01/08/2014

[Goodies] Avatares - Neko girls

Que imagem kawaii *--------*
Hii darling's ~

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Hoje de tarde, tava a tentar fazer cover de Nankai Renai, da Gumi ;w; Mas, quando me levantei para ir ao banheiro, senti-me tonta e acabei por cair no sofá e quase que adormeci :v Então desisti. Amanhã ou assim tento ~ Quando postar, depois aviso num post :3
Bem, eu queria postar, mas não sabia o que iria postar ;w; Então decidi fazer avatares de Neko girls, ou garotas/raparigas neko u-u Eu acho-as muito fofas *^*
Cliquem em Ler mais... .3.




Download (de todos) -> Mediafire
Aí acima está o download de todos, para os mais preguiçosos u-u Não é preciso ter conta para fazer download ^^
Espero que tenham gostado, caso usem avisem, adoraria ver algum dos meus avatares feiosos a serem usados *^* O 3º avatar a contar da esquerda para a direita é o meu avatar do Skype *u*

Kissus >3< ~ Sayonara :3

8 comentários:

  1. Yooo tudo bem!?
    Kawaii >/////< achei uma graça esses avatares *q*
    Nossa o seu avatar do Skype é justamente o que eu bati o olho e logo de cara pensei ''Meu Deus que fofura,um dos mais bonitos >////<''
    Adorei todos eles,garotas Nekos são realmente muito fofas,mas se for reparar não aparecem muito em animes,principalmente nos shoujos =/ (ou eu que não ando reparando muito nisso '-' ).
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Hinata-chan \o Hai e com você?
      Ainda bem que gostou *u*
      Concordo, acho que é o que chama mais atenção o3o'
      São mesmo *^* Podiam fazer um anime só de garotas nekos u-u

      Kissus :3

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ela fica mesmo fofa *uu*
      Arigato ^^

      Kissus :3

      Eliminar
  3. Pelo amor de Zeuas, qual a imagem completa da gata de tapa-olho e a branca de olhos azuis? Eu vou surtar, uhejejdashjvhm quanta fofura pros meus olhos TTuTT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga o número por ordem, sou lerda Kami-sama :v

      Eliminar
  4. A última da última fileira e a terceira da primeira fileira (esquerda para direita)

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †