22/07/2014

The time we met

"Venha aqui baixo, querida Ib... Eu irei mostrar-te um lugar secreto"
Perdida e sozinha, eu escondi o medo que sentia. Sempre chamada de "fraca", eu nunca fui muito corajosa mas... A partir do momento que nos conhecemos, as coisas começaram a mudar. Eu agora luto para proteger alguém preso pelo destino.
Da escuridão preta e fria que eu sou, de alguma forma consegui acordar. Do nada consegui sair da minha concha, que apenas conhecia dor. A dor, que eu poderia amar, que eu poderia ganhar, que eu poderia odiar. Dor, que me deu coragem para lutar contra o meu destino. Então... Podes levar tudo o que tenho, mas por favor, tira-me daqui. Eu quero ver o mundo verdadeiro, fora deste pesadelo.
O que é este mundo, tão diferente do que eu já vi? É uma distorção da realidade, ou um sonho de uma rapariga pequena? Pétalas espalhadas em volta de mim, sou forçada a escolher. Vermelho, amarelo, azul, três em dois, uma trégua dolorosa. É este o preço da realidade?

Pétalas de uma rosa, caindo no chão, sem ninguém lá para ouvi-las, ainda faz um som? Perdida, mas não sozinha, nós aprendemos há algum tempo, uma solidão secreta que só nós sabemos.
"Você não se consegue lembrar o que estava fazendo..."

2 comentários:

  1. Perdoe-me pela pergunta leza, mas de fato é tu que escreve todos estes textos? Este em especial?

    Eu simplesmente amo textos assim... e você tem o talento para escrevê-los.
    Algo em mim sempre se identifica quado leio essas palavras, e a forma como escreveu conseguiu passar toda a dor e melancolia nele, ultrapassou as palavras e me atingiu em cheio z.z
    E também interpretou Ib, espero não ter me equivocado ^^)'>
    Adorei tudo, de verdade!

    Parabéns e continue com o otimo trabalho!
    Sempre passo por aqui mas esta deve ser a segunda vez que comento u//////u gomene

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, nem eu própria sei se sou eu que escrevo -q //leva com tijolo
      Eu apenas ponho os fones com música e escrevo o que penso que a música diz, sem ligar para a tradução correta, de acordo com situação que quero 'desabafar' o3o'
      Sim, interpretou Ib, porque a música que estava a ouvir era de Ib o3o'

      Arigato c:
      Não precisa de se desculpar, fico feliz apenas que acompanhe *^^*

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †