27/08/2014

The lonely me ~


Então eu, gritei naquele dia de verão. Quando éramos menores, nós vimos estas histórias num sonho. Um por um, falamos deles, e eles começaram a brotar.  Neste mundo grande e espaçoso, você tomou conta de mim, que não era nada. "Eu vou fazer os teus sonhos tornaram-se realidade!", esse pensamento positivo...
Envolta pela fumaça, tudo parecia um sonho. Em lugar desconhecido, nós eramos mentirosas, assim como os meus sorrisos forçados. Hey, essas histórias com a cor do sol estão se misturando numa só.
Durante os tempos difíceis, quando eu falava compunha histórias, que não eram aquelas que sonhavam lá fora e lágrimas transbordavam. Era simplesmente lamentável, ser incapaz de falar dos nomes dos meus pais. "Quem é essa? Isso não sou eu", eu disse e um desespero nasceu.
Envolta pela fumaça, você e eu estávamos ambas mentindo. Em um lugar desconhecido, eu não era eu mesma e me tornei uma completa estranha. Para esta história agora sem fôlego, sinto muito, cuide-se. Como você estava no palco, eu estava de alguma forma refletida dolorosamente. Sobre esse dia de verão, eu tinha me enganado, foi o que eu percebi. Se eu pudesse voltar atrás eu faria, mas eu não posso, não pode acabar. Um adulto assustado com a ganância, rindo e com a esperança de viver para sempre, eu não quero isso.
Envolta pela fumaça, tudo parecia um sonho. Adeus, ao nosso único, e amado "sempre". Impuros sentimentos cresceram. Eu vou simplesmente cantar uma música que não pode ser vendida, deixe-a chegar até "nós".
Parabéns...~
Música: [Hatsune Miku]  Hitori no Kimi to Hitori no Boku ni

1 comentário:

  1. Muito linda a letra *o* amei S2 mesmo a letra sendo triste acho tem horas que ele me descreve sabe parece tem uma sentimento que me liga.
    kissus You Like?

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †