15/08/2014

[Mangá] Orange

Naho não chores *^^* *abraça*
Oiii laranjinhas ~ \o/

Tudo bom? Espero que sim, desu ~
Ontem tive a ler Ao Haru Ride até ao último capítulo que tinha lançado e, imediatamente fui logo ler Orange ~ Um mangá que já estava na minha lista á muito tempo, então logo que acabei de ler até onde tinha lançado, comecei a fazer o post :v Porque sou inteligente u-u
Se forem chorões, como eu, vão chorar logo no capítulo 1/2 ÇAÇ'
Cliquem em Ler mais... .3.



Nome: Orange
Ano: 2012
Mangáka: Takano Ichigo
Género: Shoujo, Escolar, Drama
Volumes: 3 - em andamento no Japão
Capítulos: 10 - em andamento
Sinopse: Certo dia, Naho recebe um carta de si mesma de dez anos no futuro. Quando Naho a lê, a carta recita exatamente os acontecimentos do dia, incluindo a transferência de um novo aluno em sua classe, chamado Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer os corrigir por certificando-se que a Naho do passado faça suas certas decisões, especialmente em relação Kakeru.
Onde ler? Download || Online

A minha opinião:
Eu sei que ainda não acabou, mas tem tanta coisa que eu quero falar *^^*
Orange é tão... Asdfghjkl. Não consigo descrever, nunca pensei que fosse assim, que fosse tão cheio de feels TuT Imaginem, eu chorei nem sei quantas vezes, apenas nestes 10 capítulos TuT
[spoiler] A 1º foi quando mostrou no futuro, eles a desenterrarem as coisas e a lerem a carta do Kakeru. Quando descobri que ele se tinha suicidado, quando ele falou sobre a mãe dele, no aniversário dele no futuro e no final do capítulo 10 TTATT [spoiler]

Agora realmente me arrependo de não ter lido este mangá antes ç.ç Estou muito ansiosa pelo próximo capítulo *^^* Mal consigo esperar ÇAÇ
Naaaaaaaaaaaah ><

Vocês também estão a acompanhar? o3o Ficaram interessados? Se sim, preparem os lenços -q
Agora acho que vou deprimir dormir \o

Kissus >3< ~ Sayonara :3

14 comentários:

  1. Já não comento à muito tempo desu ~
    Oooooooooohhhhhhhhhh *--------------------------------*
    Que história kawaii desu >w< ~masnadaémelhordoqueadospatenhusgays~
    Vou ler vou ler *---* mas no tempo de escola, agora tou a ler os mangás one shoots o3o

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai, a anee fala sobre os posts no skype o3o
      Hai hai, kawaii desu mas triste ;A; ~yaoidepatenhusévida
      Oki *u*

      Kissus >3<

      Eliminar
  2. Yoooo!! Como vai?
    Nyan Orange é tão bom, eu simplesmente amo, também estou a esperar o lançamento dele.
    Ne ne esta gostando de Ao Haru Ride? Eu simplesmente amo rs
    Na verdade amo qualquer historia que tenha o genero shoujo rsrs Sou shoujomaniaca -hahaha- (sou louca)
    Adorei o poste florzinha
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii! Bem e você?
      É mesmo, eu estou amando *u*
      Sim sim, tanto o anime como o mangá :3
      UAHSUSAHUAS, também eu, shoujo é vida u-u
      Arigato ^^

      Kissus >3<

      Eliminar
  3. Estive a ler o primeiro capítulo e OMG *-*
    A história é super interessante! Tenho de ler mais. Pena que ainda só há 10 capítulos :/
    Enfim, vou ler o resto assim que tiver tempo :3
    Chuu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai *--* Com o passar dos capítulos torna-se ainda mais interessante ~ <3
      Aye ç.ç Mas acho que vão lançar o próximo em breve ^^

      Kissus >3<

      Eliminar
  4. Aoharaido ♥

    Vou deixar esse Orange na minha listinha de mil mangás que eu tenho que ler até 2016 -n

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao Haru Ride é vida *--*

      AUSHUASHUHSAUS, oki -q

      Kissus >3<

      Eliminar
  5. Mds que blog meigo *U*
    Eu ja tinha lido Orange, mas não sei punq parei 'u' Vou ler dnv nksdnks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato ><
      UASUHSAUSA, oki u-u Orange é muito diwo *^*

      Kissus >3<

      Eliminar
  6. Vou ler agora UHSUAHS *3*
    Mentira que aí já são 23:00? OuO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda está lançando ÇAÇ Tem o capítulo 10 em Português e o 11 e 12 em Inglês o3o
      Sim o3o São mesmo 23 u-u

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †