17/08/2014

[Tag] 70 perguntas sobre animes

Minha foto de capa do Facebook *u* Amo esta foto :B
Oii xerosos \o/

Tudo bom? Espero que sim, desu ~
Hoje a minha mãe foi almoçar fora e só deve voltar lá para a noite [são 22:50 e ela ainda não chegou 'u'], então eu fiquei o dia todo por minha conta ~ Hoje eu tinha almoço de família, a minha tia até veio aqui a bater á porta e a tocar á campainha, mas eu estava a dormir e só acordei ás 16:30 '-' Sou uma desgraça mesmo .3.
Enfim, decidi fazer uma tag que encontrei ~não me lembro~ \o/
Cliquem em Ler mais... .3.



Morri de rir nessa parte :v Carne de sapo é uma dlç -q
1 - O primeiro anime que você viu:
Bem, o primeiro anime que vi completo foi Sailor Moon, mas o primeiro que vi foi Card Captor Sakura \o/

2 - Anime favorito até agora:
Hum.... .3. Como sabem, a minha lista de animes favoritos é um pouco muito extensa, mas acho que escolheria só Sword Art Online e Mirai Nikki 

3- Sua(s) paixão(ões) dos animes:
Femininas: Yuuki Asuna de Sword Art Online, Gasai Yuno de Mirai Nikki, Kirisaki Chitoge de Nisekoi e Aisaka Taiga de Toradora! :3
Masculinas: Kirigaya Kazuto (Kirito)  Apenas ele, porque ele é um diwo, xeroso, perfeito *u*

4 - Um anime que tenha vergonha de ter assistido/gostado:
Talvez Kiss X Sis :v

5 - Personagem de anime que mais se parece ou queria se parecer:
Hum... Talvez Yuuki Asuna de Sword Art Online *u* Infelizmente, apenas psicologicamente = 3 = Fisicamente seria mais um dinossauro -n Mentira, fisicamente sou mais parecida com a Yoshioka Futaba de Ao Haru Ride, só que com o cabelo um pouco maior e um castanho mais escuro .3.

6 - Personagem de anime mais irritante:
Asahina Hiyori do anime Mekakucity Actors, ou mangá Kagerou Days, sem pensar duas vezes '-'

7 - Casal(is) de anime favorito(s):
Asuna x Kirito (Sword Art Online), Taiga x Ryuuji (Toradora!), Usagi x Marmoru (Sailor Moon), Yuno x Yuki(Mirai Nikki) e Eu x Kirito -n \o/

8 - Cena épica:
Todas as lutas de Sword Art Online e o episódio 11 e 12 de No Game No Life 

9 - Cena mais triste de anime:
[spoiler] Morte da Asuna, a despedida do Kirito e da Asuna no final do arco SAO (Sword Art Online) e a morte da Yuno(Mirai Nikki) [spoiler]


10 - Lutador de anime favorito:
Kirito-kun desu :3 


11 - Anime mecha favorito:
Queissu "mecha"? .3.

12 - Anime que você mais assistiu:
Sailor Moon *u* Já assisti umas 7 vezes e.e

13 - Gostaria de fazer ou já fez cosplay? De quem?
Vou fazer cosplay da Asuna(Sword Art Online), em Outubro :3

14 - Ataque favorito usado em um anime: 
O ataque de 2 espadas do Kirito 


15 - Tsundere favorito(a):
Aisaka Taiga de Toradora! *u*

16 - Personagem estudante favorito (Ensino Médio):
Kra, eu não sei distinguir esses Ensinos Médio ou Ensino Fundamental e isso e3e Por palpite, Akiyama Mio de K-ON!

17 - Personagem mais idiota:
Hirasawa Yui de K-ON! Ela é definitivamente a personagem mais inocente, lerda e idiota á face da Terra -q

18 - SideKick, animal de estimação ou Summon favorito:
A Luna de Sailor Moon, especialmente na dublagem portuguesa :v Eu morria de rir com a voz dela a gritar -q

19 - Anime que você acha ter a melhor arte ou a mais interessante:
No Game No Life e Sword Art Online, pelos cenários de cada andar ^^

20 - Herói ou heroína favorito(a): 
Kirito :v 

21 - Melhor vilão: 
NENHUM 'U' Eu odeio sempre todos os vilões =3= Pera... O Kuroha pode ser considerado vilão? -q Se sim, ele -qqqqqqq

22 - Opening favorita:
Díficil de escolher e-e' Talvez.... OP 1 de SAO - Crossing Field

23 - Ending favorita: 
Hum... A ED 3 de K-ON! - No, thank you! ou a ED 1 de SAO - Yume Sekai *--*

24 - Uniforme escolar favorito: 
Definitivamente, o de SAO  Eu usaria *u*
Feminino --> www
Masculino --> www

25 - O último anime que terminou de assistir: 
Nisekoi .3. Ultimamente só tenho acompanhado os desta temporada :v

26 – Personagem mais engraçado:
Kirisaki Chitoge de Nisekoi :v Eu morro de rir com ela -qq

27 – Ninja favorito: 
Não vejo animes de ninjas :B

28 – Morte mais assustadora: 
Eu não acho mortes assustadoras, eu adoro mortes :v Mas enfim, se tivesse que escolher, escolheria a morte da Mochida Yuka de Corpse Party(anime)

29 – Theme music favorita: 
Eu amo tantas, mas se pudesse escolher só uma, acho que escolheria uma de Ao Haru Ride, I Will *----* A theme da Futaba e do Kou  

30 – Rivais favoritos: 
Yato e Bisha :v Bisha -q AUHEUHEUHEUEHUAHSUAHSUE //parei.

31 – Melhor casal yuri/yaoi: 
Eu e a waiful -n Não me recordo de nenhum .u.'

32 – Arma favorita: 
Tentem a adivinhar -q As espadinhas desu do Kirito-trap-sama :v

33 – Objeto de anime que você tenha (ou gostaria de ter): 
Amava ter o colar da Asuna que tem o coração da Yui 

34 – Gênero de anime preferido: 
Hum.... Gosto de todos .3. Mas amo especialmente Shoujo, Romance, Fantasia, Ação, Terror e Gore 

35 – Demônio/hanyou preferido: 
Ainda não vi nenhum anime com algum demónio ÇAÇ'

36 – Uma transformação que goste muito: 
Eu amo todas as transformações da Usagi/Bunny Tsukino(Sailor Moon) e da Minako Aino(Sailor Vénus) do anime Sailor Moon :v ''

37 – Algo que lhe cause nostalgia: 
Sailor Moon ÇAÇ

38 – Digimon favorito: 
Nunca decorei os nomes deles :v

39 – Personagem mais exagerado: 
Asashina Aoi do anime Dangan Ronpa = 3 =

40 – Melhor anti-herói: 
Como assim anti-herói? .3.''''

41 – Personagem mais inteligente: 
Kuuhaku (Shiro e Sora) de No Game No Life *--*

42 – Personagem mais estiloso: 
Kano Shuuya do anime Mekakucity Actors e do mangá Kagerou Days u-u

43 – Anime mais sem noção: 
Não sei .3.'

44 – Personagem mais sedutor(a):
~para mim~ Kirito de Sword Art Online e Machibou Kou de Ao Haru Ride *u*

45 – Se pudesse viver em um universo de anime, qual seria:
Sem dúvida alguma, no jogo SAO *---* No anime Sword Art Online, 1º arco -q

46 – Melhor voz (dublagem):
Eu não vejo quem fez a voz de quem, mas eu adoro a voz do Kirito, do Oreki e do Kou *--* Femininas gosto da voz da Asuna e da Taiga 


47 – Melhor clã:
Não vejo animes com clãs .3.'

48 – Uma frase de anime que seja marcante:
"Se você se casou com alguém, isso quer dizer que você ama cada lado da outra pessoa que já conhece. Então, se você encontrar um novo lado depois, isso não quer dizer que você vai amar o seu parceiro ainda mais?" - Kirigaya Kazuto (Kirito), Sword Art Online.
Kirito 


49 – Personagem mais fodástico:
Kirito '^'

50 – Anime mais sangrento que já viu:
Corpse Party, se bem que prefiro o jogo .3.

51 – Personagem mais fofo:
Estou entre a Yui de Sword Art Online e a Saki-chan de Isshuukan Friends *^*

52 – Anime com a melhor trama:
.3.' Não consigo decidir ^^'

53 – Qual final de anime você mudaria? E como ficaria?
Angel Beats ÇAÇ Um final em que todos ficassem juntos e felizes *^*

54 – Luta mais épica dos animes:
Kirito x Boss do andar ~não sei~. Em que ele usa pela primeira vez o ataque de 2 espadas <3

55 – Personagem mais chorão: 
Eu -n Amano Yukiteru de Mirai Nikki :v

56 – Um ecchi:
Kiss X Sis *u*

57 - Frase favorita:
"Eu prefiro confiar e arrepender-me, do que duvidar e arrepender-me." - Kirigaya Kazuto (Kirito), Sword Art Online.

58 – Anime que você só viu pela metade:
Eu nunca vejo por metade, se gosto do anime, continuo e3e Vejo sempre no mínimo 3 eps, senão gostar, não continuo :v

59 – O que você pediria às esferas do dragão?
Um teletransportador :v

60 – Mania de um personagem de anime: 
O vício do Kirito de colocar a espada 'naquela ceninha' das gostas, devido aos anos passados em SAO :v Tão kawaii *u*

61 – Um jogo que tenha virado anime (ou vice e versa) que goste:
Dangan Ronpa e Corpse Party *u* Mas o único que gostei da adaptação anime foi Dangan Ronpa -q

62 – Entrada mais foda (chegada de personagem):
Talvez da Kido do anime Mekakucity Actors o3o Vejam aqui u-u

63 – Elemento favorito:
Água :3

64 – Raça/Classe favorita:
Não sei :v Nunca vi um anime com isso ~ que eu me lembre.

65 – Cena de anime mais constrangedora: 
1- Quando o Ryuuji tenta arrumar o enchimento da Taiga :v - Toradora!
2- Quando o Kirito diz á Asuna que quer passar a noite com ela, e ela entende mal (pensa que é seqsu rç) e começa a despir-se :v - Sword Art Online

66 – Melhor kage: 
Como assim? .3.

67 – Um personagem que você acha praticamente imortal: 
O Kaneki (Caneca -n) de Tokyo Ghoul .u. Kra, ele é espancado até dizer chega e continua vivo :v

68 - Anime que você não tem nenhuma vontade de ver e que te recomendam: 
Fairy Tail (vi 3 episódios e não gostei e3e) e One Piece ÇAÇ

69 - Motivação mais nobre (seja de um herói ou um vilão): 
A motivação do Kirito, no arco de ALO, para salvar a Asuna *---*

70 – Diga 8 personagens que você uniria pra proteger o planeta: 
Kirito e Asuna(Sword Art Online), Yato e Yukine(Noragami), Shiro e Sora(No Game No Life) e.... Ene e Konoha(Mekakucity Actors) u-u
Kirito e Asuna porque eles formam uma ótima equipa para as batalhas.
Yato e Yukine porque também são uma ótima equipa para as batalhas u-u
Shiro e Sora porque eles são um génio juntos òuó
Ene e Konoha porque com a força do Konoha e o poder da Ene 'entrar' nos objetos electrónicos, seriam uma grande ajuda u-u
Espero que tenham gostado ^^

Kissus >3< ~ Sayonara :3

16 comentários:

  1. Vi SAO tantas vezes nas suas respostas, que amor <3
    Amo a frase do Kirito sobre confiar e tals. Esse ep foi foda! Depois de ler a tag decidi ver mais animes, faz tempo que parei de assistir ç-ç

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUSHUSAHUSHUSHUA, eu amo muito SAO *^*'''
      Foi mesmo *-*
      ASUUSAHUSA, eu também já estive em greve de animes -q'

      Kissus >3<

      Eliminar
  2. Socorrin que tanta pergunta OuO
    Perain que eu vou ler ~

    ResponderEliminar
  3. Meu primeiro anime tbm foi Sakura o/
    "Pensa que é seqsu" USHAUSHAUSHAUS Me lembro disso, meodeos que engra OuO
    Eli-chan, acho que esse mecha é aquele gênero de anime que fala de robôs, máquinas, ou sei lá o3o Se não for, me bate c: q
    Ain, adorei a tag *u*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bate aqui \o
      AUSHUASHUASHUAS, eu morri de rir nessa parte -q
      Ahh, entendi o3o''' Então, nenhum -q Nunca vi nenhum o3o'
      Arigato *u*

      Kissus >3<

      Eliminar
  4. nao vou tentar contar as vezes em que mencionaste o Kirito XDDDD
    (um anti-herói é tipo uma personagem que não tem vocação para ser herói ou que luta por motivos egoístas como vingança ou algo do género, ou seja, é mais ou menos o contrário que um herói mas também não é propriamente um vilão... não sei se percebeste haha espero ter ajudado XP)


    apreguicaeumhobbie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *^* Eu sofro de Kiritomania -nnnn
      Ahhhhhhhh, entendi o3o' Arigato o3o

      Kissus >3<

      Eliminar
  5. Tô com ciumes do "Kirido" 'uuuu' ele deve morrer ;w;
    A morte mais assustadora que já vi (pelo menos eu penso que é) é a da Rika de Higurashi, quando assisti pela 1ª vez parei de ver ai ;w;
    Ah e...Mecha acho que são animes com robôs...
    E...talvez irias gostar de FT, eu não gosto muito de shounen também, nem sei como gostei de FT ._.
    E...se o "Kirido" fosse numa batalha pra proteger o mundo acho que morreria, porque não é num jogo :vvvvvv
    Bom, acho que é só o3o
    Quero kissus dessa vez ;w;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se matar o Kirito, quem morre a seguir é ocê ò-ó
      .3. Depois tenho de ver :v
      Já entendi, mesmo assim nunca vi um .3.
      Eu vi 3 episódios e não gostei e3e
      Vsf, Kirito >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ocê :v

      Não-kissus >3<

      Eliminar
  6. Uuuh! Tenho de ir fazer esta tag!
    Gostei das respostas e... tens de ver Fairy Tail! OMG aquilo é tão giro! As personagens são super carismáticas, têm todas ótimas personalidades e a história é ótima! Com apenas 3 episódios não dá para perceber o quão bom é FT, a sério, acho que há vários animes assim até. Devias mudar o teu número de episódios mínimos para definir se gostas de um anime :P Se bem me lembro não acontece nada de especial nos primeiros 3 eps de FT, é só para conhecer as personagens principais. Mas FT tem vários arcos de história e todos muito bons.
    Well, é tudo.
    Chuu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim. é muito divertida \o
      Mas mesmo assim, acho que não é do tipo de anime que goste e3e Não consigo gostar -q'' Mesmo que só tenha visto 3 episódios ~

      Kissus >3<

      Eliminar
  7. Você mencionou 17 vezes a palavra "Kirito". Masoq. Mas não posso falar nada, SAO foi o único anime que eu vi 2 vezes. E.. espera, acho que foram 18 vezes a palavra Kirito.. Ah, fds. E nem eu sei direito o que é Ensino Fundamental, mas ele é até 14 anos, e o resto é Médio e depois faculdade, acho.

    Ah, concordo com o G. O Kirito mal mata 3 pessoas e já fica traumatizado, imagina pra salvar o mundo. Se sobrevivesse, ficava maluco -qq Ah, uma resposta pra anime sem-noção é fácil. Tem um que o cara quer criar um Pão Japonês, Yakitate!! Japan. Outro, que vem meninas em máquinas de latinha de refrigerante, Akikan. Seikon no Qwase, possuem poderes e lutam entre si, mas para reabastecer os poderes, eles usam leite de peito. Unko-san, as merdas ambulantes. Viu? São mil opções. (Não, eu nunca vi nenhum deles.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu disse, Kiritomaia, Kami-sama e3e
      Ahhhhhhh, entendi o3o''' Arigato, Kami-sama :v

      Ué ÇAÇ Ocê tá no lado do vacila1? Eu pensava que ocê era do bem, Kami-sama.... 3<

      Eliminar
  8. Nossaaa, a do Corpsy Party eu vi, o estranho é que no jogo quase ninguém morre, agora no anime tem a putaria de todo mundo morrer, mor sacanagem isso ;-;
    Amei essas perguntas, essa é uma tag muito criativa *u*
    @paradise-of-bunnies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No jogo só morre a Seiko e a Mayu, os outros dependem das tuas ações o3o'
      Eu nem ligo se a Yuka morre \ :v /
      É mesmo *u*

      Kissus >3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †