14/09/2014

Escola = inferno

Oii lasanhas ~ ;u;
Tudo bom? Espero que sim, desu ~
Bem, amanhã o inferno escola começa aqui em Portugal e eu já sei como vai ser. Já 'começou' este ritmo aqui em casa, aquela pressão por causa da escola. Então, eu poderei não postar muito aqui ;uu; Mas eu irei tentar continuar activa o w o)7
O horário? É 'bom'. É igual ao do ano passado o3o Segunda e Sexta com dia inteiro na escola, e 3 tardes livres ~ Claro que preferia ter a semana livre, mas não existem esses horários, infelizmente -qq
Enfim, é isso. Eu irei começar o layout daqui a pouco e começar o layout para o Toma também, quando tiver tempo. Neste ano, eu quero estudar de verdade ;u; Não, não fui raptada, sou a Eli. Mas estou farta de ouvir toda a gente gabar-se das notas, e eu ficar aqui com as minhas 'quase negativas'. Claro que não quero ter notas perfeitas '-' Mas slá... De 80% para cima .3.
Enfim, foi isso \o\ Agora foi responder aos comentários e jogar Sims para aproveitar as minhas últimas horas de férias ÇAÇ

Kissus >3< ~ Sayonara :3
Asuna diwa kawaii desu *uuuu*

3 comentários:

  1. Espero que tenhamos alguma tarde livre que coincida uma com a outra ÇAÇ
    Ganbatte waiful, tu consegui ouó eu vou só ficar como no ano passado ou então toma ruma atitude mais passiva quanto aos estudos, foda-se :v

    Kissus UuU ~smile do Gu-sama~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ÇAÇ
      Arigato òuó7 Sortuda ÇAÇ Vou com a waiful -n

      Kissus UuU

      Eliminar
  2. Onee vem todos os dias para o pc, portanto podes sim òuó
    Onee quase não sei há quantos meses tás a fazer o lay <.<
    Onee mudou o3o, onee estudar muito, onee consegue \o/
    Onee simsseira :v

    Só onees :v

    Kissus >w<

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †