13/07/2014

[Anime] Nisekoi

Chitoge diwa *---------*
Hii darling's ~

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Enfim, hoje acabei Nisekoi e entrei em depressão. Não sei como vou passar isto ;w; Nisekoi era tipo... brigadeiro </3
Enfim, viram o episódio 2 de GGO? *------* Que fodisse era aquela da Shinon? *u*
Enfim², vim aqui falar de Nisekoi \o/ Cliquem em Ler mais... .3.



Nome: Nisekoi
Género: Comédia romântica, Harém
Sinopse: Ichijou Raku é um colegial comum. Também acontece de que ele é o único herdeiro do chefe da  família Yakuza, chamado Shuei-gumi. Dez anos atrás, Raku fez uma promessa... uma promessa secreta com uma garota que ele conheceu. Eles prometeram um ao outro que eles iriam "casar quando eles se reencontrassem". Desde então, Raku nunca soltou o pingente que a garota lhe deu. Então, um dia, uma bela garota chamada Kirisaki Chitoge transferiu-se para a classe de Raku. A química era mais do que incompativeis. Não houve um momento em que eles não estavam discutindo. Mas por um estranha mudança de eventos, Raku e Chitoge concordaram em se tornar namorados falsos. Embora seu coração está realmente interessado em sua colega Onodera Kosaki, Raku deve continuar fingindo ser o namorado de Chitoge.
Episódios: 20

Minha opinião:
Quem não amou este anime, não merece viver. Nisekoi foi o melhor anime de harém que já vi *u* Com a melhor comédia e adoro as discussões da Chitoge e do Raku, especialmente quando fingem que se amama mesmo, AUSHUASHUSAHUSA
Tornou-se um dos meus animes preferidos /apanha
Precisa de 2º temporada ;----;
E, claro que, a minha personagem preferida é a Kirisaki Chitoge desu *uuuu* Vejam ela diwa aqui no gif ao lado *u*

Nota: 10 *u*
 E vocês? O que acharam? o3o

Kissus >3< ~ Sayonara :3

6 comentários:

  1. Não gosto muito de animes harém, mas acho que vou dar uma chancei pra Nisekoi, ouvi falar tanto dele, shsauhsauhsuhs.
    lol, só agora que resolvi ler aquele "the cyber girl" no canto U3U omg, eu também adoro o pewdiepie, poods~ *brofist*
    Ah, e estou te seguindo no tumblr também e3e
    Bye~ <333

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, assista òuó
      Omfg, posso comer você? Vemka <33 -nnn
      Arigato o/

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Foi o melhor porque nunca vis-te Ranma 1/2 u-u''
    Mas parece interessante :3

    Nao sei pq mas este tipo de traço condiz mesmo contigo xD
    Acho que a maioria dos animes que vês tem um traço idêntico a este e agora associei-o a ti ._.''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito u3u
      É mesmo, eu amei <3

      USAHUHASU, arigato ~eu acho -q~

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †