02/07/2014

Divulgação #36

Anime: Happiness Charge Precure! \o/
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
O layout está quase pronto \o/ Faltam os comentários, rodapé e os gadjets \o/ Espero que gostem dele u3u'
Daqui a 2 dias, uma certa pessoa faz anos *assobia* Vocês sabem quem é certo? ¬¬ Se não souberem, vou-vos fechar no poço da Samara e vão ter que dividir comida e a sanita com ela -n
Se fores uma mariposa, não leias este post ~wtf~
Socorro, a anee tá a tentar drogar-me @ u @
Cliquem em Ler mais... .3.

Socorro ;A; Tou a ver tudo á roda @ uuuuuuu @
O blog é muito fofo e trata um pouco de tudo :3 Espero que o sigam e comentem, onegai \o

Agora, vou continuar o layout para conseguir acabar SAO antes que a nova temporada comece TuT Se eu tiver que ver SAO enquanto lançam a 2º temporada, eu mato alguém '-' ~brincadeira~ ou não?

Kissus >3< ~ Sayonara :3

16 comentários:

  1. Anee vai fazer anos e vai ter a minha idade \o/
    Anee já viu The Ring: O Aviso? o3o Se não viu tem que ver, eu já vi o 2 às 2 da manhã -q (que coincidência :v)
    Hai hai, mais vale estar uma vez drogada do que não estar duas \ :v / (Anee não entendeu, já explico pelo Skype se quiseres -q)
    TUDO À RODA...
    NE NE...
    ROUND ROUND ROUND ROUND (8) :v
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANEE ESCREVEU "AOZOERA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Hai hai, ganbatte \o ~vai seguir blog~
    vixi comentário enorme e v e

    Kissus Drogados -n *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hau \o/
      Non :v Odeio filmes de terror TuT
      Não entendi mesmo @ u @ Explicas no skype -q
      ROUND ROUND (8) Ainda me dói a cabeça x u x
      ;AAAA; NÃO TENHO CULPA DE TU ME TERES DROGADO ;A;
      Aliás, a culpa é das estrelas 'u'
      Arigato *^*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Muito obrigada pela divulgação! ^w^
    Tenho mesmo de ver SAO! Parece tão giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada c:
      Parece mesmo *^*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Olha a Princess! Tem muita perfeição ai Tea~
    Ah? Daqui a 2 dias o que? Masoq eu não sei? O que irá aconteçer? O MUNDO VAI ACABAR? ME AJUDA TEAAA! Ah pera, o teu aniversário claro ,qqq
    Já tenho a minha prendinha preparada e ela é...A MINHA COMPANHIA \O/ ,nnnn Vou tentar fazer alguma coisinha porque ainda não fiz :v''''''''''
    Vou seguir o blog, pareçe ser fofo *u* até porque é da Popuri u.u
    NÃO PERA, EU LI ESSE POST, MAS EU SOU UMA MARIPOSA! OH MEU DEUS VOU SER PRESO? Não pera, eu não sou uma mariposa, vou me ver ao espelho
    -Passado 2 min-
    Oh não, ele partiu ;U; Deve ser da minha feiura, bom, não interessa o que sou -qqq
    Bye \o/ (quero kissus viu?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aye :v
      Owwnt, que querido, quer ir fazer companhia á Samara c:
      Se despacha, desgraça -n
      Thankx ~
      Se fudeu, mariposas são alérgicas aos meus posts -qqq
      Espelhos partem-se com mariposas -q As mariposas são do mal :v

      Arigato por comentares! Não-Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Waa, don't kill me, eu num sabiaaa /o/ Fazes anos, etto... *fazendo continhas* A-Amanhã? E-etto... WAAAAAAAAAAAAAAAAT~

    Ano nee, vou seguir o bloguinho...
    ~saindo sorrateiramente antes que me possam matar~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *salta para cima da Ani-chan* Sim, amanhã u-u Mas eu não te ia matar, se matasse alguém, era a desgraça acima do teu comentário :v

      Arigato \o~

      Arigato por comentarares! Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Ah... Tenho imunidade então, a Eli-chan não me vai matar /o/
      *corre por aí espalhando florzinhas*
      \o\ okay Ani, não abuses q
      Aye ayee... TvT'
      ~Ani's dialogue mais emocionante do mundo, e -nn~
      Etto... Vou ver se não me esqueço, eh... e.e
      Brinks, é óbvio que não me vou esquecer e.e
      Eu acho... e.e

      ~foge sorrateiramente para não perder a imunidade~

      Eliminar
    3. UASHUASHUASHUAS, Ani-chan tem imunidade :v
      UASHUSAHUSAHUASHUS /morta
      Não tem mal se você se esquecer :v

      Eliminar
    4. Huehheuehu...
      PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA! HOJE É DIA DE FESTA, CANTAM AS NOSSAS ALMAS, PARA A MENINA ELI-CHAN... UMA SALVA DE PALMAS!! EEEEEEEEEEEEEHHHHHHH! *palminhas everywhere*

      Eliminar
    5. Arigato Ani-chan *O* *salta para cima*

      Eliminar
  5. Passando para desejar um feliz aniversario Eli... Tudo de bom para você e para as pessoas que estão ao seu lado.
    Um abraço.
    EO

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †