09/08/2014

Ureshi desu + [Tag] Minha vida de acordo com ops

Tirem os vossos olhos pervertidos delas <.< >.>
Oiii macacos do espaço que estão na sua aventura para encontrar lasanha :33

Ok, isto ficou estranho =3= Mas, eu... voltei(?) da minha pequena ausência de 3 dias. Acho que isso nem importa, porque eu raramente posto todos os dias, sem pequenos espaços de tempo de ausência mas mesmo assim, VOLTEI! \o/ Mas não esperem que eu poste regularmente ou só talvez depois de amanhã(hoje), enquanto estivar na minha depressão, tenho algumas ideias e talvez irei anotá-las na mão num papel :3
Ah, o layout? ... Etto... :B Nunca mais continuei ele porque a data me pôs em louca ~ Mas enfim, aqui uma pista do banner (www). Na verdade, tem uma parte do banner e uma parte do fundo, ehehe ~ :B  Em acabei por não continuar ele porque fiquei irritada com a kuso da data, mas eu resolvo aquilo :v Lá se vai a minha promessa de ter o lay pronto em agosto...
Mas enfim, eu tenho muitas coisas para contar e preciso de falar, falar, falar, falar! \o/ Então, cliquem em Ler mais... .3.



Bem, pode-se resumir que ontem foi o momento alto das minhas férias. Nunca saltei tanto como ontem =3= E o meu kokoro(coração) bateu mais do que quando eu corro na escola, então, isso é bom certo desu~? o3o
Sim sim, o motivo dessa felicidade foi... =\\\\\\\\\= não vou falar òuó Mas, o outro motivo foi que... O MEU OTP, ELE VIROU CANON, KRA! *doki doki* Eu sabia, sabia, sabia, sabia, sabia, que algum dia ele ia virar canon u3u
OTP --> One True Paring; Canon --> Shipp que se tornou realidade.
E, outra coisa que me deixou feliz, foi que... *conta pelos dedos* 4(?) pessoas ficaram felizes no mesmo dia \o/ *lança confetis* :3 Só agora é que reparei que a Asuna tá a usar um colar com uma cruz '-'

Uma coisa que tou a odiar/gostar destas minhas férias é que não tenho horários e3e Acordo, ás vezes, por volta das 17 e vou dormir ás 6h da manhã. E se a onee lê isto mata-me e já não me dá a body pillow do Kirito, que injustiça ÇAÇ
Outra coisa que tou a amar nestas férias é que estou a conhecer novas blogueiras \o A Ani-pyon, a Luci-pyon(não é aquela Lucy '-') e agora a Camila-chan \o/ Todas são muito queridas e simpáticas, visitem os blogs delas :3
Mas enfim, vamos á tag que encontrei no blog da Hannah-chan enquanto o stalkeava e decidi fazer, chama-se: Minha vida de acordo com ops(openings). Posso dizer-vos com toda a certeza que vou surtar durante este tag, sou muito indecisa em relação a músicas/ops/eds =33='

Mas, antes de tudo, vou dormir ~ São quase 6h da manhã aqui em Portugal e amanhã tenho que acordar '''cedo''' e3e Depois continuo o post :v [05:56 - Portugal]
[14:57 - Portugal] Voltei nessa porra \o/ Acordei ao 12:40 e depois fui almoçar á minha avó .3. Ela tem gatinhas lá *uu* Kawaii desu :3 Enfim, vamos á tag :v
Essa parte *^^*
Você é homem ou mulher: Eu sou uma mulher diwa, perfeita, xerosa desu \o/ -n

Descreva-se: SAO - op 2 ~Innocence~

Os sentimentos que guardei para mim estão chorando
e me fazem tomar estes votos sinceros.
Vago pela escuridão infinita á procura de um milagre.
Se eu ficar aqui, perderei o futuro de vista.
Novamente, a lua acena para mim hoje á noite,
e embora eu não consiga descrever como,
continuo gritando dentro do meu coração.
Os sentimentos que guardei para mim estão chorando
e me fazem tomar estes votos sinceros.
Se eu puder me tornar só um pouco mais forte,
voarei para além dos céus diante dos meus olhos.
E alcançarei o futuro que aguarda á minha frente.

Como você se sente: SAO II - ed 1 ~Startear~ [eu sei que é uma ending, mas não achei uma melhor para descrever e.e]

Eu desejei me tornar mais forte e mais forte
para suportar a tristeza.
Virei constantemente minhas costas
para o passado inalterável,
tentando esconder de modo que ninguém possa ver.
Toda a dor que transborda,
irei aceitá-la toda sozinha.
Se esse calor vai desaparecer algum dia,
eu prefiro que não deixe um único vestígio.
Eu desejei me tornar mais forte e mais forte,
seguindo o meu caminho através da escuridão, como uma estrela solitária.
O meu coração afundou profundamente
o meu 'eu' fraco e frágil, incapaz de usar palavras,
incapaz até mesmo de usar a voz.
Estou simplesmente me escondendo,
para que ninguém me encontre, nem saiba.
Estou apenas á espera de uma luz para aparecer.

Descreva o local onde você vive atualmente: Ano Hana - ed 1 ~Secret Base~ [sim, outro ending :v e só uma parte dele, porque o resto não tem a ver]

Oh, os fogos de artíficio floresceram lindamente no céu noturno,
mas também um pouco doloroso.
Oh, o vento e o tempo fluem juntos.
Eu estava tão feliz e tudo era tão divertido,
nós tivemos muitas aventuras juntos,
dentro da nossa base secreta.

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? É para responder com opening? .3. acho que não -q Japão \o

Sua forma de transporte preferido? .3. ... Carro :v

Sua melhor amiga: K-ON! - op 2 ~Cagayake! Girls~ [Eu tenho muitas melhores amigas virtuais, mas acho que esta adequa-se mais á Ayumi/waiful]

Conversando agora,
uma séria e barulhenta conversa sem fim de garotas.
Não podemos esperar pelo sinal da escola tocar,
mesmo que estejas atrasadas, matar aula, não, não, não!
Com todas as nossas forças iremos estudar, depois da escola! [que mentira -q]
O meu coração não vai parar de bater dentro da minha mente a todo vapor,
vou empacotar esperanças, desejos e angústias com laços.
Trocamos muitas notícias e digitamos um novo tipo de versão
em álbuns de fotos na estante proibidos aos garotos, em diários nós escrevemos sobre amor.

Você e seus melhores amigos são: Mekakucity Actors - op 1 ~Daze~

A mistura tremeu, neblina de calor, algo que você sonhou.
Eu segui o modelo do dia-a-dia desconhecido.
Presenças em um ritmo elevado, o futuro indelével parece estar faltando.
A última história que veio, você não pode falar sobre o seu clamor.
Vamos, feche os olhos.
Juntos, se nos perdermos, não terá um caminho para casa?
Espero que o segredo não leve a um futuro medíocre.
Agora, para tocar as mãos, colete o mal-entendido que viaja em torno do zero.
Vamos começar, junto a você, está preparado?
[Let's play!] Gritando até chegar.
[Let's save!] A luta que se tornou realidade.
Até pegar a sua mão, não vou esquecer esse calor.
[Let's daze!] Não apague esse coração.
[Let's change!] Não chore sozinho.
"Solidão" algo repintado, 
"Sozinho" foi algo que você tentou mudar.

O que é vida para você: Ookami-san para Shichinin no Nakamatachi - op 1 ~Ready, go!~

Ás vezes séria, ás vezes confusa,
Eu vi você fazendo muitas faces.
Mas mesmo que eu te diga, você não sabe o que fazer.
Toda a gente tem algumas coisas que querem esconder,
isso ou aquilo, ou isto ou ali,
e é difícil de por isso em palavras.
Sempre agindo alegre quando pessoas estão por perto
e nunca irás deixar alguém ouvir-te reclamar.
Continue da maneira que você é, mesmo daqui a 100 anos.
Se você ama alguém, grite que a ama.
Ready go! Fly away! 
Apenas continue da maneira que você é.
Se você quer chorar, então chore do coração para fora.
Eu estou aqui para você!

Seu relacionamento: SAO - op 1 ~Crossing Field~

Admito, não compreendo o meu passado cobarde.
Tenho medo, o meu outro 'eu' persegue-me e vem sempre ao de cima.
Quantos céus diferentes já terei visto?
Chegou a altura de ignorar o que sinto e seguir em frente.
No meu sonho, voei,
vou acabar com todas as dúvidas que sobrecarregam o meu corpo.
Vou libertar os meus sentimentos adormecidos.
Percebo que sou fraca, mas a tua companhia
vai dar-me força neste mundo cruel.
O meu coração irá sobreviver a este sonho interminável.
Quero ficar contigo para sempre.
Vou dar-te tudo o que tenho.

Seu medo: Nagi no Asukara - op 2 ~Ebb and flow~ [Ninguém vai entender :v]

Pequenos flocos de neve dançam no ar.
Eu quase desisti do meu sonho, mas pensei novamente, como fiz há muito tempo.
Eu vejo o seu sorriso congelado,
e o vento fazendo meu rosto ficar vermelho,
desaparecer olhando o céu.
[Eu estava sempre olhando para você, não muito longe,
e ainda assim, você parecia estar fora do meu alcance.]
Porquê?
Mesmo que a sua voz rouca me peça,
o reflexo da lua tremeu sobre as águas,
e mesmo assim não nos falou nada sobre o amanhã,
apenas nos observa.
Eu apenas quero fugir para encontrá-lo.

Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Nagi no Asukara - op 1 ~Soshite Bokura wa~

A suave brisa do oceano acariciou a minha pele.
Alguém corre para longe, mas tudo o que pude fazer foi
olhar as suas costas silenciosamente, da imobilidade
do meu ponto de vista.
Raios de sol quente em nossa sala de aula,
e nós estamos rindo de todas as fotos penduradas na parede.
O futuro á nossa frente é interminável e promete-nos a perfeita felicidade.
Isso é tudo o que preciso.
Nos seus olhos, eu vejo um fraco amor,
o que levarei comigo.

Pensamento do Dia: Ao Haru Ride - op 1 ~Sekai wa Koi ni Ochiteiru~

O mundo está se apaixonando,
uma flecha de luz atingiu o meu peito.
Eu quero te entender.
Hey... Me conte!
Tenho um pouco de arrependimento
nas palavras que não chegaram a você por pouco.
Minhas lágrimas transbordam.
Irei ver através dos seus sentimentos
ocupados e batimentos.
Quero confirmar o que o intermediário disse.
Sempre sou envolvida com os meus objetivos,
eu escondo as coisas importantes e fujo.
Hoje também irá recomeçar.
O mundo está se apaixonando,
uma flecha de luz atingiu o meu peito.
Eu quero entender tudo.
Hey... Deixe-me ouvir!
Estamos distantes apenas por 1 milímetro,
nesse dia-a-dia que atravessamos.
Eu não esquecerei, não consigo esquecer,
esta primeira página brilhante.

Meu lema: K-ON! - ed 1 ~Don't say "lazy"~ [sim, outra ending, não me matem çuç]

[...]
Droga, quebrei uma unha! Vou consertar ela com cola.
Só isso é o suficiente para me sentir realizada
O importante é cuidar bem de si mesmo
Se você não consegue se amar, então você não pode amar outra pessoa.
[...]
Simplesmente amei esta tag *uuu* Melhor tag de todo o mundo :v
Vemos-nos amanhã(?) \o/

Kissus >3< ~ Sayonara :3

8 comentários:

  1. ai, aoharaido e k-on ♥♥ seria louco se tivesse uma tag pra responder com animes/personagens, ai na pergunta "homem ou mulher" eu respondesse o kirito em gun gale online :VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV /não

    ok, nada a comentar.

    k-awaisouchan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UASHUSAHUASHUSAHUSAHHS, tadenho ;----; Ele não é mulher YuY

      UEHEUHEUE, kissus :u

      Eliminar
  2. Nossa amei a tag mds o.o assisti td animes tbm mas entendi sim o que vc quis dizer com op de nagi (é linda a op) ah queria saber se é sobre eu que vc tava falando no post ? mas td bem acho vou fazer tambem esse tag amei *o*
    kisssus You Like?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito legal *^^*
      Uau, oce é inteligente :v
      Era sim :v
      Oki \o

      Kissus :3

      Eliminar
  3. Yoooo tudo bom!?
    Agora fiquei curiosa para saber que shipp seu virou cannon *-*
    Nossa queria eu poder dormir as 5 da madrugada e levantar as 5 da tarde,mas minha mãe não deixa T-T
    Enfim, openings/endings de SAO são PERFECT's *---------* tenho elas no meu celular e.e
    Adorei a tag Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii, sim e com você? \o
      USAHUSAH, são uns amigos meus o3o
      Minha mãe nem sabe :v
      São mesmo <33

      Kissus >3<

      Eliminar
  4. Ah, no comentário anterior esqueci-me de desculpar pela ausência, gómen >.<

    Enfim, eu NUNCA tinha visto esta tag, mas agora estou decidida a fazer. Mesmo que não saiba muito bem o significado da letra da maior parte das openings, vou fazer os possíveis para pesquisar e conseguir encaixar nesta tag, porque é muito original e bonita. E... COMO ASSIM VOCÊ NOS DÁ UMA PISTA TÃO PEQUENA DO BANNER?! QUER MATAR-NOS DE ANSIEDADE?!

    Jaa ne!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de te desculpar u-u

      Eu amei esta tag *^^*
      AUHSUSAHUS, gomen ÇAÇ'

      Kissus >3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †