06/08/2014

Bitch please, eu sou o Kirito u^u ~

Hii darlings ~ (´• ω •`)
Tudo bem?>-< Espero que sim, desu ~
Se este post ficar cheio de gritos de fangirl, não me culpem. Porque kra, é o Kirito (´• ω •`) ♡  Vamos louvar o deus Kirito, deus supremo da dlç fodisse! (ノ´з`)ノ
Eu estou assim louca porque acordei agora á pouco [são 19 em Portugal] e porque tenho uma gravação do Kirito a dizer: "Link Start!" e tenho um tema de SAO *
-* Já vou deixar o print aí em baixo ~


"Mas Eli, porque tu desapareces e voltas só para dar gritos de fangirl pelo Kirito?" Porque Kirito is life, no Kirito no life <33 \*u*\
Mentira verdade, GGO tá a ficar foda por causa de quem? Kirito c:~De nada, de nada ~
Mas enfim, vocês viram o último episódio que saiu de GGO, certo? Kirito foda em todos os jogos, mas isso era óbvio *-------*
Enfim, se querem ver o meu ambiente de trabalho com tema de SAO e mais algumas novidades, cliquem em Ler mais.... \o\ /o/


Babem no meu ambiente de trabalho lindo *u* (P.S: Os wallpapers mudam ~ )
(cliquem para exibir o tamanho original)
Diwo, não é? Não liguem para aquele circulo da Ayano, ainda não o tirei desde quando tinha tema dela, nem sei quando vou tirar =3= Tenho preguiça desu ~
Mesmo diwo, né? Eu sei que já disse isso, esqueçam -qqq


Ah sim, eu postei outra cover, desta vez da música Nankai Renai da Gumi *u* Música tão fofa *^^*
Ficou uma bosta como sempre, mas aqui está o link --> www //foge para o Acre.
Espero que gostem ;----; (/)\\\\\(\)
//foge de novo.


Mentira, ainda estou aqui ~ Não se livram de mim, nunca vão-se livrar de mim *tam tam tam* //parei.
Enfim, ontem eu e a waiful(Ayumi) finalmente atualizamos o nosso canal, Kuro Tenshi ~ E postámos uma nova cover da música Happy Synthesizer, aqui está o link --> www
O video e as renders fui eu que fiz, enquanto as legendas e o mix das vozes foi a Ayumi \o/ Trabalho de equipa u-u

A próxima cover que faremos será da música Reboot, da Hatsune Miku, Megurine Luka e Samune Zimi ^^ Eu farei de Miku óbvio =3= e a waiful(Ayumi) vai fazer de Luka e Zimi ><'
O video também vou ser eu a fazer, então ganbatte para mim òuó Podem acompanhar-nos na página oficial do canal --> www

Enfim, despeço-me aqui o3o \o\ Até amanhã, talvez :3
Kissus >3< ~ Sayonara :3
[EDIT] E o meu pc tá uma bosta ~

12 comentários:

  1. Yooo tudo bom!?
    Pelo visto se apaixonou por SAO e Kirito (bom eu também me apaixonei e.e), mas só vou assistir GGO quando estiver finalizado u-u (como vou suportar isso!? Bem só Kami-sama na causa! ).
    Como vocês conseguem cantar em japonês!? O.O eu não consigo dizer nem ''oi'' direito muito menos cantar T-T
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii! Sim e com você? :3
      SAO é perfeito e o Kirito é ainda mais <33
      Eu não consigo esperar nem 1 semana, quanto mais até acabar ÇAÇ
      ASHUSAHUSAHUSA, eu acho muito fácil até o3o'

      Kissus >3<

      Eliminar
  2. Depois de muito tempo sem aparecer aqui nos comentários, finalmente voltei a vir te pertubar. q
    Não tenho acompanhado o novo arco (?) de SAO, pois ainda não tive tempo nem de terminar o segundo. ;; Mas estou muuuuito curiosa.
    Não estou podendo ouvir o cover agora, mas prometo que assim que eu chegar em casa eu irei, ok? <3

    Unicornizada || Clique no Perfil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ASHUSAHUAS, okaeri \o/
      Tá ficando foda, muitooo foda @uu@
      Okii, depois deixe a sua opinião ><

      Kissus >3<

      Eliminar
  3. Gente, acho sucesso essas personalizações do pc - mas não faço, pq não e pronto. HUASHASUHHUSU! É tipo tatuagem, sucesso nos outros, mas na minha pele eu não faria. Vai entender.
    Ainda não comecei a ver o GGO, vou esperar juntas mais episódios uwu bom saber que a animação ficou boa!
    Aproveito pra dizer que amei esse layout, mas andei enrolando pra comentar aqui - e olha que já li vários posts desde o lay novo, mas enfim né. Adorei as cores dele - preciso ver esse anime logo, esperei tanto ele sair e, quando saiu, não sei o que me deu que acabei não baixando. Devo estar com um parafuso a menos mesmo --''
    Não sei como ajudar com seu pc.... esses bugs podem ser pane na conexão mesmo ou ele pode estar pesado - eu faço limpeza semanalmente com o SystemCare, da iobit, é um programa gratuito e é muito bom :3 quem sabe te ajuda?

    Beijinhos,
    Shana • Hishoku no Sora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUAS, eu antes também era assim, mas decidi exprimentar o3o
      Eu não consigo esperar *^^*
      Arigato, ainda bem que gostou dele ><
      Arigato, irei tentar :3

      Kissus >3<

      Eliminar
  4. Oi oi! Vim avisar sobre o País das Maravilhas~
    A sua participação ainda não foi enviada, e nós ainda expandimos o prazo para que mesmo as pessoas que estão ocupadas possam participar arranjando uns minutinhos.

    Por favor participe:
    http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/

    Estamos á sua espera ;)

    ResponderEliminar
  5. Pra mim o Kirito não é isso tudo //corre
    Prefiro meu Konohazin, meu Kurohazin, meu Harukazin DEU PRA ENTENDER.
    Não faço alterações em computador porque o meu é pirata 8 e eu tenho preguiça além disso e já amo meus walls como nunca :)) http://i.imgur.com/tIALojx.jpg
    Cantar japonês é tão bom, mas ninguém além do meu uke gosta da minha voz/sim eu sou seme\ :'))))))))))))))
    Seu pc é muito bom, amo bugs lokos.
    (É esquisito uma pessoa nosense vir aqui falar com a maior intimidade, mas aguente, EU VOLTAREI ~ trovões no fundo ~)

    k-awaisouchan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma o-o Antes de responder... Moça, que medo o-o Ontem eu estava stalkeando sua conta DDDDD:
      AUHSUASHUSA, o Haruka é uma amor *u* Mas Kirito sempre u-u
      Omfg, que wall diwo *OOO* tão kawaii desu *u*
      Eita poarr :v Uke e seme, amei *u*
      UAHSUHASUHASUAS, o meu pc é loko mesmo :v

      (É não, eu gosto de pessoas assim :v)

      Kissus >3<

      Eliminar
  6. ALIÁS EU QUERO SER AFILIADA TA BA1???????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TÁ ÓTIMO MOÇA :v Vou colocar oce aqui -q

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †