12/08/2014

Mexeu com o Kirito, mexeu comigo -nn

Oii desu gun's -n

Tudo bom? Espero que sim, desu ~
E lá venho eu de novo falar de SAO II = 3 ='' //apanha. Não tenho culpa que o último episódio tenha sido muito polémico 'u'
Ah sim, antes de irem ler, quero que saibam que este post vai ter SPOILER do último episódio, então quem ainda não viu e quer manter o 'suspance', não leia o post :v

E, não é por nada, mas não estou a gostar muito da Sinon. Vocês sabem que eu respiro Kirito x Asuna, se ela causar alguma confusão entre eles, vou odiá-la até morrer 'u'
Mas tipo, as pessoas ainda falam que no final o Kirito vai ficar com a Sinon '-' Vai ficar no teu cu '-' ;w; Ele andou o arco todo de ALO atrás da Asuna, para depois entrar em GGO e esquecer-se dela e milagrosamente começar a amar a Sinon? '-' Não.


Está ouvindo, Kirito-kun? :3 Se trocar a Asuna pela Sinon, eu mato oce e quem fez SAO, porque isso ficou muito mal ÇAÇ mentira, te amo Kirito-kun :v
Mas sério, se isso acontecer, eu vou ficar muito revoltada '-' Acho que seria capaz de escrever um post todo só com xingamentos á Sinon, sério.
Vou apostar com vocês -qqq

Agora vejam essa porra:

(cliquem para exibir o tamanho original de cada imagem)

Á esquerda é a parte quando o Kirito agarra na cintura da Sinon, durante a batalha; Á esquerda é quanto o Death Gun aparece atrás dele, perguntando se ele é o verdadeiro Kirito, mostrando que ele é um sobrevivente de SAO também.
Sério isso Kirito? ;ww; Sério isso?
O Desu Death Gun disse ao Kirito que o ia matar. Aí ele começou a relembrar-se das 3 pessoas(que eram jogadores vermelhos) que ele matou em SAO, pensando que era um deles que vinham atrás dele á busca de vingança.
Mas isso é totalmente impossível porque quem morria em SAO, morria na realidade. Mas apesar disso ele ainda se sente culpado ÇAÇ
Kirito-kun, tu apenas estavas a proteger os outros jogadores *^^*


(cliquem para exibir o tamanho original de cada imagem)

Aqui um flashback para a altura em que ele matou os jogadores, durante uma batalha ~
Quando eu vi isto pensei: YEY, finalmente a Asuna voltou a aparecer em GGO '-' Eles estão a fazer a Asuna desaparecer çuç Vadios ;A;
Ele também conta para a Sinon essa sua experiência, mas sem referir que ele é um sobrevivente de SAO:
"Se aquela bala pudesse matar também um jogador no mundo real... E se você não atirasse, a pessoa que você ama seria morta...  Conseguias na mesma puxar o gatilho? Eu já não consigo fazer isso. Por isso, eu não sou forte. Eu nem sequer sei os nomes verdadeiros dos dois... Não, três que eu matei tempos atrás. Eu apenas fechei os meus olhos, pus as minhas mãos nas minhas orelhas, e tentei esquecer isso tudo."
(cliquem para exibir o tamanho original de cada imagem)

Durante a batalha entre a Sinon e o Kirito, ele nem ligou muito para a batalha, porque 'não lhe interessava'. A Sinon ficou com raiva porque, para ela, ficar mais forte no jogo significa que ela tornou-se mais forte fisicamente e psicologicamente. O Kirito compreendeu, e pediu para recomeçarem de novo a batalha, quando a bala caísse no chão, ela começava.
E óbvio que o Kirito ganhou ué \o/
Enfim, espero que tenham gostado do post \o/ Até amanhã, talvez -qq
Ah sim, a minha mãe proibiu-me de comer chocolate ÇAÇ Que tortura... ;w;
Enfim², fiquem com este gif que eu amei de SAO <3

Kissus >3< ~ Sayonara :3

Melhor anime de sempre <3 *u*

24 comentários:

  1. É TOTALMENTE IMPOSSÍVEL o Kirito trocar a Asuna, porque... tipo, KiritoxAsuna 4EVER!! Só isso mesmo! :P


    apreguicaeumhobbie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ISSO AE \O/ Kirito x Asuna >>>>>>>>>>> Kirito x Sinon òuó
      Além disso, Kirito x Asuna é cannon ~

      Kissus :3

      Eliminar
  2. Sou a favor de Asuna X Kirito até porque não apareceu nenhum outro ser mistico para a gente supor ser amante da Asuna -Q Já o Kirito a gente perde a conta de quantas personagens femininas já não quiseram o corpo dele nu -Q Enfim, em relação a Sinon, eu gostei dela porque sei lá ela joga como sniper e eu adoro isso <3 Acho meio difícil o Kirito ficar com ela, provavelmente o que vai acontecer com os dois vai ser aquela MESMA frescura que vimos no arco de ALO com a Lyfa (pq Leafa é o ó-Q). Agora em relação ao Death Gun acho que todos estamos curiosos em relação a ele, agora vou jogar uma teoria aqui em relação a ele, eu não sei mas eu acho que ele tem alguma relação com aquele amigo da Sinon.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, para além do que eles viveram, seria estúpido deitar isso tudo fora = 3 =
      UHASUSAHUAS, verdade = u = O Kirito tem um harém enorme -qq
      Eu não tenho nada contra a Sinon, até acho ela fofa :v Mas se algo assim volta a acontecer, acho que sou capaz de a odiar -q'
      Concordo, EUHEUHEUHEUEU. Lyfa e a primozone -n
      [spoiler] Eu li numa página que o Death Gun é constituido por 3 pessoas. Um que joga com o personagem e atira no alvo, descobrem o IP do jogador e os outros 2 que se encarregam de dar uma espécie de liquído para ele ter um ataque cardíaco. Mas pode estar errado -q [spoiler]
      Mas também acho que tem algo a ver com ele, na opening dá sinal disso ~

      Kissus >3<

      Eliminar
  3. Eu não gosto da Asuna, me mate. Até gosto, mas depois que tudo vira canon fica chato! Eu não nasci para assistir shoujos, então, se joga, Sinon (Sinon foi o nome de um grego que se passou de aliado dos Troianos para lhes explicar a falsa causa do cavalo de Tróia o3o Momento Kami cultura) Death Gun tem alguma coisa a ver com a Sinon, provavelmente. Lembra que no ALO conseguiram fazer altas paradas nas mentes das pessoas? (Ou eu tinha entendido errado) talvez, um jogador que deu bug ao "morrer" e mexeu com o cérebro dele, fazendo com que virasse o Death Gun? Teoria tosca e impossível, deixa. Mas aquilo acima, de os outros dois darem o líquido não deve ser assim. No início, falou que para juntar os jogos com o mundo real teria que descobrir um modo de ultrapassar as barreiras de toque (algo parecido -qq), e se tivessem descobrido isso? Se tivessem feito isso nas balas da arma Death gun? Enfim. Vou procurar spoiler, bye. -qqqq

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ÇAÇ Coitadinha da Asuna, ela é tão diwa *u*
      Não, Sinon não se joga, porra 'u'
      Sim, também acho que tem algo a ver com ela .3.
      Gostei da sua teoria òuó Depois vamos ver se está certa :v

      Kissus >3<

      Eliminar
  4. FÃ DE SAO *W*
    Menina, quem é essa vadia dessa Sinon? To no meio, ainda não cheguei nessa parte (o ep 14 foi muito chocante pra mim). Nem li o post todo com medo dos spoilers, mas GENTE COMO ASSIM????? O Kirito gato perfeito não pode largar a Asuna por uma qualquer. Quero matar alguém ç-ç
    O gif é lindo, quando vi a Sachi acabei tendo um ataque de tristeza aqui. Esse anime é um cu, mas é meu preferido <3

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SAO IS LIFE \O\
      É uma vadia, outra para o harém do Kirito ¬¬'
      FINALLY, alguém que me compreende òuó Isso mesmo ÇAÇ
      Aye, um gif cheio de feels *^^*

      Kissus >3<

      Eliminar
  5. Sao é um ótimo anime, embora eu tenho alguns acima dele, e sou fã do Kirito com a Asuna também. Sim, sempre esteve na cara que era o teu OTP >.< Mas, mesmo que o Kirito fosse ficar com a Sinon, se eu odiasse alguém, seria o Kirito, não a Sinon. Ela para mim tem muita personalidade, é muito foda, esperta e tem controlo das situações, está a dar o seu melhor para superar o seu medo e já provou que tinha atitude mesmo em criança. Também adoro o visual dela. Mas tal como tu disseste na resposta ao comentário anterior, é outra para o harém do Kirito. Ele não deixará a Asuna de certeza, não depois do que fez para a salvar, não depois de tudo o que passaram juntos. A mim parece-me que a Asuna em si ficou um bocado adormecida, ela era mais "feroz" no começo do anime, mas continua linda, uma mulher perfeita e é a única que ficará do Kirito, de certeza :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele está entre os meus favoritos, amei mesmo *---* UASHUSAHU, sou óbvia demais -q
      Eu não consigo odiar o Kirito ÇAAAÇ E apesar disso tudo, continuo a preferir a Asuna -q'
      Aye, também acho isso òuó
      Eu acho que agora que a Asuna não precisa de lutar para sobreviver ela deixou-se 'adormecer', contando que ela perdeu o protagonismo em ALO e agora em GGO ÇAÇ

      Kissus >3<

      Eliminar
  6. Gosto do kirito com a asuna, a sinon é até legal e tals mais sei la ... eu tenho um certo medo de o kirito começar a sentir algo a mais pela sinon, e agora que a asuna nem no jogo tá fica chato, espero que ela tenha um pouco mais de destaque nesse arco (asuna).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo o mesmo :c Espero que o Kirito e a Asuna possam continuar juntos até ao final *^^*

      Kissus >3<

      Eliminar
  7. Até que fim alguém que concorda cmg *-* ODEIO A SINON! Kirito x Asuna <3 <3

    ResponderEliminar
  8. Se o Kirito OUSAR trocar a Asuna por essa vadia eu mato ele, sério (não, mentira, eu amo esse cara <3). Tipo, vou metralhar geral quem não concordar.

    ResponderEliminar
  9. kirito e sinon serio melhor <3 #bolado #depre

    ResponderEliminar
  10. Concordo plenamente ODEEEEEIO AQUELA PUTA DA SINOM@##@*DEPOIS DE TUDO QUE O KIRITO PASSOU ELE NÃO VAI FICAR COM A SINON eu me alívio porque no final de todo o SAO o kirito disse:"Asuna não importa o que aconteça quero que fique comigo para sempre CONFIRAM NO ÚLTIMO MOMENTO DE SWORD ART ONLINE 2 Kirito♥Asuna

    ResponderEliminar
  11. Prefiro Kirito e Asuna, pq a asuna foi a unica que conseguiu mexer com o kirito, tanto que ele disse que virou um chorão por causa dela, e ela é uma otima guerreira, ela só ta sem uma luta, se dessem mais destaque a ela, ela mostraria todo o seu potencial.

    ResponderEliminar
  12. Prefiro Kirito e Asuna❤❤Ever... pq ela foi a unica que conseguiu mexer com ele,tanto que depois que ele perde ela no SAO ele vira um bebe chorão kkk, e ela é uma guerreira otima, só tá sem uma luta, se dessem mais destaque a ela, ela mostraria seu potencial, ela é uma mulher forte e guerreira, mas ao mesmo tempo é companheira e nunca desiste de quem ama��

    ResponderEliminar
  13. Gente, sinceramente... Eu amo animes dos gêneros romance e ação como Sword Art Online. Confesso que considero SAO o melhor anime que já vi. Claro que existem MUITOS animes fodas e tudo mais, mas SAO me lembra muito o que estou vivendo ou já vivi. Eu estava precisando conversar sobre isso com alguém, porque sinceramente... Não suporto o fato de algumas pessoas shipparem Kirito com a Sinon! Gente, desde a primeira temporada, desde o primeiro episódio, Era a Asuna que estava lá com ele! (desde o primeiro episódio sim! Ela aparece em 18:14)
    Enfim, pq o autor fez toda aquela encenação do amor de Kirito por Asuna, pra no fim, ele se apaixonar por Sinon?
    Outra coisa que eu achei uma palhaçada, foi a Asuna não tem aparecido em GGO... Eu não me lembro muito bem de ela ter aparecido em GGO (me perdoe caso ela tenha aparecido, eu realmente não me lembro).
    Sem contar que: quando ele apresentou Asuna à Sinon, ele disse que ela era uma amiga dele. Oi?! Amiga?! Depois de tudo que eles passaram juntos, depois do namoro, depois de terem uma filha, depois de ficarem noivos... Ela é somente uma amiga, Kirito?! Eu fiquei realmente MUITO, MUITO PUTA com essa sacanagem.
    Cara, não é por mal, mas eu não vou conseguir assistir SAO se ele ficar com a Sinon, e sinceramente, eu vou ficar mal por isso! kkkkkkkkjj, sério.
    Asuna desde quando apareceu, eu me apaixonei por ela. Ela é uma guerreira incrível e super companheira do kirito, pq ele faria uma coisa dessas? O que ele sempre demonstrou desde o início, foi amor pela Asuna. A Sinon é foda e tudo mais... Mas ela não supera a Asuna, na boa.

    Isso é meio que um desabafo, kkkkkk... Não aguento mais as pessoas shippando Kirito e Sinon. Prefiro mil vezes KIRISUNA! E acho que se na terceira temporada fizerem a cagada de colocar o Kirito com a Sinon, altas pessoas vão parar de assistir o Anime.

    MAS ENFIIIM, ACHO QUE TÁ MEIO NA CARA QUE KIRITO VAI CONTINUAR COM A ASUNA. CARA, ELES SÃO NOIVOS, PORRA! Não acho que a Asuna aceitaria fácil assim a Sinon roubar o Kirito dela. Ah gente, isso tá tão confuso!

    Fala sério, mano! Kirisuna é beeeeeem melhor.

    ResponderEliminar
  14. Gente, o Anime todo é baseado na encenação do amor de Kirito e Asuna. Tudo bem que rolou umas coisinhas para desconfiarmos do Kirito estar apaixonado pela Sinon, mas, isso não muda o fato de Kirito e Asuna terem namorado, terem arrumado uma filha, terem sofrido tanto para conseguir ficar juntos, terem ficado noivos... Sério mesmo que depois de todo aquele amor entre os dois, Sinon chega e estraga tudo? Isso não faz sentido e eu não me conformo com isso. O amor de Kirisuna é bem maior que essa coisa de Sinon e Kirito. Sem contar que: As pessoas shippam mais Kirito e Asuna do que Kirito e Sinon, acho que se na terceira temporada a Sinon e o Kirito ficarem juntos, Sword Art Online não terá tantos fãs como antes. E acho que a pessoa que está fazendo a terceira temporada de SAO está ciente disso.
    Minha opinião é: Kirisuna é melhor, e não é porque Kirito conheceu Sinon que vai mudar o fato de Asuna e Kirito estarem noivos e se amarem pra caralho. KIRISUNA PRA SEMPRE, DE CORAÇÃO. <3

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †