09/09/2014

EEEH~! Omedetou My Paradise \o/~


(one, two, three, four, five \o\ )
AEHOOOOOOOO gentji~!
Tudo bom? Espero que sim, desu ~!
Que dia é hoje? \o\ DIA DA LASANHA! Mentira. O My Paradise faz aninhos *--* Uhuuu ~ 2 aninhos u3u Daqui a pouco tá velhinho u-u DAQUI A POUCO TEM 30 ANINHOS! E eu aqui alone, em frente do pc ÇAÇ
Mas enfim, não viemos aqui falar disso, ou viemos? Viemos sim, esqueci. MAAAS... Eu esqueci o que ia falar \o/ Pera, lembrei. Sim, não trago layout novo porque sou uma preguiçosa houve umas complicações, mas talvez amanhã já está pronto, então não se preocupem o3o
Etto... *cof cof* *sobe no palco* Estou muito orgulhosa do meu meu bloguinho, que está crescido u-u Ah, cala a boca Eli, nem sequer és mãe do blogue. Bem, meio que sim, acho .3. Ah, antes de me despedir, quero agradecer a estas meninas, que sempre me ajudaram com o blog *uu*

Bunnyzinha ~ www
Oneezinha ~ www
Aneezinha ~ www
Katti ~ www
Anix-pyon ~ www
Luxi-pyon ~ www

Vos lovu, meninas diwosamente diwosas <3
Enfim, foi isso \o\ Tou drogada sim.
AGORA VOU JOGAR SIMS 4 *U* AQUELA DLÇ. FLWS.

6 comentários:

  1. OMEDETOU OMEDETOU OMEDETOU
    Omedetou para voces
    Desta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida
    ~E ja não me lembro
    Para o bloguinho My Paradise \o/
    Yaaay \o\ *manda estrelinhas azuis* *manda foguetes vermelhos* *manda Kiritos do céu para dormirem com a onee e ela perder a virgindade* *muitos não sei*
    Bem, espero que este bloguinho conte muitos mais, onee vai ficar velha junto com este blog maravilhoso <3 onee vai tar com 90 anos e o bloguinho vai ter 100 aninhos, espero que sejam felizes os dois *u*
    E kissus para toda a gente diwosa
    Daisuki para mim daisuki para ti e daisuki para ninguem

    Kissus gente diwa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ARIGATO ARIGATO ARIGATO
      ~onee esquecida
      EITA, PERA PERA "*manda Kiritos do céu para dormirem com a onee e ela perder a virgindade*" aprovado *u*
      Creduspai, nem sei se chego aos 80 -n
      Masoq

      Kissus >3<

      Eliminar
  2. PARABÉNS LALALALALALA ~nem pense que vou cantar a musica toda, não diwei pra isto~
    O que mais dizer? Ah sim, parabéns -n
    Vou internar ocê sim, e se se queixar interno ocê em dois mundos que nem a Rika que já foi a 1000000 mundos
    Enfim, quero kissus apesar de não ter escrevido nada de mais pois a minha imaginação tá em apenas 1% o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato -qqq
      Teu cu, não me interna vadeo ;A;
      Não c:

      Não-kissus >3<

      Eliminar
  3. PARABÉNS ATRASADOS GOMEN ELI-PYON, EU SÓ DOU FESTAS ATRASADAS, TAN TAN TAN VAMOS FAZER UMA FESTA AGORA \o/ PARTY HARDHARDHARDHARD -NNNNN
    ESSE BLOGUINHO TÁ NA FASE DA VIDA LOKA~
    -nnn

    ~parey~
    Awnn *^* Te lovu tambénh *^^*
    >w<
    ~correndo atrasada para outro lugar qualquer~
    Eu volto um dia uwu -nnn
    eu volto sempre
    eu sempre volto
    eu nunca saio mesmo -n

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato atrasados asdfghjkl
      EUHEUHEEU, PARTY HARD ANI-PYON (8)
      BLOG NA FASE YOLO -N

      Ani-pyon kawaii desu u3u
      Ani-pyon é como eu -qqq

      Kissus >3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †