


Na viagem, paramos em Óbidos e fomos ver o castelo o3o Lá estavam a fazer o Festival da Ginja. Ginja é uma espécie de vinho, eu acho, só sei que tem álcool o3o'
Na entrada aparecia uma espécie de soldado corvo, quando passei por ele, ele disse coisas como: "Bem-vinda, princesa" UEHEUHEUUEHU :v I'm princesa u3u
Ah sim, quando entrei, apareceu um homem vestido de árvore a fazer movimentos estranhos com... A língua ._.
Cliquem em Ler mais... .3.



Estivemos a passear pelas ruas dentro das muralhas, até era giro u3u Estava cheio de flores e, no jardim do castelo, conseguia-se ver uma lagoa enorme *--* Acho que seria divertido viver na idade média u3u
Depois continuamos a viagem, que demorou umas 2 horas o3o Paramos para almoçar e continuamos a viagem de 1 hora \o

Nada de especial aconteceu, apenas andei pela a praia e tal ~
Mas ontem fomos visitar o Cabo Carvoeiro o3o Cliquem aqui para ver como é u3u E quando fomos lá, eu estive precisamente sentada aqui, onde está a seta *u* A vista é linda *----*
De noite, ou no final da tarde, fica assim e o nevoeiro espalha-se pela cidade toda u-u'

Ah sim, afinal não fui para a Zambujeira porque, devido á alteração de datas tivemos de arranjar outro hotel -u-' Fui para Peniche, uma zona muito bonita também :3
A minha tia foi buscar as notas e tive 4 a tudo, 3 a Matemática e a Educação Física e 5 a Inglês \o/ Aquela professora disse que me ia dar 4 ._. Secalhar apaixonou-se por mim ~
Estou quase fazendo anos, seus esquecidos! <.< Dia 4 de Julho u3u Quero bolo de chocolate *u*
Enfim, esperem mais posts, em breve u3u E sim, irei continuar o layout, não me atirem pedras -u-

                                              Kissus!>3<

6 comentários:

  1. ONEEEEEEEEEE FOI PARA PENICHE
    OMG
    PENICHE É ONDE A MINHA STORA MORA
    *OO*
    PS: Stora da primaria -qq
    Porque não me levaste contigo ;u;

    Eu não me esqueci *------------* onee vai ficar velhinha u-u
    Mim faz bolo de chocolate para onee -q o meu vai ser com morangos *q*

    Que lindo *oooo* pensava que tavas na foto <.<
    Eu fui a Obidos no Natal numa visita de estudo *----* Tive não sei se era castelo não me lembro, mas parecia -q

    Onee refaz e refaz layouts '-' onee tem que despachar òuó

    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai *u* UAHSUSAHUSHA, secalhar vi a professora da onee na praia u3u -nnn
      ;----; Para a próxima vez que for de férias, levo a onee òuó

      *O* Onee tem boa memória *u* Não vou nada ;-; Só vou fazer 13 <.<
      *O* Hai! Onee pasteleira u3u -n

      Hai, é lindo mesmo *u* UASHUSAHUSA, non -q
      Quem me dera ir no Natal ;-; É lindo TuT

      Hai ç.ç Mas este eu vou continuar òuó

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Soldado corvo e homem vestido de árvore. Tá parecendo uma peça de escola, véi. Não te deixaram beber vinho? TTUTT A minha macumba era fazer sácoisa ficar invenenada. Droga..

    Deve ser legal o Cabo de vassoura do carvão do nevoeiro, imagina pular daquela beirada e.. parei. Ah, todos se apaixonam por você, porque você é UMA DIWAA, ME BEIJA, UHU parei.
    Nós pode juntar nossos aniversários, aí você e eu ganhamos presente até 10 de Julho. MUAHAHAHAHA. Que dia é hoje? #Facepalm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UASJSAUHASUHSA, verdade -qqq Não ;A; Veja a maldade das pessoas ç.ç O que? D: Sua mauzinha ç.ç

      UASHUASAUSA, seria mesmo legal pular daquilo -u-
      Eu sei que sou diwa :v Mas não posso trair a waiful u-u
      UASHUASHSAUSA, adorei a ideia, MUAHAHAH -q Hoje é dia 21 de Junho, tia Kami -q

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Woooww suas férias foram maravilhosas *OOO* eu amaria conhecer todos esses lugares,amo,amo,amo cidades históricas,principalmente quando sua arquitetura é bem preservada *-----------*.
    Infelizmente não moro em Portugal TT^TT,então por agora não posso visitar esses lugares maravilhosos,mas um dia ainda vou conhecer o país e toda a sua história *---------*
    bjos e feliz aniversário adiantado ^^
    Ddoce-anime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim! Eu também adoro ver monumentos históricos e cidades histórias, é mesmo muito interessante *--*
      Naah, quando vier a Portugal, passe por aqui u-u -n
      Arigato >-<

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †