12/06/2014

Último dia! Sol escaldante ~

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Como podem ter visto no título, hoje foi o meu último dia de aulas \o/ Nunca estive tão ansiosa por um dia, um dia em que todos aqueles insultos, gritos, risos e sorrisos irónicos iriam desaparecer. Obrigada deus Yato.
Sim, eu odeio a minha turma. Odeio cada um deles, tirando no máximo 6 pessoas. Ver-me livre daquele ambiente todo é um milagre, nem parece real, parece um sonho.
Mas... Tirando este desabafo cheio de ódio em relação á minha turma... '-' O dia até correu bem, não fizemos nada, estivemos apenas a ver um filme em todas as aulas e a fazer auto-avaliações.

Cliquem em Ler mais... .3.





Acordei, vesti-me e como tinha preguiça de procurar uma roupa mais fresca, vesti a 1º coisa que encontrei á frente. Não me importo muito com a roupa, se está na moda ou não, se pudéssemos todos usar um uniforme, eu adoraria. Assim ninguém criticava a roupa de ninguém, ninguém criticava os gostos de ninguém.
Continuando, tomei o pequeno-almoço, fiz a mochila e arrumei algum dinheiro para poder ir almoçar com as minhas colegas. A minha mãe levou-me á escola e, durante o caminho, estava a berrar comigo, por levar uma camisola não muito fresca.

Cheguei á escola e fui para a sala onde ia ter Português. Encostei-me a um canto e á medida que todos iam chegando, eu afastava-me mais. Não tinha vontade de falar com ninguém, eu sou sempre assim na escola mas, ás vezes, começo a rir-me. Chegou a Rafa, a Carina e a Liliana e começaram a perguntar-me onde eu ia almoçar e eu disse que ia com a Joana e as Meggy's. Elas começaram a mandar vir a dizer coisas como: "Antes ias sempre connosco." ou "O que raios vais falar com elas? Elas não têm opinião de nada." e coisas assim. Mas, eu nem liguei. Depois elas subiram para a sala e eu continuei no meu canto, quando tocou, entrei na sala e estivemos a ver um filme.

Depois fomos para Ciências, fizemos auto-avaliação, vou ter 4 *u* Com média de 75% u3u Continuamos a ver o filme que estávamos a ver em Português ~

Fomos para Matemática e estivemos nos computadores, tal como Inglês.

Eu, as Meggy's e a Joana saímos da escola e fomos para a paragem de autocarro esperar pelo autocarro que nos levaria ao McDonald's. Fomos e pedimos os hamburger's, enquanto comíamos falávamos do que poderíamos combinar para o Verão, depois de eu voltar das malditas férias com a minha mãe e etc. Comi um gelado, um sunday de chocolate, como eu amo sunday's -u-
Depois, elas foram para a paragem esperar pelo próximo autocarro e eu fui com elas. No meio da estrada, estava um gato morto, completamente esmagado e com o intestino delgado a sair -3- Demasiada descrição?
A minha mãe veio buscar-me e vim para casa ^^
Finally, primeiro dia ~
Quando for de férias irei avisar, ou peço á Sakura-onee-chan para avisar aqui c:

                                                Kissus!>3<

3 comentários:

  1. Eu demoro sempre a escolher as roupas e estou sempre a dizer que não tenho nada, apesar de ter o roupeiro e a gaveta cheia de roupa '-'

    Mim também vai ter 4 a Ciências *O*
    Os meus pais sempre que vão ao McDonald's escolhem sempre Sunday -q
    O_O Tadinho ;-;

    Hai hai ^^, se tiver aqui claro T--T, mas com certeza que irei avisar \o/

    Kissus ><

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, onee 'u'

      Yey *o* \o
      Sunday é o melhor u3u
      Hai ;----;

      ;u; Oki, arigato!

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †