12/07/2014

Etto... Nippan desu?

Hii darling's ~

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Bem, eu ando sem ideias para postar ;---; Além disso, ando a zoar pela net :v Ou não, ando na completa seca, socorro ;A;
Estas férias estão a ser uma seca desu, as piscinas da minha cidade ainda não abriram então, estou na completa seca '--' Idiotas que não sabem abrir uma piscina -n

Pois é, não sei se vocês ficaram a saber mas... Eu ganhei uma filha e um neto '-' NÃO! Não é real, credeuspai. É virtual :v Mas né, eu não tenho a mínima de onde eles vieram -n Provavelmente drogas para adormecer 'u' Mereço ~ *olhar fulminante ao Shiny*
Enfim... O que vocês gostariam que eu postasse? Preciso da vossa opinião desu, onegai (por favor) .3.'''

Quando acabar Nisekoi, depois de sair da depressão vou fazer mais factos sobre mim, isto acontece sempre que fico sem ideias, help ~
Sei que ninguém se importa e ninguém quer saber mais sobre mim -qq Sou mesmo idiota ;ww;
Ah sim, agora estou com a mania de chamar idiota a todo a gente, especialmente ao... ._. Ninguém -n


Kissus >3< ~ Sayonara ♥

12 comentários:

  1. Eu adoro postagens de recomendação. Você poderia recomendar animes que você gosta, livros, filmes...

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato, irei anotar :3

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Anee tem que fazer wishlists, tutoriais (pode ser DYI *-* non sei escrever ç.ç), bobadeiras (bobagens na minha linguagem :v) e resenhas \o/

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uuuh, whislists *u* Vou pensar u3u DYI? Não seria DBY, Do by yourself? o3o''
      Oki \o/

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Heeeey, meus deuses, quanto tempo se passou?
    Feliz aniversário atrasadissímo, o blog está divo, parabéns por tudo, seu blog continua sempre lindo... Apaixonei-me pelo layout *o*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUASHUAS, mesmo o3o' Há tanto tempo, Mari-chii o3o'
      Arigato :33
      Ainda bem que gostou ><

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Dei maconha para você, você disse que quis e pronto, saiu um filhinho -qqq num tenho culpa tia :v e idiota ao quem? :v
    Agora vou ouvir #risca#beijinho no ombro#risca# qualquer coisa porque estou no tédio
    Fui O/
    Quero Kissus ¬3¬

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calou :v Eu não me lembro de nada -qq
      'u' teu cu -q
      Omfg, sai daqui, funkeiro -n

      Arigato por comentares! Não-Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Yoooo beleza!?
    Bom pelo menos onde você mora tem calor para poder ir na piscina(okss estão fechadas mas vão abrir ^^),pois onde eu moro nem um calorzinho tem (tá um frio desgraçado aqui ò.ó ).
    Enfim,sobre postagens adoro ler recomendações de animes/mangás ou sobre coisas bizarras do japão XD.
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yoo ~ \o
      Claro, aqui estamos no Verão :B
      Arigato, irei adicionar á lista :v

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  6. eli, nao sei pq disses-te aquilo, mas pronto, vou esquecer, pq a aoki é mh amiga e nunca lhe faria tal coisa

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †