13/09/2014

Divulgação #41

Sinon desu ~ o3o
Oii lasanhas~! *u*

Tudo bom? Espero que sim, desu~!
Antes de irmos para o assunto principal do post, eu vou contar-vos o motivo da minha depressão. O MEU PROFESSOR DE HISTÓRIA MUDOU. A vadea da prof de Ciências ficou, a loka da diretora de turma ficou mas... O único professor que eu gostava? CLARO QUE TINHA QUE MUDAR. Aí eu pergunto, porque o mundo me odeia? Vai que o prof morreu '-' Ah sim, ele era o meu professor que falava. assim. :v MAS ELE ERA LEGAL KRA ÇAÇ Vou fazer macumba para o novo professor de história morrer, ainda nem o conheço e tenho-lhe um ódio mortal. O meu senpai.... ÇAÇ

Mas enfim, eu não vim aqui para falar disso. Eu irei expressar o meu ódio, a minha depressão suprema, a minha fome por chocolate, a minha fome pelo Kirito, que só vou por o novo layout no halloween e vai ser outro, a minha revolta com as aulas, noutro post, então... Aguardem -n
Eu vim aqui divulgar o novo blog da minha waiful perfeiçaum \o/ A Ayumi dlç. Ela decidiu criar outro porque o antigo dela, o Vanilla Drops, estava cheio de ausências -q' Ele chama-se Kimi no Koe, que quer dizer "A sua voz" em Japonês u3u Disse e volto a dizer, a waiful tem jeito para nomes e-e Enfim, não se esqueçam de seguir e comentar \o O layout está lindo, de fazer inveja *^^*
Link --> Kimi no Koe
Gomen, hoje estou mais faladora do que o normal :v
E... Acabei de ser atacada pelo capeta, scrr me salvem ÇAÇ Ele mi ama, por issu nois vamo namorar á distancia desu... ÇAÇ Erros propositais porque eu sou retardada c:

Kissus >3< ~ Sayonara :3

5 comentários:

  1. Ari por divulgares waiful <3 ti amu u3u
    OMG "Ah sim, ele era o meu professor que falava. assim. :v" ASHAUSHAUA' :v ~ Que professor loco vei e3e
    Enfim, capeta is going to die 'u' waiful só minha ÇAÇ

    Kissus <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada desu <3 Também ti amu u3u
      Ele era loko mas era legal ÇAÇ
      Issu, mata o capeta ÇAÇ Sou só da waiful ;u;

      Kissus >3< <3

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, que revolts, calma jovem...
    Eu também não gostei quando trocaram minha professora preferida, para você ter ideia, ela chegava a subir em cima da mesa para dar aula para a gente kkkk.
    Ela era muito top.
    Vou dar uma conferida no blog dela...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. No começo do ano, meu professor lindo-sexy-diwoso-falante-amor-gostoso de história também mudou. No lugar dele veio um carinha bombado que parece ser ator de crepúsculo e tem voz de sapatão. Triste.

    Enfim, vou seguir o blog Yuka-váriosnomes-perfeição. "A sua voz" me lembra Inori. Inori me lembra espadas loucas. Tenho que zoar. A partir de agora, Kimi no Koe é Kiwi Espadachim \o/ wtf..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só sou conhecida por Yuka e Ayumi... que tu tem contra mim ;n;

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †