07/07/2014

[Anime] Sword Art Online

Asuna  *-----------*
Olá pessoas diwas ;ww;

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Bem, ontem fiquei até ás 4:30h a tentar acabar SAO e já estava no episódio 23 mas, a minha querida mãe chamou-me para dormir '-' Mereço ;-; Então, logo que acordei voltei para SAO e consegui acabar *------* E, posso dizer que foi um dos melhores animes que já vi  Ah, e vi o episódio 1 de GGO, estou muito anciosa pelo próximo episódio *u* Apesar de estar com um pouco de receio porque o Kirito-kun pode morrer em GGO ;-----;
Enfim, cliquem em Ler mais... .3.



Nome: Sword Art Online
Género: Ação, Aventura, Fantasia, Novel, Romance Sci-Fi, Seinen, Realidade Virtual
Sinopse: No ano de 2022 um RPG chamado Sword Art Online é lançado e as primeiras 10 mil cópias são vendidas estrondosamente rápido, a diferença desse jogo é que o jogador põe um "capacete" que o é como se o jogador fosse transportado para o jogo ou seja seus cinco sentidos estão dentro do jogo. O líder revela no seu pronunciamento que todos os que estão no jogo estão presos, ou seja não poderão deslogar, e se tirarem o "capacete" irão morrer. Se você morrer no jogo, morre na vida real. Sem contar que agora os jogadores estão com as aparências da vida real e terão que enfrentar todos os chefões e chegar no centésimo nível para ganhar o jogo e libertar os restantes jogadores.
Episódios: 25 + Extra Edition

Minha opinião:


Eu amei este anime muito, muito, muito mesmo *--* Especialmente porque é de Realidade Virtual e eu sinto-me muito mais ligada ao mundo virtual do que ao mundo real... ^^'
O anime em geral é muito bom. Eu vi o anime rapidamente porque ele é viciante e nunca aborrece *---* As lutas são muito boas e conseguiram criar bons personagens principais e secundários com personalidades diferentes mas que se completam.
Tornou-se um dos meus animes preferidos *-----* Estive a renovar os meus animes preferidos, eram muitos -q
Outra coisa que gostei muito foi o romance entre o [spoiler] Kirito e a Asuna [spoiler], muito bonito mesmo ç.ç
Não foi algo forçado, para dar emoção ao anime. O crescimento do amor foi gradual e notou-se isso ;uuuuuuuuuu;
E a forma como o Kirito encara as batalhas é supreendente *-------*

Quero um Kirito para mim <3 *u* ;--;

Nota: 10 *-----------* Eternos ><
 Uma personagem que amei, adorei e respirei foi a Asuna, Yuuki Asuna *-----*
Adorei-a mesmo muito, mesmo em ALO sentia a falta dela ;----;
Adorei-a tanto que no Iberanime, em Outubro, vou fazer cosplay dela u3u Só preciso de mandar vir a peruca, os saptos e a espada u-u O fato mando fazer numa costureira ~

E vocês? O que acharam do anime? *--* Vão acompanhar GGO?

Kissus >3< ~ Sayonara :3

10 comentários:

  1. Onee porque porque fazes isto TuuuuT, mas eu aguento òuó, primeiro acabar os que tou a ver depois vejo <.<
    Esse anime parece ser superhipermegafixe *uuuu*

    Onee vai mandar foto u3u
    Onee Asuna baixinha *----*

    Kissus >w<
    Nyah! Anime Forever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onee só pode ver SAO quando acabar todos os que tá a ver, humpft <.<
      É mesmo, muito mesmo ♥♥♥♥♥♥♥ *^*

      Hai òuó
      Hai -qqq

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. OPAH, ESSE ANIME FOI TÃO PERFEITO *U*
    Lembro-me que amei ele quando vi e era o meu favorito, e eu passei horas ouvindo a abertura do anime e ainda não enjoei
    Apesar de odiar aquelas pessoas que apenas gostam do arco de SAO e as outras vão pra pqp (tive mesmo de dizer isto -qq) admito que a ligação entre os arcos está se a tornar meia forçada .-. podia ter mais ligação com o primeiro arco 'uuuu'
    E só espero que nesta 2ª temporada tenha o arco de UWO senão eu morro ;-; apesar de não saber a história dele (não sei mesmo de nada, apenas sei que vai ter o Kirito e um moçito loiro) estou bastante ansioso para vê-lo
    Agora um assunto totalmente diferente, eu chorei na parte em que a Leafa se declara ao Kiridinho e depois chora e depois ;AAAAAAAAAAAAAAAAAAA; eu não a odeio, eu adoro-a e ;-; apesar de preferir o Kiridinho com a Asuna...ela não deveria sofrer ;U; quem me dera que ela nunca se tivesse apaixonado pela pourra do irmão
    Bom, o que mais dizer? 'u'
    Ah sim claro, Byeee \o/
    Quero kissus viu? 'u'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *Esse anime é tão perfeito u3u
      A abertura é diwa ;--------------;
      Eu gosto de todas o3o' Mas gosto mais de SAO -q
      Aye ;AAAAAAAAAA;
      Aye, tadinha da Sugu TuT

      Arigato por comentares! Não-Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Acho que toda a gente shippa esse casal enton não precisivasas de pôr em branco :v ~acho que sou disléxica ç.ç~

    Tenho de ver *----------* Ah agora só falta um ep e o OVA para acabar Free! òuó

    Kissus sem drogas desu *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo assim :v '''

      Anee tem de ver <.<''' Ganbatte desu :3

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Yooo SOA com certeza é um anime inesquecível,pela gráfica,trilha sonora,enredo,personagens,lutas (meu deus a cada luta eu tinha um infarto,nunca fiquei tão apreensiva em um anime como SOA).
    Awwnn a Asuna e o Kirito são muito lindos juntos >/////< e eles de papai e mamãe da Yui *---------------------* (chorei muito quando ela foi embora TT^TT ).
    ~só não gostei da prima/irmã dele com aquela história de paixão por ele ò.ó~
    ~adorei todo o esforço do Kirito em salvar a Asuna,o problema é que no segundo arco ela ficou muito ''princesinha indefesa'',senti falta da antiga Asuna lutando e mostrando quem é que manda~
    Mas não deixa de ser um anime incrível que agora possuí uma segunda temporada em lançamento! XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo ;---------------; (somos duas ;-;)
      Ficão mesmo *---------* Um casal perfeito mesmo >< Aye! Queria uma Yui *---* (Também TuuuT)
      ~eu não a odeio ç.ç ela não tem culpa de gostar dele~
      Também eu :3 Mas era impossível a Asuna não ficar assim, porque ela estava presa né ;-;' Ela bem tentou sair, mas foi apanhada ç.ç
      Aye *----* Estou anciosa :3

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Parece ser bem legal! Nunca vi, mas já ouvi muitos elogios dobre esse anime!
    Vou assistir! >u<

    Kawaii Corner | Kisses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom mesmo *--* Tenho a certeza que vai gostar :3

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †