28/06/2014

Vai ter yaoi sim! /parei

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Ah sim, este título foi por causa de uma tirinha que vi no facebook e amei -q Cliquem aqui para a ver. Sim, eu sou retardada e morri de rir com esta tirinha, me julguem -q
E... SIM! A Mary é fujoshi  Essa linda *--* Ah, acho que nunca referi aqui, eu sou fujoshi também -u- Apesar de preferir mais yaoi em mangás -q

Ahrn... E-Etto... M-Minna-san, eu vou recomeçar o layout porque... *leva com tijolo* Ehehe, o outro bugou todo :B Então, não me matem ç3ç Eu prometo que vai ficar fofo *u* Palavra de escuteira *levanta a mão*
Enfim, é isso. Por isso, se eu ficar muito ausente, lembrem-se que estou a fazer o raio do layout u3u'' Estou completamente farta de HTML, desejem-me sorte '-'

Kissus >3< ~ Sayonara :3

10 comentários:

  1. shaushaushu ri eternamente com a tirinha(principalmente com o final),só não entendi bem o motivo da tirinha '-'
    Enfim,nunca tinha me dado conta.mas existe um GRANDE público para o gênero yaoi,sempre pensei que esses animes/mangás eram para homens gays '-' mas na verdade vejo que a maioria são garotas.Eu até mesmo tentei me tornar fujoshi,afinal falavam tanto de Yaoi que pensei ''vamos dar uma chance,o romance deve ser muito kawaii e emocionante'',mas no final das contas esse ainda é um nível muito avançado para mim,continuo preferindo os shoujos mesmo.Talvez com o tempo eu vá me acostumando com o gênero e acabe aderindo ao mundo das fujoshis ^^ (mas por hora fico no shoujo mesmo).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUSHUHSAUSA, é que tipo... u-u' No anime Mekakucity Actors a Mary(da tirinha) tem a cobra rainha, ou seja, ela é como se fosse uma rainha o3o'' E eles estavam a usar aquela 'brincadeira' com a Dilma na Mary -q

      Eu acho que yaoi é para raparigas e yuri para rapazes o3o Apesar de eu gostar de yuri também -q
      Eu no ano passado odiava yaoi e metia-me um pouco de 'nojo' mas com o tempo fui gostando .u.'
      Hai, quando for fujoshi fale ae u-u

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Yosu is diferenti :v Yaoi is life -q

      Eliminar
  2. Mary mary mary, até nos animes TuT, eu nunca li yaoi '-', só hentai mesmo :v, mas qualquer dia irei ler yaoi u.ú

    Eu já nem te coloco horário, pq nunca cumpres e onee escapou-se do castigo -u-
    Hai, hai eu sei de quem vai ser u-ú no vou dizer *fecha com chave*

    Ganbatte onee \o/

    Kissus >w<
    Nyah! Anime Forever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yaoi é diwo -u- Onee tem de ver e tornar-se fujoshi òuó Eu gosto de hentai, yaoi e yuri u-u''

      UAHUHASUHSA hai, eu arranjo sempre uma maneira de fugir u3u
      Onee non pode dizer u.u

      Arigato \o/

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Se reclamar vai ter yaoi no seu cú -qq Yosu aq e-e Bay bay o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ter tanto yaoi que quem é a favor vai ficar contra essa porra -qqq
      Eae Yosu :v

      Bay \o

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †