26/07/2014

Mudei de bishe - Pensão KOI + IT'S A TRAP!

Olá cabeças de atum \o/ ~run. Brincadeira -qqq

Tudo bem? Espero que sim, desu ~
Eu dei uma breve sumida de 2 dias por aqui, não foi? Gomen ne ~ Sei que a ausência foi pouca, mas eu sinto-me mal na mesma ^^'
Enfim... Decidi contar as 'novidades' .3.'

Dia 24 comecei a falar com a Ani-chibi-chan e a Luci e elas são tão kawaiis desus *^^*
E ontem finalmente instalei de novo os Sims 3 e tive a fazer altas macumbas e hoje também. Com altas macumbas eu quero dizer... YURI \o/ Sim, eu fiz yuri entre duas Sims, problem? O mais triste é que não dá para fazer o mesmo com os cavalos <//3 Preconceito com cavalos -nnnnnnn

Sim, isto vai ficar cheio de icons da Asuna porque ela é diwa eu quero u3u
E... Que animes vocês estão a acompanhar da temporada de Inverno/Verão? o3o Eu estou a acompanhar Glasslip, Tokyo Ghoul, BSSM Crystal, SAO II, Ao Haru Ride e Majimoji Rurumo *^^* Já agora, vocês contam os animes que viram por temporadas ou por anime mesmo? Tipo, independentemente de ter 3 temporadas, contam apenas 1? @u@
Cliquem em Ler mais... .3.


Etto... Eu mudei de bishie na Pensão K O I o3o'''
Antes tinha o Oreki Houtarou mas agora tenho o Kirigaya Kazuto(Kirito). Nada conta o Oreki, não me matem QAQ Mas o Kirito... *^^* O Kirito é o Kirito ç.ç
Pelos vistos, alguém já tinha o Kirito, mas essa alma caridosa trocou *^* Obrigada pessoa -n Devo-te a vida u3u -nnnnnnn
Para visitarem a Pensão K O I cliquem na imagem ao lado << u3u
Enfim, finalmente saiu o episódio 4 de GGO (ou SAO II), agora só no próximo sábado TuT Depressão eterna ÇAÇ
Para mim, o episódio passa tão rápido entre gritos de fangirl que só de pensar que vou ter de esperar mais uma semana para ver o próximo dá-me raiva ;AA; Isso é injusto TuT Eu necessito de mais GGO, de mais Kirito-kun ;A; Mesmo que ele agora esteja 'garota' òuó estupro na mesma -n

Só eu é que achei que o Kirito ficou muito fofo e estuprável em GGO? ;A; Slá, continua sendo fofo ;ww; Kirito-kun é sempre fofo @u@
Ainda estou revoltada por não poder comprar uma body pillow do Kirito, isso é bullying. Não aceito viver num mundo assim -qq Vou protestar :v
~ignorem isso -q~

A maioria das pessoas diz que GGO está a ficar muito parado e seca, mas ainda é o inicio =3= A partir de agora as coisas vão começar a 'andar' mais e vai haver aquelas lutas fodas *u*
Só eu é que achei o Kirito muito foda e estuprável com o sabre de luz? *u* Ele é foda mesmo u3u

Independentemente de que a Asuna vai perder o 'brilho' e o protagonismo em GGO e vai ser 'substituída' pela Shinon (assim como em ALO, pela Leafa), eu continuo a preferir a Asuna á Shinon e-ê' Claro que a Shinon é fofa e bonitinha, não me matem \('-')/ Mas kra... A Asuna é a Asuna. Acho que mesmo com milhões de temporadas em que ela seja 'substituída', eu continuaria a preferir ela =3='''

~eu e as filosofias~

Fiquem com milhares de icons de SAO -qqq Como eu amo icons, são tão fofos =3='
Enfim, só para avisar, o próximo layout vai ser de SAO. Ainda não sei de que arco(SAO, ALO e GGO) mas vou tentar decidir, ou faço um layout de todas òuó Sim, parece-me que vai ficar giro *uu*

Kissus >3< ~ Sayonara :3

10 comentários:

  1. Ohayou gozaimasu Eli-chan!
    Primeiro comentário aqui ^~^ Vi seu link em um blog dos meus seguidores e quis dar uma espiadinha ( sumimasen pela invasão TT~TT ). Haha' trocou de Bishe, é? O Oreki Houtrou que você fala é o Oreki Houtarou que eu estou pensando? Do anime Hyouka??? Sério? Porque se for... COMO VOCÊ TIROU OS OLHOS DELE MENINA??? kkkkk brincadeirinha. Já estou assustando você, né? G-gomenasai. Na minha opinião, não acho o Kirito, assim... tãooo kawaii. Tá, um pouquinho é, mas não muito. Eu já ouvi falar do SAO, mas nunca assisti ( tenho que tomar vergonha na cara e ver >.< ). É que eu costumo olhar um anime de cada vez, se não perco-me toda >﹏< Estou vendo agora o Gosick. É um anime de Crimes e Mistérios ótimo. Eu recomendo. Agora vou parar de falar se não você vai já me achar uma baka infeliz da vida.
    Adorei seu blog!!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Narumi-chan \o/
      Seja bem-vinda :3 USHAUSHAUS, não tem de pedir desculpa .3.
      ;AA; Não me mate moça TuT Sou do bem ;ww;
      Eu acho ele kawaii, perfeito, lindo *^^* Eu dou gritos de fangirl quando o vejo ;ww; Não sou louca, ok?
      Primeiro tem de assistir a 1º temporada o3o A que está lançando é a 2º temporada c: Aposto que vai adorar *uu*
      Uuh, irei por na lista e irei ver \o
      UAHSUHSAUSA, pode falar á vontade u3u
      Arigato *---*

      Kissus :3

      Eliminar
  2. Sims 3, ainda me lembro o que me divertia a jogar isso com uma amiga, só faziamos porcaria xD Agora não tenho jogado muito ultimamente. Acho que vou comprar o 4 :P
    Animes desta temporada só Free e Sailor Moon mesmo. Ando a ler Ao Haru Ride em vez de ver o anime (não é costume em mim, costumo preferir os animes), mas desta vez experimentei ler e OMG aquilo é tão giro! Kou *-*
    Adoro, mas enerva muito mesmo xD
    Tenho de dar uma vista de olhos nessa pensão...

    É tudo! Chuu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UHASUASHUSA, eu uso os unicórnios para fazer incêndios nas casas xD
      Eu não sei o3o' O 4 parece muito complicado x u x''
      Eu tenho que ler o mangá *^^*
      Hai :3 É muito fixe \o

      Kissus :3

      Eliminar
  3. Heh.. Heh? Eu não sou assim tão kawaii como vocês ficavam falando @u@'
    Etto... @---@'
    *^*

    Hm, eu costumo contar por temporadas o/
    Tenho de começar a ver GGO, afu '^^'
    ~não tenho muito para escrever aqui~
    Ah, tenho pena dos teus sims -n

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És sim òuó Ani-chibi-chan kawaii desu *aperta bochecas*

      Sou a única que conto por anime mesmo *^*
      Hai òuó Kirito diwo *^*
      Porque? ;w; Eles tem uma vida feliz -n

      Kissus :3

      Eliminar
  4. Vim avisar que finalmente a expedição do País das Maravilhas vai ter inicio no dia 1!~
    Então prepare-se para ficar sem a sua cabeça! :3

    http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ASUNA SEMPREEE! *-*
    E tu queres mesmo estrupar o Kirito tadinho XDDDD
    Ri-me tanto com este último episódio, o Kirito a fingir ser uma rapariga WTF HAHAHAHA XD


    apreguicaeumhobbie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aye, Asuna sempre <3 òuó
      Eu? o-o Me mentira u-u Eu sou inocente -qqqq
      AUSHSAUHASUAS, eu também XDD Especialmente quando ele fez aquela ceninha com a mão :v

      Kissus :3

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †