24/06/2014

Omedetou oneezinha do meu kokoro

Yui e Ui *u*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Ne ne... Sabem quem faz anos hoje? *u* A minha oneezinha do meu kokoro, linda, perfeita e diwastica *u* A Sakura-onee-(ex-rival /n)-chii desu \o/ Façam o favor de seguir òuó
Etto... Não sei mais o que falar '-' Ah, logo que acordei mandei uma mensagem á onee a desejar-lhe parabéns u3u
Enfim, cliquem em Ler mais... .3.



A onee eu conhecia á... 1 ano, talvez? Quando a Bunny lhe fez um layout, ela adicionou-a ao nosso grupo no Skype, e eu fui conversando com a Sakura. Até que um dia ela perguntou-me se podia ser minha onee-chan e eu claro que aceitei u3u Desde aí falamos todos os dias quer dizer, quando estamos online ao mesmo tempo :v
Ela é mesmo muito importante para mim u3u E eu não consigo fazer nada sem a opinião dela ou ela por perto :B
Um dia, vamos nos conhecer e aí é que eu nunca mais te vou largar òuó Sua desfraça u3u

Daisuki desu dayo nyah nippan 


Presentes desu:





Agora vamos cantar os parabéns para a onee \o/
Parabéns para a onee
Eu só vim pra comer
E o presente que é teu
Esqueci de trazer \o/
Na verdade eu trouxe, mas esqueçam -q
Tá tudo feio mas... ;u; Espero que gostes ç.ç

                                                Kissus!>3<

10 comentários:

  1. OWN *-----------*
    Quase que chorei com o post ;-; onee super querida TuT
    Ârigato *------*

    Os presentinhos estão lindos *o*
    Amei o da Fokuko, é assim que ela se chama :v ? ~Gomen -q~

    Ahahah xD, onee vai comer o meu bolo com o Haru -qq

    No tá nada òuó, tá tudo lindo *u*

    Kissus >w< ârigato :3
    Nyah! Anime Forever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onee chorona u3u Hai, mim querida desu òuó
      De nada >u<

      Arigato *O*
      Kofuku :v Tadinha -q

      Eu li "vai comer o Haru" -q Sim vou u-u -n

      Tão sim ;u;

      De nada \o/ Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Que fofas vocês duas, parabéns pra ela ♥ Tomara que a amizade de vocês cresça cada vez mais!
    Beijo - notfoundoficial.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, arigato >uu<
      Hai hai!

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Finalmente vi seu post *---*
    Por causa daquele bug do blog ¬¬
    Ai que post fofo meu Deusu *u*
    As duas plaquinhas ficaram igualmente fofas, você faz plaquinhas muito bonitinhas *o*
    No Brasil a gente também tem essa musiquinha de aniversário que você citou no fim do post, mas é um pouquinho diferente -q

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade 'u' Maldito blogger ;u;
      UASHUSAHUA, arigato *u*
      Arigato >uuuuu<
      Aqui temos uma música, esta foi uma amiga minha que fez para zoar :v

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Amei o post. Parabéns para a Sakura, vocês são muito fofas. Mas não sei o que é desfraça, o que é?
    kkk Amei o parabéns.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato >u< Parabéns Sakura \o Arigato >\\\<
      Desfraça é desgraça, só que um dia a Sakura enganou-se e escreveu desfraça :v
      UASUSAHUSAHSA

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Hum... N sabia que era niver dela.
    O blogger esta com bugs nervosos, estou tendo que parar de seguir e seguir novamente alguns dos blogs que eu sigo para receber atualizações, porque ultimamente estou parando de receber atualizações, o blogger esta trabalhando para concertar esse bug, e eu estou esperando kkk.
    Vou dar uma passada lá!
    Abraço Eli || EO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o bug já acabou o3o
      Mzeus o-o Que trabalhão x u x'''
      Oki \i

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †