04/07/2014

[Novo visual] Yuukei Yesterday

HaruTaka meu OTP mais perfeito do mundo  Arigato onee, o que eu fazia sem ti? ;w;
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
E-Etto...! Como já devem ter reparado, mudei o visual *u* Eu gostei muito dele e a Sakura-onee-chan diz que este foi o melhor layout que fiz ><
Eu já estava a ficar um pouco enjoada do azul ~sim, enjoada do azul~ e... a última vez que troquei o layout foi dia 7 de á 3 meses atrás, então já precisava de mudar e3e E hoje, como é o meu aniversário, decidi trocar para este layout que adorei com o meu OTP lindo *--------* HaruTaka 
Cliquem em Ler mais... .3.


(Vou colocar prints da rolagem do blog porque tenho preguiça de estar a dizer as mudanças todas não me matem)

Visão geral do blog:

(cliquem para exibir o tamanho original)

--> Agora as páginas "Covers", "Fanfic's" e "Recebi" estão no gadjet Extras, na aba Other ^^
--> Nas etiquetas debaixo do título, algumas palavras podem estar bugadas porque a fonte não têm acentos e isso ~

Comentários:
(anees das zoeras aqui -q A culpa é da zoera)
(cliquem para exibir o tamanho original)
Blockquote:

(cliquem para exibir o tamanho original)

Inspiração -nn:

Inspirei-me na música Yuukei Yesterday, uma das minhas favoritas *u*, e decidi fazer um layout \o/
E o nome vem da música mesmo -u-'
Espero que tenham gostado *---* Digam o que acharam ><

Kissus >3< ~ Sayonara :3

18 comentários:

  1. Pq eu apareço sempre nos comentários -q
    O lay tá lindo amei *----------------------------------------------*
    Ne pensei que o teu OTP era EuMicro > 3 >

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque a anee é famosa -qq
      Arigato *---------------*
      Non :v Anee x Coluna -q

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Hai *ooo* eu amei este layout, é um novo estilo de lay que fizeste aqui no My Paradise *---* tá lindo u-ú
    Omedetooou *oo*

    Já tinha lido XDD, I'm Cusca

    Kissus >w<
    Nyah! Anime Forever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *u* Arigato >\\\\\\\\<

      Onee cusca desu -q

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. OH GOD NNAUWYUAWIUAIUA ESTÁ PERFEITO *U*
    Gostei da Ene ali em baixo no "home" :v
    E não foi o melhor lay que fizeste POOOORQUE, todos os teus lay's são perfeitos ò.o 100% perfeitos u.u porque são perfeitos (ué) e porque têm carinho -n
    Acho que é só, bye :v QUERO KISSUS 'U'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Shiny \o
      Aye, ficou kawaii u3u
      Carinho? Wtf

      AUSUSAHUSAHUSA, arigato por comentares! Não-Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Awwn *w* O visual está super fofo!
    Adorei as cores!
    Ficou so perfect *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Popuri-chan! *---------------*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Yooo ~brasil acabou de fazer o segundo gol~okss deixando isso de lado...O novo lay tá muito lindo (adorei a escolha de cores),ficou bem alegre e colorido XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii \o ~UASHUASH, eu não dou muita atenção aos jogos ^^~
      Arigato, era esse o objectivo *---*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Nossa... Gostei de verdade!
    Ficou muito bom Eli, gostei das cores também.
    A organização esta perfeita, como sempre.
    Parabéns, ficou muito bom.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato, Diego-kun >\\\\\\\\\<
      Fico muito feliz em ouvir isso c:

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Pq é que é so comigo que esse blockquote nao da? e-e''
    Pelo menos com as cores que quero -q-

    Enfim, ta super fofi *----------*
    Amorei... está mesmo fofo, adoro quando comçam a brincar com as sidebars e as postagens, fica mais original u-u''

    A minha 'nina cuida muito bem do seu bebé *-*
    *esborracha Eli-chan* Assim mesmo! ~le orgulhosa~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo também não deu no ínicio, mas depois deu o.o

      Arigato *uuuuuu*
      O título fui eu que fiz porque não achava um de jeito 'u'

      *sendo esborrachada* Hai, mim trata bem do meu bebé òuó

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  8. Yooooooooooooooooo! Hoje é o dia que comento em todos os seus posts *--*
    Eu não vi esse anime, acho que depois dessa eu crio vergonha na cara pra assistir -qq
    Fique aí com o seu shipper, eles parecem ser bonitinhos *--*
    Gostei dos ícones de navegação -esses aí de Home, Próxima e Anterior-
    E amei amei e amei o Tooltip, mas que coisa fofa *----*

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii \o/ AUSUSHAUSAHUSA, todos? o-o'
      Hari-chan do mal :v Tem de assistir u3u
      Sim sim, são perfeitos um para o outro u3u
      Arigato *--------*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  9. Ola eli.
    Ha quanto tempo...
    Desculpa não ter vindo comentar^^'

    Uau, o novo lay esta fantabulastico.
    Mesmo lindo.
    Adoro estas cores.

    Kissus~
    ucy-catching-fire.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii ~

      Arigato, Lucy ^^

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †