16/07/2014

Lugar ensolarado


Bem, por onde eu devo começar? Tenho muitas coisas para falar mas tenho que admitir, a vida não é propriamente fácil. Numa noite de insónia, sento-me no chão perguntando-me a mim mesma: "Os meus sonhos foram realizados?", sem resposta, começo a chorar.
Quando eu era criança, os meus professores sempre diziam que quem fazia algo bom era recompensado, e eu comecei a acreditar nisso. Mas eu cresci idiota, e em vez de procurar a solução dos meus problemas com os meus amigos, eu escondia o meu coração machucado, sorrindo: "Ninguém vai notar, certo?". Mas eu apenas queria alguém que notasse.
Se eu fugir para aquele lugar ensolarado, aquele lugar, aquela época, irá voltar? Não consigo entender. Sempre digo que "Eu não me importo" e que seria capaz de viver na época do verão passado. Mas é mentira, eu não conseguiria viver sem este amor. Porque apesar de machucar, este amor suporta todos os meus sonhos, desejos e toda a felicidade. Sempre que penso "A vida não faz sentido nenhum!", lá estás tu, a rir-te despreocupado e eu apenas observo de longe. Se eu nunca tivesse dito "Claro que sim" em resposta aquele pedido, eu iria estar melhor ou pior? Seria eu capaz de acordar e sorrir, dizendo "O que iremos falar hoje?" ?
Estas asas que eu devia usar para voar, estão rasgadas e não existe maneira de se arranjar então... Eu acho que ficarai aqui por um tempo.



Se eu não tivesse 'chegado', estaria tudo como antes? Aquele lugar, aquela época, teriam voltado? Mas o coração é idiota, e não consegue suportar tudo sozinho, então ele procura alguém para ajudar. O meu coração já escolheu de quem quer a preciosa ajuda, mas eu sou teimosa e recuso-me a aceitar.
Eu odeio as memórias, ao mesmo tempo que as amo, porque eu ainda me lembro daquela noite de Agosto. Eu não sabia por onde começar, nunca tinha me apaixonado realmente, então apenas segui conselhos. Na verdade, eu sempre dava-te conselhos amorosos mas agora, eu precisava de uns e não sabia o que fazer. Mas, finalmente eu tinha conseguido, os meus sentimentos tinham sido transmitidos. Eu estava apavorada, não queria deixar de ser tua amiga, então fiz-te prometer coisas idiotas.
"Aquele fraquinho já desapareceu." eu disse-te e senti-me aliviada, mas eu acabei por perceber que eu estava a ser uma completa mentirosa. Nesse dia eu lembro-me de noite eu ter sentado-me no lugar de sempre e comecei a chorar, "Lágrimas?" eu sussurei, mas eu sabia a causa delas. "Desculpa, eu menti." sussurei entre lágrimas, mas eu continuo a achar que foi melhor assim.
Passado algum tempo, eu finalmente consegui falar, mas nem foi eu. Na verdade, eu apenas escrevi um rascunho de coisas que te queria dizer e mostrei á onee. Ela disse que ia mostrar-te, o meu coração começou aos pulos e quando respondes-te, eu não conseguia acreditar no que estava a ler e comecei a chorar. Desde aí tornei-me uma chorona inutil, a culpa foi tua, idiota. Eu consigo lembrar-me bem, foi numa Sexta-feira 13 de Novembro.

Quanto a esta situação... Não cosnigo explicar o que realmente quero. Porque isto é tudo tão confuso? Porque toda a gente não pode ser feliz?
"Não consegues fazer toda a gente feliz." Eu sei disso, mas eu irei trabalhar para uma solução, eu prometo! "Por causa do teu egoísmo agora, ninguém consegue ser feliz." Eu sei, a culpa é minha, mas eu irei conseguir. Eu irei conseguir proteger todos aqueles que eu amo e ninguém irá ficar magoado, eu prometo!
Eu sou uma idiota e covarde por natureza, mas eu não preciso de ajuda. Eu vou resolver tudo sozinha porque a culpa disto tudo é minha! E eu prometo que toda a gente será feliz. Com toda a gente, não me incluo a mim, porque eu não quero saber mais sobre os meus sentimentos, apenas quero que tudo fique bem.
Não estou a dizer que a solução seria eu mudar os meus sentimentos porque eu não consigo, é impossivel. Mas eu apenas irei joga-los no canto mais fundo do meu coração e apenas esperar, esperar por um milagre. Enquanto procurava uma solução, toda a gente dizia-me que o amor era injusto e era um 'jogo' só de duas pessoas. Que num triangulo, um vértice iria sempre macuchar-se, um vértice iria ficar sempre de fora. Eu sei disso... Mas eu apenas queria uma maneira de todos ficarem bem sem estes sentimentos dolorosos, que nos torturam de noite.
Todas aquelas promessas, sonhos e palavras, estão a assombrar-me de novo nesta noite de insónia. Será que se irá realizar? Eu pergunto... Mas, é inútil sonhar com alguém, certo?
Porque não importa. Porque eles são pessoas que eu não me preocupo... Elas não têm nada a ver comigo... E eu não me importo com o que elas pensam de mim.
 ~em relação a umas certas pessoas.

1 comentário:

  1. A culpa não é tua neh... Se o destino quis que assim acontecesse era para acontecer, então a culpa não é tua. Enquanto se sentires culpada não vais poder resolver nada!
    A primeira coisa que tens a fazer é aceitar aquilo que te foi dado. Não podes pensar "e se o tempo pudesse voltar atrás", "e se eu não estivesse aqui" porque TU NÃO PODES VOLTAR ATRÁS E TAMBÉM ESTÁS AQUI. Não há "ses" nesta vida. Os "ses" complicam tudo e fazem a cabeça num oito.
    A vida nunca é fácil, nunca será fácil. Só os fortes conseguem sobreviver sozinhos e se não fores uma pessoa forte tens de tentar sobreviver com outros. Eu não sou forte nem tinha outros para me ajudar então aprendi a encarar a vida como um desafio. Comecei a ver as coisas com outros olhos, de outra forma e aí a minha vida passou a melhorar bastante.
    Se calhar estás a ver as coisas demasiado perto. As coisas vistas de bastante perto são diferentes das que são vistas de longe, apesar de serem a mesma coisa.
    Não és idiota nem covarde... Tens aguentado tudo sozinha então como é que és covarde? Não és. E como já disse, toda a gente é idiota \o/ Não existe um único ser humano à face da terra que não seja idiota. E tu és da minhas idiotinhas favoritas, por isso quero que tudo se resolva >-<
    Se queres que tudo fique bem, também tem de incluir tu. Porque tudo engloba TUDO e tu és alguém.
    Vais esperar por um milagre? Boa sorte com isso porque bem podes esperar sentada. Ao que parece o Kami-sama ali em cima apenas se está divertindo assistindo às nossas vidas e não me parece que ele se vá envolver :v
    ~o comentário está desordenado, sorry ._.''~

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †