14/08/2014

[Mangá] Ao Haru Ride

SEUS. LINDOS. PORRA. SE COMAM LOGO! *U*
Oiii xerosos -n

Tudo bom? Espero que sim, desu ~
Ehh... Voltei a desaparecer por 2 dias :v /foge dos tijolos. Mas estive a ler este mangá tão perfeito e ao mesmo tempo uma bosta, porque deixa-me impaciente ÇAÇ Ahhh, malditos, malditos ;AA; Eu chorei lendo esta porra, então calem a boca -q
Bem, apesar de ainda estar em lançamento, decidi fazer um post sobre ele \o/
Cliquem em Ler mais... .3.



Nome: Ao Haru Ride
Ano: 2011
Mangáka: Sakisaka Io
Género: Shoujo, Escolar, Drama, Slice of Life
Volumes: 10 - em andamento no Japão
Capítulos: 42 - em andamento
Sinopse: Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer 'reiniciar' sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?
Onde ler? Download - todos os links que encontrei estavam quebrados | | Online

A minha opinião:
Ao Haru Ride é um mangá que dá-te vontade de rir, chorar e partir o pc :v E, como é muito interessante, lê-se rapidamente o3o Estou mesmo ansiosa que lance o próximo capítulo ÇAÇ
Ah sim, ele foi adaptado para anime recentemente, saí todas as segundas e neste momento tem 6 episódios, podem assistir aqui \o/
Os meus personagens preferidos são: o Kou, a Futaba e Murao u3u Sim, a Murao ò-ó Ela fica muito bonita quando sorri c:

(á esquerda a Murao, no centro a Futaba e á direita o Kou)

Acho eles os três personagens muito fortes, á sua própria maneira, por isso é que gosto deles *u*
Outro mangá que quero ler também é Orange, também em lançamento -q' Mereço ;w;
Enfim, espero que tenham gostado do post /o/

Kissus >3< ~ Sayonara :3

10 comentários:

  1. Uuuh! Post acerca do manga de Ao Haru Ride! Tinha de vir comentar *fufufu~
    Well, Ao Haru Ride é ótimo! #desesperandopelopróximocapitulo
    Eu já chorei tanto ao lê-lo! Nem sei que dizer. Eu identifico-me mesmo muito com este manga então acho que fico um pouco deprimida quando o leio xD
    Honestamente eu imagino-me sendo a Futaba xD mas mesmo assim não gostei nada da decisão dela, tadinho do Kou! o(>< )o Não gosto muito do Kikuchi, hehe~ Já pra não falar que odeio a Narumi, mas detalhes, detalhes :P
    Personagens preferidas... Hum... O Kou sem dúvida. Ele é meu u.u xD
    Aparte dele... Também gostava da Futaba, mas acho que ela está a ter uma atitude parva então, não xD Mas além do Kou seria a Murao. Ela é um ótima personagem, adoro a sua personalidade!
    Para terminar este longo comentário, o meu OTP é, como é óbvio, o Kou e a Futaba, mas gosto também de ver a Murao com o Tanaka D: Não que ela não fique bem com o Kominato, mas pronto, é aquela coisa :P
    É tudo! Chuu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UASHUASH, Ao Haru Ride é mesmo bom ÇAÇ
      Somos duas *^*
      Eu não sei se devo dizer que me identifico, mas sinto-me várias vezes como a Futaba .3.
      Eu também não gosto muito do Touma, mas ele fica tão fofo quando fica corado TuT Eu odeio a Narumi com todas as minhas forças '-'
      Eu acho que ela apenas está confusa, isso é que a leva a tomar essas atitudes o3o'
      Sim sim, a Murao é fofa á sua maneira *u*
      Kou x Futaba forever <3 Eu não sei dizer se prefiro a Murao com o Tanaka, porque no inicio shippava muito eles, mas depois li a história de como o Kominato se apaixonou pela Murao e agora acho que ficavam mais fofos juntos *^*'''''

      Kissus >3<

      Eliminar
    2. Eu acho que ela está a tentar esquecer o Kou que é o seu grande amor à força toda só porque não é correspondida. Por um lado ela faz bem, mas namorar com uma pessoa que não se ama não a vai fazer esquecer. Aliás, exatamente por ela amar tanto o Kou esquecê-lo é uma coisa super dificil de ser feita (experiência própria *cof*)
      Mas bem, eu digo isso também porque irrita-me aquilo que ela está a fazer uma vez que sabemos que o Kou gosta dela, se eu tivesse no lugar da Futaba eu faria o mesmo, muito provavelmente.
      Owwn, eu também a shippo com o Kominato, só fico com muita pena do Tanaka D: Mas o Kominato é soo cute! A Murao está rodeada de bons rapazes, ela vai ficar muito bem com o Kominato ^w^

      Eliminar
    3. Eu acho que ela está a fazer mal em relação a isso, porque não está só enganando os verdadeiros sentimentos dela, como também está a enganando os sentimentos do Touma :v '
      Eu acho que não faria o mesmo que a Futaba, eu continuaria a lutar pelo Kou o3o
      Sim... ÇAÇ Mas acho que o Tanaka consegue arranjar outra pessoa o3o

      Eliminar
  2. Eu só acompanho o anime, mas aquilo dá muitos nervos mesmo, só dá vontade de entrar dentro do PC e empurrá-los um contra o outro e dizer: "ACABEM COM ISSO DE UMA VEZ E BEIJEM-SE IDIOTAS!" XDDD


    apreguicaeumhobbie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo *^*
      Mas no mangá, quando eles se beijam começa a ter confusão e-ê''

      Kissus >3<

      Eliminar
  3. Gente eu não cheguei a ver o mangá mas estou acompanhando o anime, e realmente tem horas que vc simplesmente chora de rir, depois vem aquele momento deprê e do nada vc sente uma raiva imensa :D

    Sinceramente até o momento eu estou gostando muito do anime haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, acho que é isso que prende as pessoas a ele o3o'

      Eu acho que o mangá está melhor que o anime -q' Mas é só a minha opinião ~

      Kissus >3<

      Eliminar
  4. Adoreiii ao haru ride deeeeemais quero acompanhar o mangá (obs: 1° vez q um anime me faz quere ler mangá). quero saber se vai ter 2°temporada?

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †