20/07/2014

Artes minhas #8

"Amiga, o rapaz/garoto que tu gostas estás a vir! Age normalmente." Ok :v ~ -nn
Hii darlings ~

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
A minha mãe hoje fez panquecas e eu comi todas :v Porque panquecas são vida ;w; Panquecas + Lasanha + Nutella + Música + Mangás Shoujo = Vida perfeita *---* Mas... Vamos parar de falar de comida, antes que eu fique com fome de novo =3=
Ultimamente, de noite faço sempre uma maratona de sets com a Sakura-onee-chan u3u E decidi mostrar-vos como as minhas ficaram o3o Cliquem em Ler mais... .3.



(cliquem para exibir o tamanho original)
Esta gostei muito *u* Ficou simples mas fofa u3u
Frase na set: Promessa de amor eterno || Anime: Sword Art Online - Yuuki Asuna 
(cliquem para exibir o tamanho original)
Gostei muito desta, não sei porque, especialmente as fontes -q Esta frase define-me muito .3.
Frase na set: Eu não me importo, eu amo isso! || Anime: Nisekoi - Kirisaki Chitoge
(cliquem para exibir o tamanho original)
Esta também gostei muito *uuuuu*
Frase na set: Procurando pela tua canção de amor || Vocaloid: IA *-*
(cliquem para exibir o tamanho original)
Esta gostei muito também ;wwwwww; Talvez por causa da Asuna :v
Frase na set: O meu amor por ti é real || Anime: Sword Art Online - Yuuki Asuna
(cliquem para exibir o tamanho original)
Esta acho que ficou muito fofa u3u' Este fiz enquanto ouvia uma música muito fofinha, então uma frase dela ficou na set -q
Frase na set: Manaka, deixa-me ser a tua canção de ninar || Anime: Nagi no Asukara - Mukaido Manaka
(cliquem para exibir o tamanho original)
Esta ficou... normal, eu acho -qqq Mas gostei, deve ter sido por causa da Asuna, de novo :v E do Kirito dlç, me possua -n
Frase na set: A minha vida pertence-te, Asuna || Anime: Sword Art Online - Kirigaya Kazuto (Kirito) e Yuuki Asuna
O que acharam? *^^* Preciso de opiniões > u <

Kissus >3< ~ Sayonara :3

8 comentários:

  1. Onee como sempre faz out's lindos *-----*
    Também tenho que postar os meus, mas tou com preguiça -u-
    Eu gostei muito muito do da IA e o ultimo *uu*

    I don't care, i love it! -qqqq

    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *-----------*
      Onee preguiçosa =3='
      Arigato :3

      Tantan (8) -n

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. OMG
    ANEE ESQUECEU ANIMES
    NA COISA PERFEITA
    E INTERNET
    O______________________O
    E FACE /morre
    Adorei *-------------* A minha preferida foi a da IA o3o (anee tem de fazer uma de alpacas desu ~)

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUSAHUSAHUSAHUASHUSAHSAU, pois foi :v
      ... Sou do mal =3=
      Arigato *---------------*
      Vou fazer -q Isso seria uma explosão de fofura *u*

      Sayonara, bitches -n

      Eliminar
  3. Amei da IA e de SAO \o/ usa photoshop, né '3' (nau, Luci, ela faz com papelão, imagina -nn)
    Byez~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *u*
      Naum, eu uso papelão mesmo -nnn

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Yoooo tudo bom!?
    Okks o que dizer.....TODAS estão perfeitas *------* se fosse para escolher uma,eu ficaria em dúvida eterna!
    Ah e sobre vida perfeita,esqueceu de acrescentar DOCES *-------------* (chocolate:Isso sim que é vida *-* ).
    ~Okss ignore o finalzinho,mas é que sou uma chocólatra (bom antes chocólatra do drogada,minha mãe deveria sentir muito orgulho de mim U3U )~
    ~Okss ignore essa outra parte também '-' ~
    Enfim,adorei as suas edições >/////<
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Hina-chan \o/ Hai e com você?
      Arigato *----------*
      USUSHAUSAHUSAHUSA, verdade :v Eu podia andar aí ouvindo funk, mas não. Sou chocólatra :v

      Kissus :3

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †