06/07/2014

Sailor Moon Crystal ☆ & Glasslip ♥ ~ opinião

Olá minhas lasanhas diwas ~ (“⌒∇⌒”)

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
E-Etto... Não liguem para o último post completamente inútil que serviu de desabafo, ok? Eu estou muito melhor(*^3^) Tanto que ontem de noite parecia que tinha fumado maconha 'u' O Bru-kun até perguntou se eu estava drogada, oh well...

Bem, no meu twitter, eu gritei que nem uma maluca que estava farta de Shoujos -u- Mas fui ver SAO -qqqqq Não me matem, ok? SAO é diwo, e nem é propriamente um Shoujo 'u' Não aqueles Shoujos clássicos e irritantes de "Bla bla, sento-me no lugar perto da janela e vi um rapaz, cruzamos olhares, estou loucamente apaixonada" - clichês de Shoujos ~

Como podem ver, eu posso desaparecer daqui do nada, porque estou a surtar com o Kirito-kun diwo e seqsi a ver SAO c: Ainda só vou no episódio 8, não me julguem <( ̄︶ ̄)/  Comecei a ver ontem á noite e fiquei acordada até ás 4:50h da manhã para ver se conseguia chegar ao episódio 10, pelo menos mas, a minha mãe acordou e eu com medo de levar com uma chinelada, voltei para a cama (~ ̄▽ ̄)~

Enfim, mas não vim aqui para falar de mim, vim aqui para dar a minha opinião sobre (Bishoujo SenshiSailor Moon Crystal ~ Um remake do clássico mahou shoujo, Sailor Moon mas, desta vez, mais fiel ao mangá  Cliquem em Ler mais... .3.

Bishoujo Senshi Sailor Moon ☆
O traço ficou muito bonito e mais delicado *--* Apesar de elas terem ficado completamente anoréxicas, ainda estou a pensar como vão fazer no episódio em que a Bunny diz que está gorda ._.
Mas, mesmo assim, o facto de elas estarem mais magras é por causa de ser mais fiel ao mangá. Eu li o mangá e elas estão muito diferentes mesmo: pernas mais finas, cara mais longa e fina, etc... ~
(cliquem para exibir o tamanho original)
Estão a ver as diferenças? O mangá e o novo anime dão uma expressão mais adulta e madura á Bunny/Usagi. Apesar de no anime de 92 existir uma evolução quanto á personalidade da Usagi, mas a 'aparência' dela não mostra muito isso - minha opinião. A voz da Usagi ficou muito bem na personagem >︿< b 
Outra coisa, eu prefiro muito mais o 'fato' da Usagi no mangá e no novo anime do que no anime de 92, especialmente o broche, é mais fofo (“⌒∇⌒”) Outra coisa que eu gostei é que, conforme o mangá, o Tuxedo não atirou nenhuma rosa u3u OUTRA COISA! A mais importante de todas e a que eu mais amei *-----* A minha querida Sailor Vénus vai ter a sua corrente do amor á cintura, como no mangá :3 Eu adorei isso u3u
E a nossa querida Luna, finalmente, é uma fêmea \ '-' / Pobre Luna revoltada -q No anime de 92 ela virou macho e Artemis virou fêmea, ficou tudo trocado -q Mas, é mais fácil de ver a Luna como fêmea do que o Artemis como macho, não sei -u-

Bishoujo Senshi Sailor Moon - Trailer (Legendado PT-BR)

Penso que o novo anime irá só até ao primeiro arco, Sailor Moon Classic. Porque até o nome se refere apenas ao Cristal Prateado(BS Sailor Moon Crystal)
Site oficial -> www
Onde assistir (online) -> www www
Página oficial do NicoNico em Português -> www
Enjoy ~ 

Glasslip ♥

Este anime lançou quinta-feira e ainda promete muito. Ele é dos mesmos criadores de Nagi no Asukara, Angel Beats e Another, os estúdios P.A.Works.
O anime parece-me muito com Nagi no Asukara, especialmente em relação aos triângulos amorosos ~ 
Vejam nesta imagem:

(cliquem para exibir o tamanho original)
Muito parecido, não é? -q O Kaname e Sachi ficaram excluídos ~
A minha personagem preferida é a Fukami Touko, sempre gosto de personagens animadas e divertidas porque elas lembram-me um pouco eu ^^' Eu estou muito animada, apesar de existir vezes em que fico muito depremida do nada ><'
Outra coisa que me lembra a mim na Touko é que ela dá nome ás galinhas e é muito desastrada, assim como eu UAHSUASHUASHUSA

Glasslip - Trailer (Legendado PT-BR)

Acho que vai ser muito interessante, assim como Nagi no Asukara *-----*

Site oficial -> www
Onde assistir (online) -> www


Enjoy ~


Ainda falta falar um pouco sobre Tokyo Ghoul, mas deixo para outra altura -u-'
Ah, sabiam que No Game No Life vai ter 16 temporadas? *u* Acho que já vos disse isso '-'
Enfim, fiquem com este icon diwo da Asuna envergonhada com flores desu u3u
[spoiler] Ela ficou assim porque o Kirito agarrou nos peitos dela -qqq Sem querer, é claro, rçrçrçrçrçrçrçrçrçrç /parei [spoiler]
Vou voltar para SAO :3 Deixem as vossas opiniões nos comentários desu ><

Kisuss >3< ~ Sayonara :3

10 comentários:

  1. Beem, eu não vejo nem nunca vi Sailor Moon. Mas tenho 2 volumes do mangá, então entendo um pouco -qq COMASSIM LUNA MACHO? QUE FAAAIL TTUTT Enfim, a Coelha virou uma Barbie da vida, de tão magra, mas continua com o queixo defeituoso -qq E porque diabos parece que ela tá o
    tempo todo embaixo d'água, com aqueles cabelos flutuantes? Lá ventamuito, hein. E a transformação like a Winx é 3D demais. Enfim.
    ÊÊ, não apareceu o vídeo de Gloss do Felipe (Wtf), vou ver sá coisa lá no anitube -q Tokyo Ghoul *u* Sangue, sangue, morte, canibalismo, se você não tem coragem de comer, eu te dou uma mão \o/ Enfim, vou lá ver o anime -qq

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi Sailor Moon umas 50 vezes .u.' 2 VOLUMES? ;A; Me dá ç.ç
      AUSHUASHUSA, Luna traveco -n
      Coelha Barbie será o novo sucesso -q
      ASHUSAHUSAHUAS, é como as brisas que aparecem no meio da sala quando a Ayano está lá -qq Só brisando, kra.
      Gloss do Felipe é um anime legal -q Além disso, as galinhas são diwas <3
      AUSHUSAHUSAH, precisa de uma mãozinha? /parei
      Okii, ja nee Kami-sama \o

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Também irei cotninuar a acompanhar Sailor Moon, mesmo que esse anime nem tenha feito parte da minha infância, shasuhsaushush. Eu quase comprei o mangá há uns dias atrás, mas preferi levar um livro e^e o novo estilo me lembrou winx também, com essas cinturas todas finas e-e
    Eu adorei Glasslip, todos esses triângulos amorosos confusos, mds @__@ vai dar muitas tretas. Cof cof, o Okikura é muito lindo mesmo, cof cof.
    Eu também fiquei bem viciada quando vi SAO (parece até que fazem séculos -rs), apesar de esse anime ter muitos haters. SAO II com certeza irei acompanhar /o/
    WAT, 16 temporadas de No Game, No Life, isso é possível? e-e
    Eu ainda quero ver o Sora e a Shiro se ferrarem em um jogo onde eles tem que jogar em Tóquio :T sei lá, shsuahsuahs.
    Kissus >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que se nem tivesse visto Sailor Moon me teria tornado otaku -qqq
      'u' Porque toda a gente pode comprar o mangá e eu não? ;A;
      UASHASUHSA, Sailor Winx -nnnnnnnn

      Verdade, mas tretas são legais -qqq
      É mesmo *cof cof* -qqqq
      SAO é diwo ;uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu; /morta
      Pelos vistos é possível :v Acho que eles vão conquistar o 'mundo' todo -qqq
      Tadins :v

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Anee ;A;
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não é shoujo 'u'
    Anee e as Chinelas - Prefácio: Foi quase -n
    Só eu que clico no título e não no leia mais? ._.
    Ela pesa 10, fica com 30, tá gorda, pronto ~
    Non gosto de ver animes antigos, talvez assista esse remake o3o Anee ia ficar super feliz \ :v /
    Kraio, tanto plágio, o criador plagiou-se a si próprio :v ~morreo lógica~
    Ah, já percebi as galinhas u3u
    TANTA TEMPORADA O_____________________O
    MDEUS
    ISSO
    É
    MAIS
    QUE
    NARUTO
    E
    FAIRY TAIL
    E
    SAILOR MOON
    JUNTOS
    O_______________________________________O
    ;AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA; /morre
    E acabo por aqui porque isto ficou enorme :v Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ;A;
      Xiu -q
      AUHSUASHUSAHUSAHUSAHUASHUSHAA, foi quase mesmo -q
      Sim, só tu -n
      Hai :v
      SIIM *U* Vê :3
      AUSHSAUHASUUSAHUASHUSAHUAHUSHS, hai desu -q

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Yooo assisti SOA quando estava em lançamento,ou melhor assisti os 10 primeiros episódios que tinham lançado e depois acompanhei o restante em lançamento(não foi uma boa ideia porque nas lutas mais épicas,naquele momentinho vida ou morte o episódio terminava e eu ficava em coma durante uma semana até o próximo episódio).
    Awwnn nem me fale o Kirito é muito fofo >////< e a Asuna não é aquele tipo de garota nojenta e atirada que não faz nada,esse povo teve cabeça e colocou uma garota forte que mostra quem é que manda! XD
    Sailor moon é um anime que só sei por cima mesmo,nunca assisti e nem li o mangá,até porque é história que não acaba mais e eu não tenho tempo.Mas estou interessada nesse remake (se não tiver muitos episódios) darei uma conferida XD
    Muita gente está falando sobre Glasslip e como ele é parecido com Nagi No AsuKara só espero que na questão romance não seja,porque eu sofri vendo aquele pentágono,hexágono,heptágono amoroso '-' gente muito sofrimento,depois daquilo quero ficar um ano longe de formas geométricas amorosas '-'
    Abraços ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu se visse SAO enquanto lançava teria milhares de ataques cardíacos ;---;
      O Kirito é mesmo fofo *-----------* Hai u3u Adoro a Asuna *-----*
      Eu vi o anime e o mangá xD O remake parece que vai ser bom :3
      Parece mesmo ç.ç''' Vou ter pena das personagens -q
      AUSHUSAHUSAHUSHSA

      Arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Waaa, como queres que eu leia os teus posts se eu só consigo ficar a babar com este layout?!?! TTvTT
    ♥ ♥ ♥
    Enfiiim~
    Não sei porquê, mas acho que prefiro o traço original de Sailor Moon .__.' Talvez porque já estava habituada, afinal cresci a ver isso, heuehueh.
    E sim, também estou tipo, fazer a Bunny dizer que está gorda quando ela está completamente anorética... Vai ser considerada mesmo doente' ._.'
    Eu sempre achei que a Luna e a Artemis eram fêmeas, só depois é que descobri que não .___.'

    Quando a SAO, aii, quero mesmo ver a II temporada *___*' Nem sei se já saiu ou não o primeiro epi, mas eu vou ver )o)

    Glasslip... Também vou assistir, mas ainda nem vi o 1º epi, aii, tenho tanta coisa acumulada T3T

    e... 16 temporadas de No Game No Life, também vou sem dúvida acompanhar todinhaaaaas!

    ~partiu ir babar mais com esse layout~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UASHUSHUSA, ainda bem que gostas dele ;w;

      UASHUSAHUSA, eu também, mas o novo traço é bonito também :3
      Aye -qqq
      Na dublagem portuguesa, a Luna era macho e o Artmis era fêmea '3'

      Já saiu no sábado passado :v

      Tens de ver òuó

      Também eu u3u

      AUSHUASHUSA, arigato por comentares! Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †