19/08/2014

Baby, you're so classic ~ ♥

Oii lasanhas *u*

Existe nome mais carinhoso que lasanha? Imaginem: "Você está tão lasanha hoje!" *u* Melhor elogio de sempre u-u Porque alguma vez vocês viram alguém triste comendo lasanha? Não. Lasanha é a senha da felicidade \o/
EITA GIOVANA!


Porque eu nunca consigo começar um post sem um nome estranho? E agora ainda piorei, comecei a falar de lasanha -qqq Gomen, gomen ~
Por que o titulo idiota? Porque eu sou uma idiota. Porque me viciei numa música \o\ Ela chama-se Classic e é de uma AMV *u* Tão perfeita desu ~
Vejam ela aqui e viciem-se --> www



Ah sim, amanhã vou com a Joana e o Miguel á piscina \o\ \o/ /o/ Acho que vai ser a primeira vez que vou á piscina com colegas da escola ;www; Tirando quando fui com o meu onii (André), mas com ele já estou habituada = 3 =
Enfim, tenho a certeza que vai acontecer algo louco, porque com o Miguel acontece sempre algo louco :v  Se acontecer, prometo contar aqui \o\
Ah sim², o layout está meio adiantado :v //foge dos tijolos

Kissus >3< ~ Sayonara :3

5 comentários:

  1. Vou comentar desu ~ Pronto bye :v /apanha
    Gostei *-* OMG LOVE STAGE <3 /morrisocorromickeymesalva
    Anee popular e tem amigos e eu não ç.ç

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oe :v Bye desu :v -n
      É linda mesmo *---* JAISJAISJUAHSUAHSUSHAUHSAUHSA,SCRR //morta
      Não mesmo e3e Só agora é que se lembraram de mim :v

      Kissus >3<

      Eliminar
  2. Poha cê tá tão viciada na musica que põe até um titulo dela hein?
    Para mim o melhor elogio seria "Você está tão pizza hoje" -nnn e...tenho ciumes da lasanha 'uuu'
    EITA GIOVANA2
    Os seus posts têm nomes estranhos porque eles são estranhos -n
    Vá à piscina e que morra lá -n que caia da prancha até ao chão e as suas tripas voem :v
    Ele faz coisas loucas é? Espero que não faça coisas loucas com ocê 'u' se é que me entende...HÁ LIMITES Ò_Ó
    "Rapaz de 13 anos (tem 13 né? -q) ~le foto dele~ é assassinado por um assassino (avá jura) numa piscina de ~le cidade onde ocê mora~ e uma miuda com a mesma idade desapareçe ~le sua foto~" Bom, já teve uma ideia do que aconteçe -n
    Qeru Qiçux 'u'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque a música é diwa c:
      Entende, Lasanha >>>>>>>>>>>>>>>>> pizza c:
      EITA GIOVANA³
      Ué ;--; Bullying aqui 3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †