15/07/2014

170 seguidores *O*

Minha foto do novo Facebook *--*
Hii darling's ~

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Ontem, por volta das 5h da manhã(em Portugal), a minha nee-sama apareceu no Skype e teve-me a explicar o que fazer. Mas eu mostrei-lhe um print do que me aparecia e ela disse-me que não havia outra solução se não criar outro Facebook ;w; Então, eu criei outro, se quiserem, adicionem-me --> www ^^
Ah sim, ontem já tinha reparado que tinhamos chegado aos 170 seguidores, mas eram 6h da manhã e eu estava a morrer de sono ;ww;
Ah sim, de novo, criei My Anime List também o3o Aqui --> www
Mas enfim, cliquem em Ler mais... .3.



Quero agradecer a todos vocês por me ajudarem com as metas do My Paradise *--*
Muitas pessoas podem pensar coisas como: "Ela só se interessa pelos seguidores porque quer ter um blog 'famoso' ". Mas, isso é totalmente mentira, uma grande mentira.
As pessoas que me conhecem melhor podem comprovar e ver que eu sinto-me muito mais viva neste mundo virtual do que mundo real então, eu não vejo aquele gadjet como seguidores e sim como amigos. Eu vejo-vos a vocês todos como amigos meus, que estão sempre aqui para me ajudar, que aturam as minhas birras, que se interessam pelos meus assuntos. O que mais me importa com este número é que: eu tenho amigos que ouvem o que acontece no meu dia-a-dia! Eu fico muito feliz com isso porque não se pode dizer que eu tenha propriamente amigos de confiança reais, e se tenho, eles acabaram por se afastar de mim.
Muito obrigada a todos vocês 
texto sentimental chato desu -q

Award:


Próxima meta: 180 seguidores *uu*
Pessoalmente, gostei muito do award ;w; E vocês, o que acharam? :3

Kissus >3< ~ Sayonara :3

12 comentários:

  1. PARABÉNS PELOS 170 SEGUIDORES!
    Eu sou nova por aqui então não acompanhei muito o blogue ainda, mas espero acompanhar por muito tempo e consigas atingir a tua próxima meta.
    És de Portugal como eu! Pensava que eras brasileira, quase toda a gente que encontro por aqui é haha XD


    http://apreguicaeumhobbie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Bea-chan *O*
      Não tem mal, continuar a ser minha amiga :3 Arigato ><
      Hai, sou :3 Pois, normalmente eu falo brasileiro porque a maioria dos meus amigos são do Brasil, então para não causar mal entendidos falo assim ><''

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Yay, parabéns pelos 170 seguidores! Ainda estou no 131, mas tenho uma grande consideração pelos meus seguidores ;3
    Kissus e kixux (masoq)~~~ <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *------*
      O seu blog vai crescer muito u3u

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Oiii. conheci seu blog hoje!(tô escrevendo de novo porque acho que o ultimo cmmt não foi) Parabéns pelos 170 seguidores Eli-chan(posso te chamar assim?)
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii
      Não tem mal :3
      Arigato *--* Pode sim ^^

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Parabénss pelos 170 seguidores, conheci seu blog ontem, e me apaixonei muito por ele, muito mesmo. Estou vendo todos os seus postes (nem sei se é assim q se escreve, se não for gomeen) E que a próxima meta seja conquistada o/
    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato :3
      Ainda bem que gosta ;---;
      UASHUAHS, é post, mas toda a gente se engana :v

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Yoooo tudo bom!?
    Parabéns pelos 170 seguidores ;D,uhuulll sou uma delas,e a mais bonita também e simpática também U3U ~Momento ilusão ON~
    Okks esqueça a parte do bonita,mas talvez o simpática sim ;D kkk
    Enfim,vou deixar de falar idiotices e te parabenizar corretamente:
    bem não sou boa com sentimentalismo,mas fico muito feliz de ter achado esse blog com postagens tão vivas e uma dona dedicada (e com um lay de um casal tão fofo que shippo muito >/////< ),parabéns pelos seguidores ^^
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii Hinata-chan :3
      Arigato :3 AUSHUSAHUAS, claro que é u3u
      ;---------; Fiquei emocionada aqui YuY Arigato ;uu;

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  6. A menina-sama da ilustra parece a do cabelo azul de Nagi no Asukara amiga da do cabelo moreno, mas tem um micro então deve ser daquele das 9 gajas que cantam e dançam \ :v /
    Quem é a nee-sama? o3o
    *O* também tenho de criar.
    Anee fez discurso desu uwu
    Amei o award *o*
    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Chisaki? Nem de perto e3e Isto é uma fanart qualquer -q
      Uma nee-chan minha que nasceu no mesmo dia que eu -q
      Hai :3
      Hai desu :v
      Arigato > u <

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †