29/07/2014

[Youtubers] PewDiePie e CutiePieMarzia ♥

Quem me dera ser assim na escola =3=
Hii darling's ~

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Eu comecei ontem a fazer o próximo layout, mas só irei colocar para meio de Agosto ~
Enfim, mas eu queria fazer uma postagem diferente, então eu decidi falar sobre o meu youtuber favorito e a sua namorada, muito fofa *---* PewDiePie e Marzia! *uuu* Não sei se os conhecem, se não conhecem, passam a conhecer u-u -q
Cliquem em Ler mais... .3.



Nome completo: Felix Arvid Ulf Kjellberg
Conhecido por: PewDiePie, Pewds, Poods
Idade: 24 anos
Nascimento: 24 de Outubro de 1989 - Gotemburgo, Suécia
Nacionalidade: Sueco
Parceira/Namorada: Marzia Bisognin
Ocupação: Youtube gamer, Youtube celebrity
Atual número de subscritores: 29 078 042

Felix Kjellberg, mais conhecido sob o apelido online PewDiePie (pronúncia: piu-di-pai), é um comentarista de games sueco no Youtube. Pewdiepie especializou-se em generos de terror e ação nos seus vídeos. O seu canal é um dos que mais cresce, contando com mais de 20 milhões de inscritos em Janeiro de 2014, sendo o canal com maior quantidade de inscritos no Youtube. Em março de 2014, o canal já ultrapassou os 25 milhões de inscritos. No dia 23 de Junho de 2014 o canal PewdiePie alcançou uma marca histórica no Youtube: 29 milhões de inscritos, sete a mais que o segundo colocado, Youtube Spotlight, com 22 milhões.
Fonte: Wikipédia
Ele tem um pug, chamado Edgar. Ele costuma aparecer nos videos dele, ás vezes u3u
Á esquerda é a Maya, a pug da Marzia. Á direita é o Edgar, o pug do Pewds.
Desde 2 de Setembro de 2011, semanalmente são postados vlogs nos quais ele estabelece uma proximidade com seus fãs. Estes vlogs são intitulados "Fridays With PewDiePie" (Sextas com PewDiePie). Ele faz coisas como "Pewds does everything!" (Pewds faz tudo!), onde ele é desafiado pelos fãs a fazer coisas e "Ask Pewds" (Pergunta ao Pewds), onde os fãs fazem perguntas e ele responde num video.
Os fãs dele são intitulados como Bros e no final de cada video ele faz um brofist para os fãs *--*
Link do canal --> www
Twitter --> www
Facebook --> www

Nome completo: Marzia Bisognin
Conhecida por: CutiePieMarzia, CutiePie, Marzia
Idade: 21 anos
Nascimento: 21 de outubro de 1992 - Vicenza, Itália
Nacionalidade: Italiana
Parceiro/Namorado: PewDiePie
Ocupação: Youtube celebrity
Atual número de subscritores: 3 941 689

Marzia Bisognin, também conhecida como CutiePie ou CutiePieMarzia é uma vlogger italiana conhecida pelos seus vídeos no YouTube. Ela concentra-se principalmente no vlogging, moda e maquiagem. Ela também cria vídeos How-to/DIY no qual ela faz várias coisas, tais como jóias, alimentos e acessórios. Da mesma forma que PewDiePie, Marzia deu um nome exclusivo para seus fãs chamados Marzipans. Marzia também é conhecida por estar em um relacionamento com PewDiePie desde Outubro de 2011.

Ela tem uma pug chamada Maya, mas também é chamada de Puga.
Link do canal --> www
Twitter --> www
Facebook --> www
Tumblr --> www
Instagram --> www
Já repararam que as mulheres tem mais redes sociais que os homens? -q
E para aqueles que dizem que o PewDiePie apenas se importa com o dinheiro, quero que saibam que ele está sempre a reunir dinheiro e tem várias campanhas para ajudar crianças e instituições. Então se, depois disso, continuas a dizer que ele só se importa com o dinheiro: Nobody yes door (Ninguém sim porta). Não é só por causa da tua opinião que ele irá deixar de ajudar as pessoas, ou deixar de fazer videos, porque ele tem o apoio de 29 078 042 Bros pelo mundo inteiro ~ Incluindo a mim.
Tradução: "Esta opinião é uma merda, aquela opinião é uma merda, a opinião de todo o mundo é uma merda"
Atenção: Eles os dois falam em Inglês, então se não entendes Inglês, nem vale ver os vídeos :v ''' Mas o mais engraçado é que eu aprendi mais Inglês com o Pewds do que com a minha professora de Inglês, e agora consigo entender tudo o que ele diz u3u
Espero que tenham gostado do post \o Um pouco diferente do que o normal =3=

Kissus >3< ~ Sayonara :3

14 comentários:

  1. Awww, vou ver *u* amei amei amei, pugs (sla se escreve assim) são os cachorrinhos mais kawaiis que existem, além daqueles peludinhos com lingua azul/roxa KSAKASKSAKAK
    Paradise ♥ Bunnies ~

    ResponderEliminar
  2. Marzia <3 quando a conheci, achei a voz dela irritante, mas depois me acostumei -q ela é muito estilosa, e adoro a puga-divosa-chan~
    Também aprendi bastante inglês com o poodiepie, não costumava ver vídeos em inglês, agora gosto :v
    Bye, Eli~ o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUSHUSAHUSA, como eu :v '
      Eu amo videos em Inglês o3o'

      Kissus :3

      Eliminar
  3. Eu adoro-os!!! Gosto muito quando eles fazem os desafios em que têm de dizer palavras na língua um do outro, eles fazem vlogs muito giros (e fofos) juntos!


    apreguicaeumhobbie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu *^^*
      AUHSUAHSUAS, sim, adoro esses desafios também *u*
      Aye, eles são muito fofos juntos *u*

      Kissus :3

      Eliminar
  4. Oi, oi!
    Adoro Youtubers ^~^ Eu acompanho o Marcos Castro do Cantadas Ruins, Nerds e algumas sátiras de músicas e a Kéfera do 5 minutos. Dou boas gargalhadas. Não ouvi falar desses 2, mas parece ser legal!
    Adorei o post
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii \o/
      Também eu *^* Ah, eu também gosto da Kéfera o3o
      Arigato :3

      Kissus :3

      Eliminar
  5. Yoooo tudo bom!?
    Eu já tinha ouvido boatos sobre ele,mas nada específico.
    Bom me interessei pelo canal mas eu ainda sou iniciante no inglês,então sei lá como será isso '-'
    Eu fiquei me perguntando o porque daquele ultimo gif,aí eu subi de novo para conferir se não deixei nada passar,mas aí olhei a tradução e saquei do que se referia '-' (aprendi uma nova palavra em inglês ''merda'' kk).
    Enfim,adorei o post,vou ver o canal deles ^^
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii Hina-chan \o/
      Mas tente, acho que irá perceber o3o'
      UASHUASHUSAHUSA, eu estava ansiosa para usar aquele gif -q
      EUEHUEHUE, aprendam asneiras em todas línguas com a Eli \o/ -n
      Arigato :3 Acho que irá gostar ^^

      Kissus :3

      Eliminar
  6. Eles ate que sao porreirinhos XD
    Sei de uma pessoa que é loucamente viciado no Pewds... Os teus genes vieram dos deles fía... e-e'

    A Marzia é bue fofa, so tem um unico defeito: AQUELA VOZINHA!
    Mas posso viver com isso... por amor de Deus neh, eles fizeram CUP CAKES PORRA! Ja merecem o meu respeito (y)
    Mentira, so por serem da mesma nacionalidade que o meu Eric ja estão no meu coração -q

    Kisu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo ò3ó
      Hai hai, saí ao pai u-ú

      Sim, eu no inicio evitava ver videos dela por causa da voz dela, mas acabei por me habituar xD
      Na verdade, só a Pewds é que sueco o3o' A Marzia é italiana u-ú

      Kissus :3

      Eliminar
    2. Pronto, não sou grande fã dela mesmo entao... mas ela é fofa e adoro o cabelo dela.. mas eu posso viver sem "pasta"... e-e
      u-u''

      Eliminar
    3. O cabelo dela é extensões o3o Mas ele natural já é longo mesmo ~
      Pasta?o.o

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †