01/07/2014

[Goodies] Avatares - Galaco

Galaco-chan *-----*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~ Sexta-feira já faço anos, não se esqueçam, cabeças de atum <.< -nnn
O layout... pode-se dizer que está avançado o3o E acho que é um dos melhores que já fiz >u< Estive para lá a inventar e acabei por inventar um modelo de título de post \o/ Depois vocês vêm u3u'
Esta semana posso ficar ausente por aqui porque... Tenho que acabar o layout, tenho que acabar SAO e dia 4 vou estar o dia todo fora (acho) para festejar com a minha família ^^'
Enfim, sabem a Vocaloid Galaco que foi eliminada? Eu hoje estive a ouvir uma música dela e adorei a voz dela *--* Então, decidi trazer-vos avatares dela :3 Cliquem em Ler mais... .3.





Espero que tenham gostado, caso usem, digam > u <

Kissus >3< ~ Sayonara :3

16 comentários:

  1. Os avatares ficaram muito bons.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato c:

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. *OO* A Galaco acho que já a conhecia pelo facebook, já a tinha visto numa imagem, mas quando falaste sobre ela, não me lembrava e pensava que era o Gakupo xD

    Os avatares tão lindos *----*
    Onee sabe sempre fazer bem u-ú

    Kissus >w<
    Nyah! Anime Forever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUSUASHUASHU, onee lerda -q

      Arigato > u <

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Essa guria me lembra de quando eu estava na pré-escola. O cabelo me lembra giz de cera e lá só desenhávamos. (Também me lembra uns bancos de lápis que eu fazia com a minha mãe.) Pena que não tem como salvar no Wii U TTuTT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUASHUHASUHASUHASUAS, sua mauzinha :v
      Como consegue escrever na Wii U?o.o

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Com uma caneta, tipo aquelas de tablet. Quando eu clico em algum lugar, aparece um teclado embaixo e é só tocar na tela pra digitar. o3o

      Eliminar
  4. Olá Senboniano!

    Isso é uma mensagem ctrl+c ctrl+v. Venho aqui avisar que o Projeto Senbonzakura está de volta! Que tal conferir? :)

    Att.
    Síndica Nymeria @ Projeto Senbonzakura

    ResponderEliminar
  5. Morreo...
    Deu um YOLO...
    DEATH END...
    Coitada ;A;

    Adorei os avatares *-*

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. USAHUSAHUAS, deu um YOLO na Galaco, anee ;AAA;

      Arigato *--*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Olá Olá Morador!
    Vim aqui avisar que o projeto Senbonzakura está de volta!
    http://projetosenbonzakura.blogspot.com.br/
    Venha ver como tudo ficou depois da reforma e participar das comemorações!

    ---------
    • O 3º Andar e o 12º Andar estão solicitando confirmação de presença até dia 31 de Agosto.
    • Participe da nossa GINCANA de aniversário!

    ResponderEliminar
  7. Os avatares ficaram todos muito fofos!
    Own, a imagem do "Proibido Reblogar" e a Sailor Vénus, não é? Está tão gira *O*

    Confira o blog que fiz recentemente! ^^ http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato > u <
      É sim ^^ Arigato *---*

      Irei divulgar :3

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †