23/08/2014

[TOP 5] Shipps de animes favoritos

Como amo esta imagem *--*
Oii lasanhas ~ *u*

Tudo bom? Espero que sim, desu ~
Ah sim, em relação á minha saída á piscina eu fui antes de ontem, mas a Joana cancelou então... -É. Eu fiquei sozinha, apenas com a minha mãe ~. A vida é triste TuT Então, quem pensa que eu tenho 'amigos' mesmo para sair e isso, estão completamente enganados ._.
Hoje nem dormi, fui deitar-me ás 6 da manhã e não conseguia adormecer e ás 7 da manhã saí da cama e fui para o sofá .3.
Enfim, não sabia o que postar, e vi este post da Nath do Midnight Dreams e decidi fazer um igual o3o Cliquem em Ler mais... .3.


5- Chitoge x Raku - Nisekoi
Calem a boca, ocês se goxtam ÇAÇ
Eu shippo-os tanto *^^* Porra, eles goxtam-se, porque não ficam juntos? ÇAÇ Felos da porta... (sim, porta.)
[SPOILER] Raku é herdeiro de uma família de ~já não me lembro~ e Chitoge é filha de uma família de gangsters(ou como essa porra se escreve), ambas famílias estão sempre a lutar, em discussões e guerras. Para acabar com isso tudo, o pai de Raku sugeriu que ambos namorassem, para unir as duas famílias. Claro que ambos discordam, afinal odeiam-se e não suportam sequer que o outro respire, mas são obrigados. Raku gosta de Onodera, e fez uma promessa com uma garota quando pequeno, embora ele não se lembre dela. As garotas que podem ser da promessa são Chitoge, Onodera e Marika, ambas têm uma chave.
No final, Chitoge acaba por se apaixonar por Raku e ainda não se sabe quem é a garota da promessa... [SPOILER]
Eu escrevo pra crlh 'u'
Na escola, eles fazem uma peça de Romeo e Julieta >< A Chitoge é a Julieta e o Raku o Romeu :3
Vocês sabem que eu sou louca por Romeo e Julieta -qqqqqqq
4- Taiga x Ryuuji - Toradora!
Este beijo *--*  
Taiga e Ryuuji são uns dos casais mais fofos *--* Eles apaixonam-se a ajudarem-se um ao outro com as pessoas que gostam, que fofo :3
Sabiam que no jogo de Toradora! a Taiga engravida de trigémeos do Ryuuji? Sim, trigémeos, agora imaginem ~ E no anime o Ryuuji pede a Taiga em casamento *^^* Asdfghjkl //morre de fofura.
"Ela é a minha mulher."
3- Ayano x Shintaro - Mekakucity Actors/Kagerou Days(mangá)
Meu desu Ayano, sua seduça1 -qqq
Sim, outrou shipp de Mekakucity, esse shipp é um amorzin ~ <33 Seus kawaiis desus c:
Bem, a Ayano e o Shintaro eram uns alunos transferidos para a mesma escola que a Takane e o Haruka, mas em turmas diferentes mas, mesmo assim tornam-se amigos. E Ayano apaixona-se pelo Shintaro, mas nunca confessou os seus sentimentos, pois dizia que ele precisava de uma rapariga mais forte e ainda mais egoísta que ele.
[SPOILER] A familia da Ayano adoptou Seto, Kido e Kano para o pai dela ver os comportamentos deles com as cobras. Mas quando o pai e a mãe dela têm um acidente, eles vão para o daze e apenas o pai volta com uma cobra. A cobra dele deseja voltar a encontrar-se com a sua esposa, e para isso tem de reunir todas as cobras, ou seja matar todos os que possuem cobras. Ayano percebe o seu plano e encara o pai dizendo que se ela tivesse uma cobra, se ela se suicidasse, ele já não poderia reunir todas as cobras.
Ayano acaba por se suicidar, para salvar os irmãos adoptivos de morrerem.  Depois de receber a noticia da morte da Ayano, Shintaro percebe que sempre a amou e tranca-se no seu quarto durante 2 anos.[SPOILER]

2- Takane x Haruka/Ene x Konoha - Mekakucity Actors/Kagerou Days(mangá)
Seus lindos <3 ~ asdfghjk
Eles são o casal do layout atual do My Paradise *--* Eu comecei a shippa-los loucamente logo quando ouvi a música Yuukei Yesterday <3
[SPOILER] Eles estão juntos numa classe 'especial' porque, pelos vistos, eles tem a saúde frágil, então separaram-os dos outros. Haruka desmaia facilmente e quando ele teve de ir para o hospital, o professor deles 'retirou' o corpo da Takane e colocou-a como um vírus de computador (assim ela foi parar ao e-mail do Shintaro). Enquanto aconteceu o mesmo com Haruka, mas ele tornou-se uma pessoa com uma força enorme :v [SPOILER]
Gif cheio de feels... </3
1- Asuna x Kirito - Sword Art Online
Meu kokoro morreu nessa parte  
E claro que em primeiro está o casal que eu mais shipp neste mundo *---* Eles são completamente perfeitos um para outro *^^* Amo-os tanto, tanto *uuuuuu* Kirito-kun  Asuna kawaii desu  Melhor casal ò-ó Já nem tenho palavras *^^*
Eles adotaram uma ''criança'' em SAO que encontraram perdida, a partir daí tornou-se filha deles, chama-se Yui *u* Ela é tão fofa ><
Que fofa, ela a comer uma sandes com picante *^^*
Espero que tenham gostado do post *u* Eu gostei de fazê-lo e ao mesmo odiei, porque fiquei muito indecisa ÇAÇ Mas no fim consegui *^^*
E... Sim, não tem Yuno x Yuki. Etto... Slá kra, ainda os shippo sim, mas ele estaria no meu TOP 7 ou 8 e3e Sorry, not sorry ~
Enfim... \o/ Ah sim, eu posso ficar um pouco ausente porque... ~ Ahh, eu quero refazer a minha cover da OP de Ao Haru Ride, refazer a minha cover de Ayano's Theory of Happiness, fazer cover da OP de Galsslip e... Fazer uma AMV de Sword Art Online :v ' É mesmo, eu sou doida e não, não tenho cura :v
Oh well ~

Kissus >3< ~ Sayonara :3

18 comentários:

  1. Enganei-me -q
    Porta x Porra, meu OTP > u <
    Naum me lembrei do 3 porque ainda naum vi humptf <.<
    Anee vai conseguir òuó
    Acertei 3 \o/

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUSHUSAHUSAHSUAAS, eita porta -nnn
      Hai u-u >.>
      Hai, ganbatte para mim òuó
      Aham, anee super \ :v /

      Kissus >3<

      Eliminar
  2. Gente, eu shippo tantos personagens, nem teria como colocar todos em um post. Claro que o primeiro shipp é Asuna e Kirito, meus amores <3 Yui é um amor, não é? Esse anime é tudo *w*

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUSHUSAHUSA, aqui só estão alguns -q
      Asuna e Kirito é vida <3 É mesmo *--*

      Kissus >3<

      Eliminar
  3. Eu terminei de assistir Nisekoi e agora estou arrumando coragem para ler todo o mangá, porque eu quero muito saber como continua a história deles dois, eu quero que ele fique com a Chitoge :-)
    Eu shippo os outros também, mas meu preferido é Chitoge x Raku kk.
    Abraço | EO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero muito ler o mangá, mas primeiro quero ler o mangá de Tokyo Ghoul até onde lançou *^*
      UAHSUHASU, team Chitoge sempre <3
      Eles são diwos :v

      Kissus >3<

      Eliminar
  4. Kirito x Asuna não é meu OTP porque...cê sabe qual é meu OTP :v vou nem falar...tá tá, é o meu OTP sim porque né...
    Tipo, eu acho que eles são o unico casal QUE NÃO SÃO IRRITANTES, porque tipo, eles se amam e não acabaram de namorar no fim do anime como na maior parte dos animes, irrita-me quando só namoram no fim awgfwgfagwwhgwh e além disso até se casaram no jogo *u* eu fiquei tão "DAFUQ? MAS JÁ? QUANTO TEMPO SE PASSOU DESDE O ULTIMO EP? COMASSIM ELES COMPRARAM UMA CASA?" Além disso até tem o 16.5...RÇ
    Um casal que estaria no meu TOP 2 seria...err sei lá, Shion x Satoshi talvez, MAS ELE SÓ LIGA A PORRA DA IRMÃ, pareçe o Satoshi de corpse party, tem o mesmo nome até ¬¬
    Em TOP 3 talvez..Nalu claro *u* Gent eles são tão fofos juntos ò.ó
    E em 4 Gruvia porque né <3
    E em 5...deixa cá ver...hum...err...hum...err...hum...err...hum...err...Kirito x Sinon (prevejo ela me dando uma tapa) É ZOA TÁ? Deixa cá ver...talvez estaria...Jerza (Jellal x Erza <3) EITA PERA, ESQUECI DE KYOUKO X SAYAKA DE MADOKA, ESSE SIM TARIA EM TOP 5 <3 É Yuri mas acho elas tão fofas...quando a Sayaka se tornou Bruxa a Kyouko teve de a matar porque né, é uma missão das Mahou Shoujo, e fazendo isso suicidou-se também...que lindu ;-;
    Bom, e este foi um TOP 5 brilhante~ porque né...shiny = brilhante
    E acho que com isto fiz um testamento~
    Adieu \o/ a sua coisa diwa e brilhante se foi
    Quero kissus ¬¬

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oce falou demais, seu vacila1 :v
      COMASSIM KIRITO X SINON? CABOU O AMOR </3 seu vadeo ÇAÇ
      Oce naum é diwo, nem brilhante 'u'

      Não leva kissus não, perdeu meu amor -n

      Eliminar
  5. *O* Já vou adicionar Nisekoi e Mekakucity Actors na minha lista de animes para assistir hehe ^^
    Bom TOP o/ Eu também Shippo Asuna e Kirito, mas ficariam no nível do top 10, eles são muito cute mesmo *-*
    Toradora ♥ love forever, casal fofíssimo *-* a Taiga é muito loka kkkk

    Bye o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assista, é muito bom òuó
      HASUHSAU, eu amo eles *^^*
      Muito mesmo *u* É mesmo :v UASHUSAHUSA

      Kissus >3<

      Eliminar
  6. ELI Ò.Ó
    kkkkkkkkkk Sou eu aqui passando pelo seu blog, juro que leio todas as postagens, viu? Mas é que na maioria das vezes tenho muita coisa pra fazer em um só dia e acabo não comentando em blog nenhum '-'
    Eu não conheço o anime do primeiro shipp :v
    É triste quando cê não conhece o anime e fica sem saber o que dizer -qq
    Ryuuji <3 Taiga <3 Tão <3 Lindos <3
    IM-POS-SÍ-VEL não amar Ryuuji e Taiga, eles são muito perfeitos, eu não sabia que ela ficava grávida no game e muito menos que era de trigêmeos *o* Que emoçaum *o*
    Eu juro que ainda vejo Kakerou Project kkkkkkkkkkkk
    Estou querendo buscar coragem do além desde o dia que você fez este Layout para ver Kakerou, mas não dá não, estou muito atarefada, como disse aí em cima
    Asuna e Kirito <3
    Bata amigaw! Asuna e Kirito também está no meu primeiro lugar o/
    Eu acho a Asuna muito irritante quando ela é "fofa", mas tirando isso, acho ela diwa, e o Kirito é mais perfeito ainda <3
    Queria um Kirito pra mim... PORQUE? PORQUE A ASUNA? PORQUE NÃO EU? -q
    Vou fazer o meu top cinco *-----*

    5. Zoro e Robin - One Piece
    Sim, eu shippo eles loucamente, o Zoro não tem senso de direção, a Robin tem um mapa inteiro na cabeça, de tanto senso de direção que ela tem; o Zoro luta em média distância, a Robin luta em longa distância; a Robin mal dorme e o Zoro só precisa de um navio pra dormir e capotar -qq
    Enfim... Eles são diferentes? São, mas eu mega-hiper-ultra-power-super-shippo, eles se completam *oo*
    4. Usui e Misaki - Kaichou wa Maid-sama
    Sim, um shoujo. Eu não costumo shippar casais em shoujos, mas esse é meio impossível cara... O enredo se desenrola em uma direção tão boa de ver e a gente acaba shippando, mesmo que sem querer :v
    3. Jellal e Erza - Fairy Tail
    Não sou muito ligada em Fairy Tail, mas assim que vi esses dois juntos eu shippei como se não houvesse amanhã, não importa o quanto o Jellal seja mal -ou não- eu sempre irei shippá-los <3
    2. Sebastian e Ciel - Kuroshitsuji
    Até parece que numa lista de Shipps da Hari não ia ter um shipp Yaoi :v
    Na verdade esse shipp não existe, mas isso não me impede de shippar, a relação deles é muito próxima, é impossível que o Sebastian não tenha dado uns pega no Ciel -qq
    1. Kirito e Asuna - Sword Art Online
    Preciso falar mais algo? *o*

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OEE HARI-CHAN \O/
      Eu leio as suas postagens também, mas nunca comento porque passo á pressa ;-;''

      UAHSUASHUSHAUAS -q
      Eles são muito fofos mesmo *^*
      Têm de ver ò-ó
      Eu acho a Asuna perfeita *^^* Amo mesmo ela >< E o Kirito também <3
      Verdade *^^*

      AUSHUASHUA, conheço todos daí o3o

      Kissus>3<

      Eliminar
  7. Yooo tudo bom!?
    Kayhhh adorei o top >/////<, principalmente o segundo e primeiro lugar *q*, mas quando vi o anime pensei que o o Shintaro fosse ficar com a Takane, mas fico feliz que acabou sendo o contrário :3.
    Enfim, Asuna e Kirito são perfeitos *------*, o único problema é que no segundo arco a Asuna perdeu muito espaço, tipo de uma super heroína passou para a princesa em apuros, eu queria ter visto mais cenas dela lutando toda poderosa ao lado do Kirito.
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato :3
      Eu já sabia que o Shintaro ia ficar com a Ayano devido ás músicas do album Kagerou Project xd
      São mesmo <3 Verdade e-e' Mas ela bem que tentou sair, mas não conseguiu

      Kissus >3<

      Eliminar
  8. Tô vendo esse 'meme' em outros blogs, mas não sei se faria, hahaha! Achei bacana o seu. Não vi o anime do primeiro casal ainda (é Nisekoi, né?), embora me interesse muuuuito! Mas vi que o mangá tava em produção e eu tenho birra, sabe como é... FMA em traumatizou muito *viu primeiro o Brotherhood* Mas vou dar uma checada, eu me sinto ~~interessada~~ nesse casal ;w;'

    Desses aí eu gosto do Kirito e da Asuna, mas no primeiro arco só. Depois fica meio meloso pro meu gosto - sou dessas, sorry. Mas eu fiquei loucamente viciada neles quando vi o anime *w* tenho um poster dos dois na minha parede! -q

    Enfim, desculpe o sumiço Eli-chan ;w; até tenho acompanhado o blog, mas ando com preguiça de fazer comentários... enfim. Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de fazer u-u
      Sim sim, é Nisekoi o3o FMA ainda está na minha lista -q'

      Eu acho fofo de qualquer maneira -q' Sortuda *^*

      Não tem mal, eu também tenho preguiça x u x''

      Kissus >3<

      Eliminar
  9. Que ship's fofos!
    Tenho uma tag para você

    http://animegirlskawaii.blogspot.com.br/2014/09/tag-passada-pela-nee-chan.html

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †