09/07/2014

[Anime] Corpse Party

Sangue lindo *u* Oi Yuka desu :v
Olá pessoas diwas *--*

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
As minhas férias tão a ser uma seca TuT Ou tenho muita coisa para fazer ou não tenho nada para fazer ¬¬
Bem, ontem tive a ver Corpse Party, porque já tinha visto o gameplay do jogo e fiquei curiosa o3o' E amei *u* Sangue, orgãos, olhos, uma dlç -qqq
Cliquem em Ler mais... .3.



Nome: Corpse Party
Género: Gore, Horror, Mistério
Sinopse: Corpse Party é definido no Host Celestial Elementary School ( 天神小学校 Tenjin Shōgakkō) , uma escola primária que foi demolida após os assassinatos e desaparecimentos de vários dos seus funcionários e alunos. Nos dias atuais, uma escola chamada Kisaragi Academy ( 如月学园 Kisaragi Gakuen) foi construída sobre o local da escola primária. Uma noite chuvosa, depois de celebrar o festival cultura da sua escola, um grupo de estudantes, estavam contando histórias de fantasmas quando a sua representante de classe decide realizar um encanto chamado "Sachiko Ever After", o que lhes permitiria continuar amigos para sempre. Um súbito terramoto transporta-os para uma dimensão alternativa, onde a escola primária ainda existe e é assombrada pelos fantasmas das crianças assassinadas na escola. Os alunos tentam descobrir a verdade e mistério da escola maldita, a fim de encontrar o caminho de casa e sobreviver as outras forças sombrias que assombram a escola.
Episódios: 4 + OVA

Minha opinião:
Gostei muito do Gore e do sangue *uuuuu* Apesar de preferir o jogo -q
É muito bom mesmo, para quem gosta de ver os orgãos e isso -qqq



As minhas personagens preferidas são a Nakashima Naomi, Shinohara Seiko e Shinozaki Ayumi :3

Nota: 10 u3u Apesar que podia ter mais episódios, mas tornava-se cansativo -q
 E vocês já assistiram? o3o

Kissus >3< ~ Sayonara :3

10 comentários:

  1. Eu nunca vi o anime, mas acho que iria preferir o jogo mesmo assim, ele é muito bom. Nossa, só 4 episódios... o3o
    Naomi <3 Seiko <3 Ayumi <3 todos os personagens tem uma personalidade muito legal, kpasokspkosa, e os shipps são lindos q
    o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi o anime e estou acompanhando o gameplay do jogo -3- Hai, Vê-se rapido c:
      Aye, essas diwas ;ww;
      Aye UASHUSAHUHSAU Naomi x Satoshi ; Seiko x Naomi ; Ayumi x Yoshiki :v

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. I'm Ayumi please bitch, você ganhou mais uma leitora apenas por ter feito essa postagem e_e
    Eu já joguei o jogo, aliás eu já fiz tudo, e as fanarts de corpse party são perfeitas, eu sou fanática por terror
    SANGUE HAHA *Risada maléfica*
    Cara, eu vi uns ecchi da Sachiko e do Satoshi, eu fiquei tipo, wtf, a Sachiko é uma criança UHAUHAUHUAHUAH
    Estou seguindo o/

    uma-otome-baka.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou a Naomi u3u
      UASHUSAHUHSAU, arigato u3u
      Eu também sou *O* O jogo só vi o gameplay porque morria jogando -u'
      UASHUSAHUSHAUSAHU, Sachiko e Satoshi? Masoq :v
      Arigato *u*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Ohayo, Kawaii õ/
    Eu estou boa, e tu? :3
    T.T Primeira vez que ouço falar deste anime/game.
    Parece interessante,amo animes que não censuram,que mostram sangue,órgãos... *-*

    Beijos da Leeh~
    Ichigo Mochi ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii \o
      Também :3
      Tens de ver u3u

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Wooww parece ser tenso '-'
    Não curto muito essa história de sangue e órgãos(prefiro coisas fofas como os shoujos *----------------* ).Mas quem sabe/talvez/possivelmente/se eu tiver coragem dê uma olhada no anime ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É legal *uuuuu*
      Também gosto de shoujos, mas sangue é diwo u3u

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Minha amiga já me recomendou, mas não sabia q era tão pequeno!
    Q fofo -qq vou ver assim q puder ><
    Kissus | Alice's Kingdom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito pequeno mesmo ç.ç
      Oki :3

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †