28/07/2014

❝ Center of it ❞


Alguns dias eu sinto que não consigo ganhar, não consigo ir direito. Não importa o quanto eu tente, esse dia não é o meu dia. Quando parece que eu vou dar em doida e quando parece que nada muda, mesmo que esteja sol, mesmo que esteja chovendo, tu continuas na mesma.
No escuro, na luz, na manhã e na noite. No bem, na dor e nos lugares onde me escondo. Tu sempre me alcanças, quando eu caio, tu sempre estás aqui, apesar de tudo. No inicio, no fim, no centro, no centro de tudo.
Algumas noites, eu deito-me e não consigo tirar estes pensamentos da minha cabeça. Eu estou assustada, onde eu vou? O que eu irei ser? Irás continuar aqui para mim? Quando eu sinto que a porta está a fechar-se, tenho que confiar que estás fazendo algo. Esteja sol, esteja chovendo, tu és apenas tudo o que preciso.
No escuro, na luz, na manhã e na noite. No bem, na dor e nos lugares onde me escondo. Eu irei alcançar-te, quando caíres, eu estarei sempre aqui, apesar de tudo. No inicio, no fim, no centro, no centro de tudo.

Irá existir dias em que eu irei esquecer tudo o que fizeste por mim, mas quando eu olho para trás, eu lembro-me. No escuro, na luz, na manhã e na noite. No bem, na dor e nos lugares onde me escondo. Tu sempre me alcanças, quando eu caio, tu sempre estás aqui, apesar de tudo. No inicio, no fim, no centro, no centro de tudo. Na perda, na vitória, na beleza e no horrível. No inicio, no fim, no centro, no centro de tudo.
Música: Chris August - Center of it ~ adaptado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †