04/09/2014

[Anime] Madoka Magica

Meu shipp ÇAÇ WHY MADOKA? WHY?
Oii lasanhas ~ *u*

Tudo bem? Espero que sim, desu ~
Enfim, ontem acabei Madoka Magica e sim, chorei. O meu shipp... ÇAAAAAAAAAÇ Madoka... Homura... ÇAÇ Sério, vou cry sim.
E é quase o aniversário do blog \o\ E não tenho o layout pronto /o/ E a escola tá quase a começar \o\ E eu vou-me calar /o/ ... ÇAÇ
Enfim, cliquem em Ler mais... ;---;



Nome: Mahou Shoujo Madoka Magica
Género: Mahou Shoujo, Horror, Seinen, Psicológico
Estúdio: Shaft
Sinopse: Mahou Shoujo Madoka Magica conta a história de  Kaname Madoka, uma estudante normal do segundo ano de ginásio de 14 anos que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontecer. Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica. Este anime que é voltado mais para o público adulto leva à tona demonstrações e questões que normalmente não são trabalhadas em Mahou Shoujos tradicionais que são dirigidos para o público infantil, o que faz de Madoka Magica um anime inovador.
Obs: Quem gosta do Mahou Shoujo tradicional pode não gostar desse anime.
Episódios: 12 + 3 filmes

Minha opinião:
"Podias salvar o meu estúpido eu antes que eu seja
enganada pelo Kyubey?"
 - Kaname Madoka.
Madoka Magica mostra que a vida das Mahou Shoujos não é o paraíso, como é mostrado em Sailor Moon ou Precure. Este anime mostra o 'lado negro' da vida das Mahou Shoujos, foi o que eu amei nele *u*
Acho que toda as personagens têm a sua própria personalidade, o que gostei muito *-* Principalmente a determinação da Homura, o que me fez gostar muito dela *uuu*
As minhas personagens preferidas são a Kaname Madoka e a Akemi Homura ^^
Apesar de eu gostar da Madoka, confirmo que durante o anime todo, ela não faz magica nenhuma. Lógica is dead.
Recomendo imenso *-----*
Nota: 10 *------*
Alguém aqui já viu? \o Se sim, digam a vossa opinião o3o

Kissus >3< ~ Sayonara :3

4 comentários:

  1. Ohayou Eli-chan! >▽<
    Eu nunca ouvi alguém comentar sobre ele ou ser escutado por aí. Mas eu até que achei bacaninha através da sinopse. Mas assim... é história de terror? .-. aí me confundiu ( espero que sim ^u^ ).
    Eu adorei a recomendação -já na lista de animes para ver-
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii \o/
      Eu só ouvi por uns amigos meus o3o'
      É muito bom *u* Não não, é apenas horror por causa de alguns cenários ^^'
      Aposto que vai gostar \o

      Kissus >3<

      Eliminar
  2. Yoo Eli-chan ^^ Sinto-me orgulhosa por finalmente conseguir comentar no teu blog antes de tu comentares no meu, mas antes que eu comece a tagarelar, aqui está uma tag para ti: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2014/08/tag-pre-parade.html

    Como eu também sou de Portugal, sei como está a ser horrível esperar pelo começo da escola. Até tenho dores de barriga, eu vou para o 11º ano, sou aluna de 18 e 19, e até gosto de aprender, mas o stresse é tanto e ainda há imensas coisas que eu queria fazer antes da escola acabar!... Eu não vi o anime, mas está na minha lista há algum tempo e quero muito assistir. Aliás, já tinha ouvido falar precisamente de como MadoMagi (apelido carinhoso) mostrava o lado negro dos Mahou Shoujo. Aliás, já vi ambas as openings, pelo que soube a primeira é bastante enganadora >.< E fico contente por ter um shipp tão bonito, não há muita gente a shippar yuri, pelo menos tu não és céptica. Espero que termines o novo layout a tempo, fazes lays cada vez melhores (tenho um print de todos os recentes no meu computador), e estou ansiosa por ver. Jaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Any-chan \o/
      AUSHUASHUS, ultimamente não tenho comentado muito ;--; Gomen ><' Uhh, uma tag *u* Arigato :3

      Eu também ÇAÇ Eu vou para o 8º ano, mas sinto-me muito pressionada mesmo assim *^*
      Verdade, eu queria ver muitos animes antes da escola começar e acabei por não ver muitos ÇAÇ'
      MadoMagi ficou kawaii *^* Sim, parece muito kawaiizinho e tal mas depois -qqq
      Sim sim, MadoMagi (u-u) tem muitos shipps yuri o3o Eu shippo Madoka x Homura e Sayaka x Kyouko, apesar de shippar também Sayaka x ~menino que não lembro o nome :v~
      Arigato *-----* Já está quase ><

      Kissus >3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †