31/07/2014

[Jogo] Misao + Opinião(com spoiler)

Lembrou-me Isshuukan Friends o-o Não sei porque -q
Hii darling's >< ~

Tudo bom?>-< Espero que sim, desu ~
Ontem postei uma cover a opening 1 de SAO, está uma porcaria, então não vejam ;w; (cliquem aqui para ver) Bipolar? Nem um pouco -n Preciso com urgência aprender a fazer aqueles efeitos legais na voz, no Vegas =3= Se alguém souber de um tutorial, podia mostrar-me? ^^
Eu precisava de comprar um microfone novo, porque o que eu uso é o do pc uma bosta. Eu sou mesmo burra, quando comprei os headphones podia ter comprado uns com microfone '-' Agora nem sei como vou conseguir comprar outros com microfone, talvez só no Natal mesmo =3=  ; u ;
Pelos vistos, vocês gostaram do post sobre The Witch's House, eu pensava que vocês não iam gostar por causa do texto enorme -q Mas enfim, decidi trazer outro sobre outro jogo que não joguei de novo, apenas vi o gameplay, chamado Misao \o/
Cliquem em Ler mais... .3.



Créditos da imagem: www
Nome: Misao
Tipo: RPG Maker
Género: Terror, Suspance, Sobrenatural, Quebra-cabeças
Sinopse: Aki, uma estudante, não acredita que a sua amiga Misao desaparecida há 3 meses esteja morta. Quando os colegas de turma brincam sobre a garota desaparecida ter amaldiçoada a sala como vingança, as luzes apagam-se e inicia-se uma série de eventos misteriosos que transportam Aki para outro mundo, fazendo-a compreender que para anular a maldição é necessário salvar a alma da amiga, encontrando partes do seu corpo e deixá-las como sacrifício num altar.
Download - traduzido: mediafire ~ precisa do programa RPG Maker

Minha opinião: ATENÇÃO SPOILER ~ DE MISAO E MAD FATHER
Misao fala sobre uma garota chamada Misao, ela sempre estava sozinha e não tinha amigos. Ele sofria bullying por parte da Yoshino, tanto que uma vez trancaram-a no banheiro e, a pedido da Yoshino, ela foi estuprada. E, para ela não contar a ninguém, ela foi ameaçada que mostrariam fotos do 'ato' ao rapaz que ela gostava, Thoma.
Depois do que aconteceu, Misao não sabia a quem contar, nem queria. Ela estava assustada, porque ela estava sozinha, até o seu amigo de infância a tinha deixado. Até que o professor notou que a garota tremia e parecia assustada, ela mentiu, dizendo que estava com o coração partido. O professor começou a agir de maneira estranha e acabou por estuprar Misao e de seguida matá-la.
No final, Aki salva Misao com o poder da amizade, mostrando que ela não está sozinha. Aí a alma da Misao sente-se aliviada, e levanta a maldição da escola.

Muitos dizem que a Sr. da biblioteca de Misao é a 'boneca' da Aya, de Mad Father. Porque no final verdadeiro de Mad Father é mostrado uma boneca, uma réplica da Aya, que o pai dela tinha guardado.

Eu acho que Misao mostrou problemas com que lidamos agora: o bullying, o estupro e a pedofilia. Mas, desta vez, tem um final feliz *u*
Créditos das informações: www
Gostaram do post? \o Espero que sim :3 O próximo jogo de RPG Maker que irei falar será The Crooked Man, eu tive ataques cardíacos com ele e.e
Ah sim, não se esqueçam de, caso saibam de um tutorial de efeitos para o Vegas Pro 11.0 mandem-me, ok? *^*
Já estou a fazer o próximo lay \o E adorei o banner, não sei porque *^* Sou retardada ~
Fiquem com esta imagem que adoro <3

Kissus >3< ~  Sayonara :3

8 comentários:

  1. Já joguei Misao umas (não sei, mais de 3 vezes de certeza XD), sei o jogo todo decor looool. Gosto muito dele porque fala de temas que não são comuns em jogos e que devem sempre ser abordados, enquanto se esperava que não era possível falar de temas actuais, ao mesmo tempo com terror, uma boa história e enigmas geniais, tudo no mesmo jogo, aparece Misao... XD


    apreguicaeumhobbie.blgospot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admiro a tua coragem ;A;
      Concordo contigo :v

      Kissus :3

      Eliminar
  2. Oii! Vim avisar que a primeira fase da Expedição ao País das Maravilhas já foi lançada!
    O prazo é até dia 9, mas não te esqueças de participar, oki? :3

    Kisu~
    http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeeeeey \o/ Vamos lá òuó *agarra Faquinhas*
      Vou já fazer o que é pedido \o

      Kissus :3

      Eliminar
  3. Oii, eu já preparei o meu button^^
    vamos fazer a parceria agora?? :3
    http://fantasyrpgmaker.blogspot.com.br/
    MISAO é a vida Eli chan /o\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, vou adicionar o seu button agora mesmo \o

      Eliminar
  4. Yooo tudo bom!?
    CARA VOCÊ SABE CANTAR EM JAPONÊS!Meus que show XD,eu não sei nem o refrão TT^TT ~já tentei cantar uma das aberturas de Naruto,mas.........bem vamos deixar isso de lado e.e~
    Sabe,eu imaginava a sua voz diferente (acho que todo mundo imagina a voz de todo mundo diferente),mas eu gostei da sua voz,achei muito fofinha >/////<
    Enfim,não li o seu post do The Witch's House,porque vou jogar ele e estou evitando spoilers ^^ (mas agora o meu querido notebook não quer abrir o programa para instalar T-T carrega e carrega e nada de abrir T-T),então sei lá quando vou jogar T-T.
    Cara esse jogo Misao é tenso '-',tadinha da protagonista,afzz tomei as dores dela (toda aquela escola tinha que ter morrido,e antes disso todos eles serem estuprados U-U ),enfim só não entendi quem é Aki '-' e se o Thoma tem alguma participação relevante no jogo.
    Adorei o post >////<
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii \o Sim e com você?
      ASHUSAHUSAHAS, eu apenas cantei graças ao romanjis o3o'
      Diferente?o.o Como? o3o' Arigato >\\\\\\\<
      Ah sim, ganbatte òuó
      É mesmo :< A Aki é a garota que você controla o3o Bem, o Thoma meio que tem, eu acho. Porque a Misao gostava dele o3o'
      Arigato :3

      Kissus :3

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †