05/07/2014

Parabéns para mim ~ !

Kawaii desu *-*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Etto... Este post vai servir para contar como foi o meu dia e mostrar todos os presentinhos fofinhos que recebi *------*
Além disso, arigato a todas as pessoas que me deram parabéns pelo blog, também >< Fiquei muito feliz :3
Cliquem em Ler mais... .3.


Touko-chan *--*  
Etto... Acordei ás 8:30h da manhã, porque não conseguia dormir e andei a vaguear no Facebook á procura de uma alma viva -q
Depois por volta das 11:30h, fui ao cabelareiro esticar o cabelo u3u Quando acabou, saí e fui á Worten (worten sempre -n) e comprei os meus headphones, que são estes *---------*
Fui a uma Pizzaria nova que abriu e comi massa á carbonara u3u Está uma dlç -qq *u*
Depois eu pedi á minha mãe para ir á minha escola ver as notas dos meus colegas. Eu fui lá e estava lá o funcionário da minha escola...
Funcionário: O que tás a fazer aqui, nas férias?
Eu: E-Etto... E-Eu q-queria saber... Q-Queria saber as notas do 7º ano
Funcionário: Ah, mas elas já estiveram afixadas, agora tivemos de as tirar...
Eu: A-Ah...! C-Certo, o-obrigada
(sim, eu sou muito tímida)

De seguida, fui á pastelaria buscar o bolo de chocolate *q* E vim para casa desu c:
Presentinhos da Sakura-onee-chan:

(cliquem para exibir o tamanho original)

Estes presentinhos foram dados pela minha querida oneezinha do meu kokoro, Sakura  Cliquem aqui para verem o post super fofinho ><
Adorei os presentinhos todos, todos! 
Presentinhos da Aoki-nee-chan:

(cliquem para exibir o tamanho original)

Estes presentes lindos foram dados pela minha anee-chan, Aoki, pelo skype >< Arigato~! Adorei os presentes da Tamako-chan e da Dekomori desu \o/ 
Presentinho da Bunnyzinha-mãezinha desu \o/:

(cliquem para exibir o tamanho original)
Este presente super fofinho ;ww; foi dado pela minha mãezinha do meu kokoro, Bunnyzinha, pelo Facebook \o/ Arigato mãezinha! *uuu* Adorei o presente da Yui-nyan ~ *---------*
Presentinho da Ani-chan:

(cliquem para exibir o tamanho original)
Este presente super kawaii desu foi dado pela kawaii Ani-chan u3u Gostei muito do presentinho *u* Ficou muito fofo >< Cliquem aqui para verem a postagem super fofa/engraçada que ela fez *---*
Por fim, mas não menos importante...
Arigato gozaimasu Shiny *--*
Arigato gozaimasu desu waiful ♥
Arigato gozaimasu Bru-kun ><
Arigato desu borrego alentejano da margem sul Ojama-kun *--*
E arigato a todos os meus outros amigos do Facebook ^^
Até amanhã, minna-san *--*

Kissus >3< ~ Sayonara :3

16 comentários:

  1. Yay, parabéns, Eli-chan \o/ eu sei que aí em Portugal já é dia 5 e aqui ainda dia 4, mas tudo bem, shusahasuhs. Sei que não sou muito próxima sua, mas mesmo assim te desejo parabéns, é por respeito, ué q /dorgas
    Ah, sim, e por acaso, eu gostei desse novo lay (ou talvez não seja novo por eu não visitar muito seu blog, sorry ç3ç"), é que o último era da Miku, daí eu meio que estranhei e pensei "masoq, estou no blog errado? Não, pera... ah, ela mudou de layout *lerda* ç3ç" (acho que isso já aconteceu antes, com o layout da Yuno e tal... ou será que isso foi com outro blog? *LERDA*). Kagerou Project *UUU*
    Ok, bye, shasuhsauh~
    Otaku Rules

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. USHAUSHAUSA, não tem mal não >< Arigato :3
      É novo sim -q Arigato u3u'
      Foi neste sim o3o
      Aye, Kagerou Project <3

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Parabens Eli-chan!!!
    muitas felicidades e presentes para você hehe.
    Farei um presente para você mas ele vai ser um pouquinho atrasado espero que você não se importe.

    Bjs, Iyukon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato ><
      Claro que não :3

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Anee tímida o3o" Mim ser extrovertida u.u E introvertida também .-.
    Ainda bem que gostas-te *-* ne ne... An An An Anee Desu (8) :v
    Anee tá feliz yey u3u

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai ;www;
      Hai, ureshi desu :3

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Onee acorda sempre cedo, ao contrário de mim :v
    Já vi onee com cabelo esticado u3u, onee fica diwa u-u

    Worten é vida òuó, que lindos *oo* rozinha claro *-*
    Onee não me deu carbonara /chateada

    Pensava que onee não era timida o3o por acaso para falar com os funcionários não sou XD falo na boa u3u

    Onee deu-me 2 fatias, uma para mim e outra para o Haku-kun :v onee pensava que 2 eram para mim é.. eu acho -q, mas eu nunca consigo comer 2 fatias u-u'''

    Own, onee também é querida u////u
    Ainda bem que gostaste dos presentinhos :3

    Kissus >w<
    Nyah! Anime Forever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca acordo cedo .u. Só quando não consigo dormir ~
      Hai, mim diwa -n

      UASHUSHAUSAHUSA, hai *u*

      Eu sou ç\\\\\ç

      Haku? Não seria Haru? -q Eu consigo comer o bolo inteiro 'u'

      Arigato u3u

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Feliz aniversario!!!
    Muitas felicidades , que vc consiga tudo oque quiser na vida ^u^
    ahhh e antes que eu me esqueça - Fiz um novo blog , me visita??
    http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato :3
      Hai ^^

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Nossa parabéns para você tava sumida por aqui mas nossa que pena que vc foi la n tinha as notas :/ ah nossa quantos presente isso mostra que vc muito querida!! parabéns fofa !! ah esse lay novo com kagerou ta maravilhoso mesmo lindo nossa nunca vi coisa igual to impressionada ^^
    kissus You Like?

    ResponderEliminar
  7. Arigato >< Não tem mal não :3
    Verdade x u x
    AUSHUSAH, arigato :3
    Arigato *---* Fico muito feliz que tenha gostado :3

    Arigato por comentares! Kissus!>3<

    ResponderEliminar
  8. Awwwn, de nada >-<
    Que bom que gostas-te filhota~ *-*
    Espero que tenhas guardado uma fatia pra mim u-u''

    Kissu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai, adorei u3u
      Claro que guardei u-u

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  9. Parabéns atrasado Eli-chan, é de coração TT-TT
    Eu acordo essas horas todo o dia, entre 8 e 8:30 da manhã
    Seus headphones são tão fofos, é a sua cara *--*
    Você é tão tímida, que fofa. Eu sou fria fora da internet, as pessoas têm medo de mim o.O
    Bolo de chocolate, ai que delícia ;-;
    Adorei os seus presentes, é cada um mais lindo que outro, você deve ter gostado muito também u.ú

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Hari-chan *--* Não tem mal não :3 Não se preocupe u3u
      Uau o.o Eu acordo sempre por volta do 12:30 ou 13h x u x''
      Hai hai *O*
      Ser tímida é a pior coisa do mundo ;----; Eu sou fria quando é preciso -q Tanto dentro como fora da internet -u-'
      É mesmo u3u
      Sim sim, todos muito lindos *--*

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †