24/07/2014

[Tag] Sem nome desu ~

Ayano-chii *^^*
Hii darling's ~

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Eu sei que ando a postar muito -qq Ué, processem-me -n Mas, postar muito é bom, não é? *^^*
Enfim, enquanto eu estava na zuera com a anee, a Katt,a Ani-chibi-chan e a Luci o3o lembrei-me que a Hinata-chan tinha me passado um tag :3 E decidi fazer \o/
Cliquem em Ler mais... .3.



Kirito-kun kawaii *uu*
Regras:
--> Dar créditos ao Hey! Girls!
--> Repassar no mínimo para 3 blogs.

1 - Qual sonho mais louco que você já teve?
Foi um sonho que tive ontem o3o'
Eu estava em casa com um amigo meu virtual e apareceu uma mulher do nada a querer nos matar e isso -q Depois houve uma luta enorme e eu não consegui saber como acabou porque acordei TuT

2 - Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado?
Nunca vi dorama '3'
A personagem que mais odeio dos animes é o Nobuyuki Sugou do anime Sword Art Online, segundo arco ALO. Aquele fdp fez aquilo á Asuna '-' e a maneira como lhe tocava --' Sério, se eu fosse o Kirito não o ameaçava apenas. Se ele fizesse aquilo com a pessoa que amo e mesmo com algum amigo meu, eu socava-o até o nariz dele estar em pedaços e obrigava-o a engolir pedaços de vidro, enquanto eu fazia vários cortes no corpo dele e espalhava sumo de limão e sal ^^
Enfim, aqui uma foto do nojento '-'
(cliquem para exibir o tamanho original)
3 - Teve algum dorama ou anime que você não gostou?
Bem, eu nunca assisto completo um anime que não gosto, vejo no minimo 3 episódios e se continuar a não gostar, deixo de assistir. Alguns deles foi Acchi Kocchi e Fairy Tail //foge.

4 - Teve algum amor platônico?
Já tive e tenho um -q Mas apenas por personagens fictícias -q Etto... Oreki, Kirito, Len... .3.''''

5 - Música favorita?
Tenho sempre medo dessa pergunta e3e''' Eu realmente tenho muitas ^^' Clarity, Dark Horse, I'll fight, Transparent Answer, Lost Time Memory, a op 1 de SAO... e3e''''''

6 - Cantor ou Banda favorita?
Marron 5 e Green Day *^^* De J-Pop é Girls Dead Monster <3

7 - Qual é o seu hobbie favorito?
Desenhar, escrever, falar, ouvir música e fazer coisas no ps *u*

8 - Alguém já te decepcionou?
Sim, e muitas vezes. O meu problema é que eu espero demais das pessoas e deposito toda a minha confiança nelas e acabo por me decepcionar e3e

9 - Alguma coisa que você não viveria sem?
Dos meus amigos, do meu pc, lasanha *^^*, nutella *q*, mozarella ç3ç, facebook e o photoshop :3

10 - Por que você decidiu criar um blog?
Estou sempre a responder a esta pergunta, AUSHUASHUAS -q
Porque queria falar de coisas que gosto, de partilhar os meus dias com outras pessoas, fazer amigos... o3o'

11 - Já se arrependeu?
Estou sempre a arrepender-me. Especialmente de falar certas coisas, agir de certa forma, partilhar os meus sentimentos ~ Mas de certa forma tenho vindo-me a 'fechar' ainda mais e3e'

12 - Sabe desenhar, cantar e dançar?
Sei desenhar, mas nunca saí como quero e3e E cantar... Etto... ._. Pode-se dizer que sim (?). Dançar não, nem um pouco -qq

13 - Seu filme, anime, mangá favoritos?
Filme: Não vejo muitos filmes, mas talvez Narnia ^^
Anime: Mirai Nikki, Sword Art Online, Nisekoi, Nagi no Asukara, Toradora, Angel Beats e Sailor Moon *--*
Mangá: Mirai Nikki,Sailor Moon,Kagerou Project,Hiyokoi e Tokyo Akazukin :3

14 - Gostaria de viajar para onde?
É uma pergunta díficil, eu sempre quis conhecer o mundo todo e todos os lugares, mas acabei por me fechar em casa... ^^' Mas sempre quis visitar Hawai, Paris, Londres, Japão, Austrália e Madagáscar o3o Mas a minha fobia de aviões e barcos não ajuda muito... ^^'''

15 - Gosta de Jpop, Kpop, Jrock e Krock? Quais seus favoritos?
Apenas gosto de J-Pop e K-Pop o3o' De J-Pop adoro Girls Dead Monster e de K-Pop adoro as Girls Generation' ^^

16 - Qual sua comida favorita?
Lasanha e francesinha *QQ*

17 - O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse nas costas?
Virava-me para trás, ficava a olhar para ele/ela durante uns 5 minutos até perceber quem era (sou muito lenta -q), ficava vermelha -qq, pedia um autógrafo e ia para um cantinho, tapar a cara e morrer de vergonha -q
Repasso para:
 Ani-chibi-chan ~ A Vida de Alguém
Aoki-anee-chan ~ Otaku Mode
Sakura-onee-chan ~ Nyah! Anime Forever
Kattzinha ~ Neko's World
E para quem quiser fazer :3
Espero que tenham gostado \o/

Kissus >3< ~ Sayonara :3

2 comentários:

  1. Yooo tudo bom!?
    A nem me fale daquele FDP de SOA,affz o Kirito tinha que ter o estuprado e logo em seguida o esquartejado e no meio disso jogado ácido sulfúrico nele!Mas ele não é o meu personagem mais odiado (tem uma pu.... chamada Siesta de Zero no Tsukaima que é odiada por mim no modo ultra Hack).Enfim,momento revolts OFF.
    Waaann Angels Beats também é um dos meus animes favoritos *------* aquele final então TT^TT ele pedindo para a Kanade ficar juntinho com ele e depois ela contando do seu arrependimento em vida,OMG foi demais para o meu kokoro *-*
    Aiai ainda tenho que ler o mangá Kagerou Project mas acabo me esquecendo '-'
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii, sim e com você?
      Concordo '-' Ele merecia ser comido pelos porcos canivoros -q
      Aye ;--------; Chorei litros ç.ç
      Tem de ler òuó

      Kissus :3

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †