26/06/2014

Sayonara NGNL + [Tag] Se eu fosse...

Sora e Steph *uu*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Como devem saber, aqueles que acompanham, ontem No Game No Life acabou *u* E, para mim, foi um dos melhores anime da temporada u3u Acho que nunca perdeu o interesse desde o 1º episódio *uu* Um dos meus episódios favoritos foi o 11, eu poderia dizer o porquê, mas isso seria dar spoiler :v Vou dizer em branco e vocês selecionam, se quiserem ver u3u [spoiler]Por causa da luta super foda  E o 12 também, porque o Sora e a Shiro planearam aquilo tudo desde o ínicio *--* A capacidade de raciciocínio deles supreende-me muito u3u[spoiler] Pronto u3u
Cliquem em Ler mais... .3.



Como pode? ;---; E agora, gente? O que vou fazer nas Quartas-feiras? No NGNL No Life :v
Mas, o melhor disso é que indiretamente já está confirmada a 2º temporada! *O* No final do episódio 12(o final), o Sora diz: "Vamos começar o jogo!" *u*
Pelo o que um amigo meu me disse, vai ser em Outubro *---* Estou mesmo muito ansiosa u3u
« Steph diwa u3u

Agora, vou fazer um tag que vi no blog da Anii-chan (mais um i para distinguir da Ani-chan do blog A Vida de Alguém)

Jibril, sua diwa ;-----;
Se eu fosse...
Se eu fosse uma música: Alex Goot, Luke Conard and Landon Austin - Clarity (uma das minhas músicas preferidas - prefiro esta versão do que a original ~)
Se eu fosse um mês: Julho (o mês em que nasci -q)
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira (devido a um acontecimento e por causa do fim-de-semana :v)
Se eu fosse uma hora do dia: 16:00h e 00:00 (não sei, gosto muito destas horas)
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera (a minha estação preferida c:)
Se eu fosse um planeta: Neptuno (preciso dizer? Azul *--*)
Se eu fosse uma direção: Para trás (porque nunca me consigo esquecer do passado ^^'')


Shiro kawaii *-----*
Se eu fosse um móvel: Cama (porque amo dormir -u- não pensem porcaria, seus mauzinhos u3u)
Se eu fosse um pecado: Avareza (medo de perder o que é meu. Como eu amo os 7 pecados capitais *--*)
Se eu fosse um sentido: Visão (porque sem visão não aproveitaria nada ~ E porque consigo ver muito bem no escuro)
Se eu fosse uma pedra: Ametista - www (representa a calma, a harmonia e paz)
Se eu fosse uma planta: Sei lá :v
Se eu fosse uma flor: Girassol - www (representa felicidade, calor, lealdade, entusiasmo, vitalidade e altivez)
Se eu fosse um clima: Calor :v (porque... piscina, praia, nadar ~)


Shiro e Steph cãozinho *o*
Se eu fosse um prato: Lasanha (porque... Kra, é lasanha *Q*)
Se eu fosse um instrumento musical: Piano ou viola (porque os sons são lindos e viola trás-me muitas recordações c:)
Se eu fosse um elemento: Água (o som da água e vê-la realmente me acalma *u*)
Se eu fosse uma cor: Azul *--* (cor do céu e do mar *---*)
Se eu fosse um animal: Tigre de bengala (amo tigres, especialmente o de bengala *--*)
Se eu fosse uma sensação: Calor (adoro o calor que se sente quando alguém nos abraça *--*)
Se eu fosse um sentimento: Culpa (porque sinto sempre isso.)


Shiro com soninho -u-
Se eu fosse um lugar: Cabo Carvoeiro em Peniche - www (já estive lá, é muito bonito mesmo *--*)
Se eu fosse um sabor: Doce > u <
Se eu fosse uma palavra: Felicidade ( :B )
Se eu fosse um objeto: Pc (não faria nada sem ele u3u)
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos (o que me encanta mais nas pessoas é, sobretudo, os olhos *u*)
Se eu fosse um número: 13 (é o meu número da sorte e amo Sextas-feiras 13 *---------*)
Se eu fosse um símbolo: Lua (a Lua está sempre distante e parece ter algo por revalar em cada uma das suas fases)
Gostaram? Espero que sim *u*
Acho que hoje já ponho o novo layout no blog por isso, se o virem fechado, estou a po-lo \o/

                                                Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Olá, eu estou ótima, obrigada por perguntar >3< Eu amo esta tag *u* Ela é muito divertida! Se você fosse um número seria justamente o 13? O número do azar? lskçjaksak Se eu fosse uma cor também seria azul, minha cor favorita *o*
    Beijos | notfoundoficial.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem \o/
      Eu adorei faze-la > u <
      13 é o meu numero favorito, e dá-me sorte u3u
      *o* A minha também ><

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. No Game No Life ♥ Meu episodio favorito é aquele em que ele joga com a Jibril e tbm aquele em que a Shiro acorda e não encontra o Sora :3 mais os 11 e 12 foram perfeitos :3
    ~Inveja do cabelo da Shiro~

    É bem legal a tag :3
    Lasanha ♥Lua♥
    Eu acho que o numero 13 é meio macabro :| prefiro o 8
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei desses também, mas amei o jogo de tiros *------*
      ~somos duas ;u;~

      Hai :3
      Hai *q*
      A mim o 13 sempre me deu sorte o3o

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Meu Deus!Parece que fui eu que fiz essa tag O.O,nossa tem muita coisa ai que eu colocaria o mesmo como: dia da semana/direção(pelo mesmo motivo que o seu)/clima/instrumento musical/elemento/cor/animal/sensação/sentimento/sabor e palavra O.O
    Enfim,também estava acompanhando No game No Life,minhas quartas feiras não serão as mesmas,ainda bem que ainda tenho o mangá do Naruto *-----*.
    Espero que a história da segunda temporada seja verdade *-*,estarei esperando ansiosa >//////<
    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUSAHUASU, temos muitas coisas em comum então u.u
      Somos duas ;---; Eu non acompanho o mangá de Naruto -q
      Também espero que sim *uuu*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †