10/08/2014

180 seguidores, omfg *O*

K-ON!  Saudades ÇAÇ
Oii gelados de morango desu *u* fome ÇAÇ

Tudo bom? Espero que sim, desu ~
Hoje tive almoço de família na casa da minha avó e o meu primo(de 4 anos) queria brincar aos zombies, então eu tive que andar a correr e a fugir dele ÇAÇ Não sinto as minhas pernas TuT /morta.
Ah sim, gostaram da nova ilustração? Eu gostei muito dela *O* Já estava um pouco farta da outra ^^'
Mas enfim, o que importa é que quando cheguei tive esta supresa enorme *O* 180 seguidores >< Minna, honto ni arigato *---* Se o blog chegar a 200 seguidores, eu juro que dou um grito :v
Cliquem em Ler mais... .3.



Bem, já não tenho muito para falar, porque falei tudo na outra postagem de seguidores ;---; Mas eu acho que um blog é uma diversão. Independentemente do assunto, mesmo que seja só de HTML, acho que continua a ser uma diversão. Porque se te divertes a fazer coisas no HTML, compartilhas com os outros, de forma a ajudá-los o3o Eu acho que a blogosfera é uma sociedade onde toda a gente devia dar-se bem. Porque sem os outros, não iríamos ter modelos de coisas para o HTML e isso ~ Por exemplo, se não fosse a Katt e a Roh-chan (não falo com ela :v) eu não teria percebido que eu poderia criar os meus próprios modelos das coisas e que eu posso tentar fazer coisas diferentes para mim e, mais tarde, compartilhar com os outros o3o Eu sempre pensava que tinhasse um modelo de (por exemplo) de data, eu sempre pensava que não havia maneira de usá-lo para fazer outra coisa :v '


Award:
Próxima meta: 190 seguidores \o/
Sei que o award ficou muito simples, mas foi com carinho *^^*
Gomen por estar com este 'espírito' K-ON!, mas estive a ouvir as músicas do anime, foi por isso ;w;'

Kissus >3< ~ Sayonara :3

2 comentários:

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †