14/07/2014

Ajuda onegai ;A;

Hii darling's ;-------------;

Tudo bom? Espero que sim, desu ~
Comigo não TuT E não, não tem nada a ver com as tretas da blogosfera ~ E sim com o Facebook '-'
O idiota do Mark (criador do Facebook) desativou o meu Facebook, porque tenho um nome falso (Yuno Gasai) e não o meu verdadeiro '-'

Eu já tentei de tudo mas, para desativar a conta, ele pede o bilhete de identidade ou a carta de condução '-'
Já aconteceu isso com uma amiga minha (nee-sama), mas ela agora está na escola, então não tem como eu falar com ela... ;-; Ela só deve aparecer por volta da noite, mas eu quero o  meu Facebook lindo agora ;AA;

Então, a minha pergunta é: Conhecem alguém que me pode ajudar ou se já vos aconteceu, como resolveram?
Espero que me possam ajudar, pois eu não consigo viver sem o meu Facebook lindo desu ç.ç E nem morta criaria outro Facebook, porque aquele já tem muitas mensagens e memórias também... ~
Kissus >3< ~ Sayonara :3

6 comentários:

  1. Oi ;-----------;
    Todos os Marks são estúpidos ._. esse Mark, o Mark Twain (livro de porra .-.)... non conheço mais :v
    Anee chama-se Yuno Gasai òuó
    CARTA DE CONDUÇÃO -QQQQQ
    Anee podia ir a casa do Mark e dar-lhe um pontapé no cu desu ~ -n

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii na depressaum ;AAAAA;
      Aye -q Todos os Marks são estúpidos, é a lei da vida -n
      O meu nome é tão diwo que ele ficou com inveja 'u'
      HAI -QQ EU CONDUZO UM FERRARI -N
      AUSHUSAHUASH, vou fazer isso -n

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Oi Eli-chan!

    Quanto tempo =3

    Diz a pesquisa que tem muitos motivos para que a conta pode desativar. Por exemplo, tiver conta duplicada ou simplesmente ser denunciada por alguém.
    Bom, o maior problema é reativar essa conta. Procurei em várias sites e muitas pessoas disseram que não conseguiu ter de volta T_T
    A pessoa que estava em mesma situação que o seu, o facebook pediu sua identidade e depois de mandar foto e a digitalição da identadade conseguiu de volta.

    http://tudoorna.com/tudomake/2011/09/01/comunicado-o-facebook-desativou-minha-conta/

    Bom, espero ter ajudado.
    *aparece do nada, mas some de novo... fui!

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Mie-chan :3

      Pois, mas eu não queria mandar foto nem digitalição da identidade TuT' Ainda por cima, nem tenho o meu cartão de cidadão comigo ç.ç

      Mas ajudou muito, se não conseguir resolver, irei criar uma conta nova ><''

      Arigato pela ajuda e por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Aaain que Facebook chato XD não sabia que eles desactivavam contas só por isso :O
    Enfim, nunca me aconteceu por isso não te posso ajudar desculpa...
    Vi o blogue no Twitter e como por acaso ando à procura de blogues deste tipo resolvi vir espreitar (e encontrei hehe) estou a seguir!

    P.S. AMEI O DESIGN DO BLOGUE!! *o*
    (Houve aqui uma pequena confusão, espero que não seja a segunda vez que o comentário aparece, se for peço desculpa hehe)

    apreguicaeumhobbie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Facebook está só a piorar ¬¬'''
      Não tem mal, eu irei esperar pela minha nee-sama, mas ela deve só vir aqui no fim-de-semana TuT'''
      Ahh, és a Bea do twitter o3o Arigato :B

      Arigato *O*
      (Não tem mal, blogger e os seus bugs ~)

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †