27/08/2014

[Goodies] Ilustrações - Tonari no Kaibutsu-kun

Manaka e Chii kawaiis *^^*
Oii lasanhas *u*

Tudo bom? Espero que sim, desu ~
A onee tá a zoar com o meu espirro, a dizer que pareço um gato ;u; Mas a onee é do santanás, ela e Aurora estão a planear um plano para dominar o mundo ;A;
Enfim, hoje á noite vou dormir a casa de um amigo meu, não pensem porcaria, e só volto amanhã de tarde, porque vamos para a piscina \o Então, decidi postar aqui ilustrações dum anime muito fofo, Tonari no Kaibutsu-kun o3o
Cliquem em Ler mais... ~




Cliquem nas imagens para visualizarem o tamanho original! c:

Usem á vontade, mas não rebloguem a dizer que foram vocês que fizeram, onegai :v
E quebrei a tecla direita do rato... ÇAÇ E a onee tá a enloquecer '-'
Espero que tenham gostado \o

Kissus >3<~ Sayonara :3

10 comentários:

  1. Anee popular -n
    Ilustrações fofinhas *u* tenho mesmo de ver o anime desu òuó convido a aranha para vir ver também :v
    Diverte-te \o

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não mesmo e-e'
      Arigato *u*
      Hai hai, anee tem que ver e aranha yangire vai ver também -n
      Arigato o/

      Kissus >3<

      Eliminar
  2. Oii Eli-cha!
    Eu adorei as imagens! Que casais mais fofinhos *u* Gostei das menininhas superhipermegaultrapowerrevolutiondetodosostempos kawaii do início (What??? O.o) heuheuh' Gostei bastante. Salvei a 5ª foto e pode ficar tranquila que quando eu utilizá-la, irei colocar os créditos ^^
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii ~!
      Ainda bem que gostaste *u*
      Elas são do anime Nagi no Asukara o3o
      Arigato :3

      Kissus >3<

      Eliminar
  3. Awn, achei tão fofas as ilustrações! Mas confesso que elas me parecem sign de fórum - só escrever um nome ali e pimba! hahaha! Se bem que já vi usarem signs pra assinar post de blog também, sabia? Achei muito inovador -qqq

    Beijinhos Eli-chan ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *--*
      UASHUASHUAS, agora que reparei parecem mesmo o3o'
      Eu já usei uma vez ~acho

      Kissus >3<

      Eliminar
  4. Eu vou comer toda a gente :v ~Apeteceu-me, mas não pensem coisas, é comer de comida~
    Onee neko kawaii :v espirro nyan uwu
    O meu plano com a Aurora e a tua fã é infalível :v

    Onee fez tudo o que mandou certo :v? Saíste de lá virgem -q
    As ilustrações tão fantásticas onee e super bonitinhas *uu*, eu ajudei uwu

    Kissus >u<
    Nyah!Anime Forever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onee estupradora -qq
      Espirro nyan desu
      Aurora é do mal ÇAÇ

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK', saí -qqq
      Arigato *O* hai u-u

      Kissus >3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †