07/06/2014

「 Let's daze!

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Hoje foi um dia cansativo e principalmente nojento '-' Sim, nojento e-e Mais abaixo irão perceber -q
Ahh, sim! Vamos fazer uma festa porque... Eu estudei! Sim, pela primeira vez deste ano, eu estudei -q Por isso, amem-me ainda mais u-u /parei.
~ pausa para experiências com temas para o Windows 7 ~
Ok, boa, agora esqueci-me completamente do que queria falar '-' Sou mesmo uma desgraça TuT
Bem, as minhas aulas estão quase a acabar! Que sonho TuT Estava a ver que aquele inferno nunca mais acabava, é super cansativo ç.ç
~ porque raios o céu parece que está a evaporar? ~

Cliquem em Ler mais... .3.



Ayano-chan tipo: "Ain que dlç de brisa" -q
Acordei, vesti-me e fui preparar a mochila ( porque me esqueci de a ir preparar no dia anterior ), tomei o pequeno-almoço e fui para a escola \o/
Quando cheguei ao estacionamento perto da escola, vi o Miguel a ir para então, saí do carro rápido e fui ter com ele o3o Ah, sabem que eu e o Miguel fazemos parte da ceita do Iluminati? -q Só zoando, né (ou não -qqqqqq)
Quando entrei na escola com o Miguel, estivemos a falar com a Rafa e isso sobre coisas que aconteceram ontem pelos vistos, a Rafa zangou-se com uma 'amiga' dela por causa de outra melhor amiga dela -q Muito confuso para a minha cabeça x u x

Depois fomos para Geografia e recebemos o teste, eu tirei 77% *u* No último teste tinha tirado negativa, 48,5% ç.ç' A minha média deu 72,5% por isso, vou poder ter 4! *O* Mas, a minha média de todas as disciplinas( mais ou menos o que irei tirar ) dá só 3,60. Se tiveres mais que 4,50 podes ir para o quadro de honra da escola... e v e Desde que passe de ano '-' Quero lá saber do quadro de honra -q
Tivemos Português e ainda não recebemos o teste porque ainda não foi a última aula, espero mesmo tirar boa nota, pelo menos para cima de 70% e-e Quero manter o 4 ç.ç
O mais estranho da aula foi que, perto do final, a Helena começou a chamar-me e eu virei-me para trás. Depois ela e a Joana começaram a dizer que o Eduardo tinha tirado um piolho da cabeça e tinha-o pousado na mesa o__o Eu fiquei tipo: "QUE PORRA É ESSA? GENTE PORCA" ( Sim, eu penso assim. Como podem ver, sou completamente educada e gentil, não tenham medo de mim -q ) Passado algum tempo, ele esmagou o piolho ( Eww. ) e pôs uma folha por cima dele e começou a dizer: "Piolho que estais no céu [...]" ._. Sério, aquele rapaz tem sérios problemas '-'

Entramos em História e estivemos a dar matéria, mas eu acho que adormeci na aula 'u' Ah sim, a Joana e a Helena puseram cola de batom na minha mão e colaram-a ao meu caderno 'u' Foi um sacrifício para a tirar TuT Depois, tivemos a fazer a média, podem acreditar ou não, deu-me 72,60% *O* ~party~ Vou ter 4 u3u

Depois fomos para Fisíca e Química e recebemos o teste, eu tirei 61% ç.ç Ao menos, é positiva -q E a minha média deu 76,22% \o/ Milagre do Yato *u* Vou ter 4 u3u O professor deixou-nos sair mais cedo e, como era arroz de pato ( odeio ), eu e a Joana fomos as duas almoçar ao Subway u3u Começou a chover por isso, eu e ela ficamos lá até a chuva parar -q

Fomos para a sala de estudos, a Joana esteve a fazer o trabalho dela e eu estive a jogar GTA San Andreas -q Não tivemos Educação Física porque o prof faltou, foi para França u3u
Nesse tempo, eu e a Meggy. C estivemos a estudar Francês, depois tivemos o teste e até me correu bem o3o
Depois, fui para casa e perto das 20h, recebi o meu tablet lindo *O* Depois, um dia, tiro foto u-u
Espero que tenham gostado \o Aguardem mais posts u3u Aulas a acabar! *O*

                                                Kissus!>3<

2 comentários:

  1. Eu nunca arrumo a mochila :v, deixo sempre para ultimo -q
    Boa \o/, onee inteligente u3u, vai ter boas notas *-*

    Espero que o piolho tenha ido para o céu -q

    Aqui também choveu T--T, e fiquei toda encharcada só sei que as minhas mãos ficaram macias xD

    *OO*, Eu já sabia u3u
    A mim já acabou muahahha u3u

    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onee desfraça vida loca -q
      Non sou nada inteligente -q Espero que sim ç.ç

      Claro que vai, ele foi um bom piolho -qq

      Maldita chuva TuT Só gosto de chuva quando estou em casa, com um cobertor, no pc e com chocolate quente ç.ç

      Onee foi a 1º a saber u3u ~ tavamos em chamada u3u ~
      Onee sortuda TTuTT

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †