14/07/2014

Artes minhas #7

Chitoge diwaaaaaaaa *--------*
Hii darling's ~

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Enfim, já algum tempo que não posto as coisas que faço no Photoshop então, decidi mostrar-vos \o/
Como não tenho mais nada de bom para dizer, cliquem em Ler mais... .3.



(cliquem para exibir o tamanho original)
Este foi para o amigo secreto de um forum onde participo ^^ Ficou mesmo como eu queria *--*
Anime: C3 - Fear Kubrick
(cliquem para exibir o tamanho original)
Esta eu fiz por brincadeira, apenas para testar o Photoshop CS6 -qq
(cliquem para exibir o tamanho original)
Esta fiz enquanto eu ouvia uma das minhas músicas preferidas dos Kagamine's, Remote Control *--*
Vocaloid: Kagamine Rin, Kagamine Len
(cliquem para exibir o tamanho original)
Esta fiz hoje para eu usar num forum onde ando agora *--* Adorei o resultado, saíu mesmo como eu queria u3u
Anime: Nisekoi - Kirisaki Chitoge
(cliquem para exibir o tamanho original)
Esta fiz com um tutorial que a onee me mostrou, no DevianART ~ Não gostei muito do resultado, mas que ficou fofa também -q Gostei muito das letras *u*
Anime: Nisekoi - Kosaki Onodera, Tachibana Marika
E então? O que acharam? Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários :3
Proibido copiar ou dizer que foste tu que fizeste.

Kissus >3< ~ Sayonara :3

12 comentários:

  1. nao podemos continuar a fazer chat ali. Por isso vamos ter de falar noutro lado, rapidinho, pois como disse, tou ocupada a fazer uma encomenda e nao posso fazer tudo ao mesmo tempo -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não quero chat contigo, apenas quero que percebes que o que estás a fazer é errado.

      Eliminar
  2. TÁ TUDO TÃO LINDO *---*
    Onee pro como sempre no PS ;u;
    Gostei muito do 2º e do 4º *uu*, mas os outros tbm tão perfeitos *---*

    Kissus >w<
    Nyah! Anime Forever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *uuuuuuuuuu*
      Non non, onee é mais que pro u3u (onee- tu -qqqq)
      Eu adorei o da Chitoge *-------*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Olá Eli-chan, tudo bem?
    Vim agradecer pela sua ajuda e seu apoio em relação com o blog da lucy, confesso que já tentei várias vezes fazer ela perceber que estava agindo errado, ela copia os códigos do código código fonte do meu blog e ainda tem a cara de pau de dizer que eu fico inventando coisas. Sinceramente, eu já estou começando a ficar enraivecida!

    E eu sei que ela vai ler esse comentário, e ela sempre excluí os meus, se não for incomodar-te, gostaria de mandar um recadinho á ela por aqui:

    "A maioria dos meu códigos, eu mesma que os crio, então não venha com a desculpa que pego nos mesmos blogs que eu, se você não tem a menor criatividade de não criar um layout que preste sozinha, procure alguém que possa te ajudar, e pare de ficar quibando os layouts dos outros. sinceramente, você envergonha a blogosfera, você envergonha os blogs! E pare de ser escrota e dissimulada!"

    Desculpe Eli-chan pelo estorvo do meu comentário! Muito obrigada pelo seu apoio, nunca irei me esquecer!

    E a você lucy, 2 beijos :*

    ~Kissus Mon Ange || http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gaby-chan \o/ Sim e com você?
      De nada, eu logo que vi o novo layout dela apercebi-me que era completamente igual ao teu '-'
      Ela tirou do teu código fonte e apenas modificou umas coisas, para poder dizer que não é igual.

      Sim, eu vi que ela sempre excluí, esteja á vontade ^^

      Naah, não se preocupe com isso ~ Se precisar de ajuda, é só chamar :3

      Eliminar
  4. OPAH *-* São todos tão perfeitos Goshujin ;-;
    Amei o 2º, o 3º e o de Nisekoi *u* mas todos são perfeitos UuU
    Goshu só faz coisas Pefeitas u3u
    Quero Kissus >,>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *uu*
      É normal né, porque eu sou perfeita -nnnn não mesmo

      Arigato por comentares! Não-Kissus!>3<

      Eliminar
  5. ADOREI *OOOOO*
    Também queria saber fazer ;A;
    Os problemas são os fundos u-u"
    Mas tão lindos *-------*
    Adorei o segundo *--*
    (anee tens de mudar a personagem das ilustras -q)

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *O*
      Anee sabe, é só tentar :3
      (me obrigue -n)

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Yoo beleza!?
    Estou sem palavras,as imagens ficaram lindas *OOOOOOO* adorei todas *-*, pena que eu não tenho photosho TT^TT (e se tivesse não saberia usa-lo '-' ).
    Enfim,adorei todas as imagens >///////<
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii \o/
      Arigato *----* Ainda bem que gostou ><
      Como eu disse acima, é só tentar u3u

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †