10/06/2014

Sayonara língua ~

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
E sim, voltamos com outro dia completamente normal da minha triste vida -u-
E... estou quase de férias! *lança foguetes* Nem acredito que vou poder voltar a estar o dia todo em casa, no pc e a fazer nada *u* Sim, essa é a minha definição de férias *u*
Ah sim, já comecei a fazer o próximo layout do My Paradise o3o Com ajuda da onee arquitecta -q E, pela maneira que estamos a imaginar, vai ficar muito fofo *u* Amei o cabeçalho u3u E já estou a imaginar tudo na minha cabeça, isso é bom sinal u3u

Enfim, cliquem em Ler mais... .3.




Cara da Miku: "Mereço isso" -q
Acordei, vesti-me e fui preparar a mochila ( porque esqueci-me de ir preparar a mochila no dia anterior, de novo ), tomei o pequeno-almoço e fui para a escola \o/
A minha mãe deixou-me no estacionamento perto da escola e eu fui a correr para dentro da escola, porque ia chegar atrasada ;u;
Entrei na sala de Educação Visual e continuei, com a Joana e a Rafa, a fazer o nosso trabalho para o projeto de um museu u3u Conseguimos acabar antes do tempo e a professora deixou-nos sair mais cedo *u* Fomos aos cacifos e deixamos lá as pastas com os materiais de Educação Visual .3.

Entramos em Português e recebemos o teste -u- Eu tirei 64% ;u; Mas pedi 4 u3u A Helena tirou 70% e ficou toda amuada '-' E isso irrita-me completamente, ela tira uma nota boa e fica toda triste, quase a chorar '-' Ele pede demais dela, depois têm um resultado abaixo do que ela esperava e fica assim --'

Enfim, depois da aula de Português, no intervalo, a Inês começou a chorar a dizer que ia reprovar e3e Mas isso é óbvio, ela tira notas miseráveis -q E a Helena, a Carina e a Liliana foram para o lado delas, só para ouvir a conversa delas e deram a desculpa de que estavam a ver os rapazes '-' Que desculpa parva, até parece que existem rapazes de jeito naquela escola .-.

Em Matemática, depois de acabarmos a matéria, a professora deixou-nos ir para os computadores \o Eu tive a jogar um jogo de tortura *u* Torturar pessoas <3 Mas a professora viu e mandou-me desligar TuT Então, fui para um computador com a Joana jogar um jogo multiplayer, até que a Tatiana puxa-me a cadeira e eu caiu no chão e bato com o queixo na mesa '-' Depois a Tatiana e o Miguel vieram ter comigo a perguntar se eu estava bem e eu nem lhes respondi '-' A Tatiana explicou-me que fez isso á Bia e perguntou ao Miguel em quem fazia agora e ele disse-lhe para fazer a mim '-' Depois eu disse-lhe que nunca mais lhe falava e ele começou a chorar .-.

Quando a aula terminou, fui com a Joana ao Pingo Doce comprar o meu almoço, que foi uma sandes de delícias do mar e Coca-Cola Zero porque sim \o Fomos para o café ela, ela foi almoçar e eu fiquei á espera dela. Quando acabei de comer, comprei um gelado nas 'barracas' do Santo António e, quando eu estava a lamber o gelado, a Joana notou que eu estava com a língua cortada o_o Eu disse que não fazia mal e que depois sarava -q Depois disso, estivemos a falar de experiências traumáticas :v
~aparece o André com os amigos e olha para o meu gelado~
André: Chocolate e baunilha? Morango e baunilha é melhor u-u
Eu: Mentira! Chocolate e baunilha é o melhor *deito a língua de fora*
André: <.< Enfim, xau u-u
Eu: *aceno*
Joana: ~passado um pouco~ O teu amigo tem razão 'u'
Eu: Não tem nada!

Depois a Meggy C. ligou á Joana a dizer que já estava no Santo António, ao lado do Kanguro, á nossa espera o3o Nós fomos ter com ela, mas ela não teve coragem de andar e3e Então, ficamos ali apenas a ver as pessoas a andar no Kanguro e no Apolo -q

Fomos para Inglês e estivemos a fazer auto-avaliação, vou ter 4 ;----; A minha mãe vai matar-me, sempre tive 5 a Inglês e baixei TuT
Depois tivemos Educação Física, mas não fizemos, ficamos apenas a falar com a professor -q

A minha mãe foi-me buscar e eu fui para casa ~
Tenho a sensação que escrevi demais ^^' Gomen ~
Daqui a uma semana vou de férias TuT Mas eu aviso c:

                                             Kissus!>3<

4 comentários:

  1. Eu pensava que tava no post errado por causa da mochila e.e
    Onee teve 64% *o* muito bem u-u

    Na escola não é para jogar menina òuó
    Oh T-T Tadinha da onee ;-; onee tem que ir ao hospital tratar-se ;u;

    CHOCOLATE E BAUNILHA ÒUÓ No gosto de morango em gelados <.< portanto chocolate e baunilha *q*

    Onee ficou com 4 e sempre teve 5, eu sempre tive 4 e agora tenho 3 -qq

    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mochila? What -q
      ;--; Queria ter tido mais ç.ç

      É sim òuó
      Tenho de ir não o.o

      Somos duas u-u' Chocolate e baunilha *Q*

      AUSHUHASUHSAU, onee desgraça -q

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Eu também pensava que tava no post errado -q
    Às vezes eu sou como a Helena em matemática, porque o ano passado tinha uma média de 85, então se tiro menos que 75 fico quase a chorar ;u;
    Essa Inês naum sou eu > 3 >
    Acho que sei que jogo é *u* É aquele em que as pessoas tão a andar de bicicleta não é? o3o e depois elas ficam desfeitas e_e
    '---------------------' bem feita para ele < u <
    Chocolate e baunilha *u*
    YuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuY
    Vais aonde? *3*

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUHSAUHSA, porque? -q
      Credo, eu acho isso um exagero e3e É boa nota na mesma
      É sim < 3 < Anee desgraça
      Non o.o É mesmo de tortura -q
      Hai > u >
      Hai *uu*
      TuuuuuuuuuuuuuuuuT
      Alentejo :<

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †