11/08/2014

Would you rather #1

Amo tanto SAO = u = *u*
Hii sakuras :3

Tudo bom? Espero que sim, desu ~
Ontem fui dormir por volta das 5:30 e acordei ás 10:45, graças ao despertador :v Estou a morrer de sono e nem sei o que estou a escrever = u = *leva com um tijlo*
Bem, ontem a anee(Aoki) deu-me a ideia de começar a fazer aquele joguinho, o Would you rather que é meio que "Isso ou aquilo" \o Por isso, decidi trazer-vos agora a parte 1 o3o
Cliquem em Ler mais... .3.



1. Preferias morrer de hipotermia(calor) ou hipertermia(frio)?
Que pergunta, mzeus :v
Etto... Talvez de hipertermia, acho que seria menos doloroso porque já estou habituada a muito calor, mas nunca me consigo habituar a muito frio = 3 =

2. Preferias ter o seu animal de estimação atual viver tanto tempo como tu ou trazer de volta um animal de estimação do passado?
Neste momento, não tenho nenhum animal de estimação, então claro que escolheria a 2º :v

3. Preferias ser famoso/a por curar o câncer(cancro) ou ser famoso por fazer todo o mundo viver para sempre?
Bem, se eu fizesse todo o mundo viver para sempre, até as pessoas com câncer iriam viver para sempre \o/ Então, escolheria a 2º o3o

4. Preferias trazer de volta Chris Farley ou John Candy?
Vou passar á frente ~ Não conheço nenhum deles :v

Desu gun ~

5. Preferias ser um génio num mundo de pessoas burras ou um burro num mundo de pessoas inteligentes?
Bem, se eu fosse um génio e as outras pessoas todas burras, eu acabava por ficar irritada e espancar toda a gente .u. Então, preferia ser eu a burra mesmo ~

6. Preferias matar uma pessoa que conheces ou matar 3 estranhos?
Claro que escolheria matar uma pessoa conhecida, os 3 estranhos não têm culpa de uma maluca querer matar alguém :v


7. Preferias ter de aprender de novo como andar ou ter de aprender todas as datas da história e porque são importantes?
Preferia mil vezes ter de aprender de novo como andar, eu já nem ando muito, nem tenho mais muita força nas pernas, então nem me importava de aprender de novo...

8. Preferias não ter língua ou não ter dentes?
Esta é muito fácil de escolher :v Sem língua não conseguia falar, sem dentes não conseguia comer, mas podia colocar uma dentadura -qq Logo, não ter dentes ~

9. Preferias viajar pelo mundo numa cadeira de rodas ou passar a vida inteira no mesmo raio de 200 milhas?
Definitivamente a 2º opção, acho que eu morreria de ansiedade numa cadeira de rodas e.e

10. Preferias obter uma Wedgie Atomic ou obter uma Swirly?
Não sei que porra é isso, por isso vou passar á frente -qqq

Desu gun~


11. Preferias ter pernas elásticas ou braços elásticos?
Caraio *U* Claro que escolheria ter braços elásticos, imagina que legal tar sentada no pc e ir buscar comida com o braço elástico :v

12. Preferias lutar com um lobo com as mãos nuas(sem nada) ou lutar com um grande urso com uma espada?
Lutar com um grande urso com uma espada, para além de ser mais fácil, seria muito legal *OO*
Amo espadas :v


13. Preferias tomar um banho frio todos os dias ou tomar banhos quentes apenas uma vez a cada duas semanas?
o-o Kra, preferia mil vezes tomar banho frio todos os dias e.e Nem fodendo que ia ficar sem me levar durante 2 semanas apenas por água quente .u.

14. Preferias ser pago ser pago para ler todos os livros ou ser pago para assistir a casa programa de TV?
Claro que preferia ser paga para ler todos os livros = 3 = Aborreço-me facilmente com a TV ~

Última pergunta desu \o/

15. Preferias ser um fantasma ou um demónio?
Fantasma desu *u* Assim podia interagir com o mundo dos humanos e assustá-los :3
Que acharam? Querem que continue? \o\

Kissus >3< ~ Sayonara :3

6 comentários:

  1. Anee dorminhoca -q
    Gostei muito das tuas respostas *---* faz mais desu òuó
    Anee maluca :v ia ter braços gigantes tipo em Elfen Lied \o/

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai -qq
      Oki desu òuó
      AUSHUASHUSA, hai -qqq

      Kissus >3<

      Eliminar
  2. Yooo tudo bom!?
    Nossa essas perguntas bugaram geral minha cabeça e.e
    Também preferia matar um urso com duas espadas (me sentiria em SAO sqn).
    Enfim, adorei as perguntas e respostas kk
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii \o Sim e com você?
      UASHUSAHUSAHAS :v
      Seria legal mesmo :v
      Arigato :3

      Kissus >3<

      Eliminar
  3. Também fiz isso no meu blogue, há umas perguntas bem más hahaha XD

    http://apreguicaeumhobbie.blogspot.pt/2014/08/would-you-rather-4.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aye, eu li o3o
      As perguntas são mesmo loucas :v

      Kissus >3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †