30/09/2014

Kirito não é gay, ok? ÇAÇ

"Eu amo-te..." "É só porque te estou a dar comida!"Esta sou eu na vida.
Oiii lasanhas deliciosas u3u

Tudo bom? Sim sim, desculpem por ter ficado 1 semana sem postar de novo, mas nem sempre me apetece escrever o que acontece e nem sempre acontece algo de jeito que seja 'digno' de contar, gomen ;u;
Sim, sem ilustração porque tenho preguiça de abrir o Photoshop u-u E esse gif é fofo -q
Hoje vim aqui falar-vos de como foi a minha segunda-feira \o\ E sim, eu sei que hoje é terça, mas hoje não aconteceu nada de especial :v
Cliquem em Ler mais desu~ \o



29 de Setembro de 2014, Segunda-feira:
Acordei cedo porque tinha-me esquecido do meu cel/telemóvel em casa da minha avó e planeava ir lá antes de ir para a escola ;u; Tomei o pequeno-almoço e consegui chegar a tempo á minha avó u v u
Quando cheguei lá apareceu o Lobito a saltar para cima de mim <33
Ah sim, eu esqueci de contar quem era o Lobito. Na quinta-feira da semana passada, apareceu um cão na minha avó e ele não sai de lá. A minha avó não gosta muito dele, porque ele suja tudo e etc... Mas eu convenci-a a ficar com ele, nem que seja eu a trata dele, já que na minha casa ele ficaria quase sempre sozinho durante o dia ;u;' Ah sim, ele tá magoado numa pata ÇAÇ Mas já está melhor \o Um dia mostro-vos uma foto dele u v u
Lá estava a Tomásia (omfg :v o nome é engraçado demais. Help -qq), que é uma senhora que ajuda sempre a minha avó e o Paulo, um amigo do meu primo que decidiu ajudá-la na vindima u3u Eu sei, isto é muito confuso -qqq
Eu queria ficar lá, claro, mas tive que ir por causa de um inferno escola ÇAÇ
Escola é um inferno, a escola não deveria existir, eles torturam os alunos ÇAÇ

Enfim, eu cheguei á escola atrasada, claro ;u; No inicio, eu fui a andar normalmente mas depois é que me apercebi que ia chegar atrasada e comecei a correr para a sala que nem uma louca ;u;
Quando cheguei todos já estavam sentados na sala, e eu nunca sei como agir nessas alturas, então quase que caía ao ir para a minha mesa. A Rafa chamou-me para ir me sentar perto dela, mas a professora quer que nos sentemos por números, e por números eu sou ao lado do Miguel, então fiquei com ele ;u;
A professora de Matemática mandou-nos fazer exercícios sobre vetores e eu... EU ESQUECI TUDO SOBRE VETORES ÇAÇ O pouco que eu sabia de vetores evaporou da minha cabeça no Verão ;u; Why vida? Então, acabei por não os fazer e a professora mandou-os como trabalho de casa, mas eu tenho a desculpa de que ainda não tenho livro u3u MUHAHAHAH OHOHOHOHO, sou do mal ~riso maléfico~ MUAHHAHAH /parei.

Fomos para Português e acho que nada de especial aconteceu, se aconteceu, eu esqueci, flws.
Em Inglês é sempre a mesma seca, a professora é chata e ponto. E é irritante 'u' Sinceramente, ela ás vezes parece mais infantil que eu, pqp. Ela faz aquele tipo de 'beicinho' e é completamente irritante 'uuu' Além disso, ela trata o Tiago e os outros macacos carecas como se fossem apenas uns idiotas. Sim, eles são idiotas mas eles são também uns deficientes mentais 'u'
Tive Geografia e essas aulas são sempre muito divertidas, porque a professora tenta fazer-se de 'má' e muito exigente e acaba por ser engraçada :v
Ela faz perguntas sobre a metrologia que costumamos ter aqui em certas alturas do ano e existem pessoas que dizem cada disparate que ela pergunta se somos E.T's :v
E eu e a Rafa começamos a desenhar posições sexuais -qqq no livro dela, a dizer que era ela e a pessoa que ela gostava :v Eu morri de rir nessa aula.
Eu: *escrevo Kirito no meu livro com corações*
Rafa: Quem é o Kivito?
Eu: É Kirito 'u' *mostro o papel de parede do meu cel* É este u33u
Rafa: ... ._. Parece uma gaja. É gay?
Eu: NÃO ÇAÇ
Depois da aula acabar, eu e a Joana saímos porque fomos almoçar as duas fora u3u Quer dizer, fomos comprar algo para comer ~
As duas compramos sandes de delícias do mar, coca-cola e batatas fritas*u* Como eu amo delícias do mar <33 Dlç u3u
Fomos para um parque onde eu costumo comer quando não almoço na escola (e quando não vou 'almoçar' a casa -q) e estava lá a Rafa, a Helena e um amiga da Rafa, a Rita ~ Estivemos todas a falar, mas elas acabaram por ir embora, então só ficamos eu e a Joana o3o


Ela teve a contar-me um filme que ela tinha visto e que nós tínhamos combinando ir ver as duas quinta-feira, a casa dela o3o Chama-se O número 23 e é de mistério e um pouco de terror ;u; *u*
Eu acabei por não comer a sandes toda porque... slá. Não me apeteceu .3. E a Joana verteu a Coca-cola :v Ainda bem que não caiu para cima de mim u3u Tenho sorte -n

Depois ás 15h fomos para a aula de TIC (Informática) o3o As aulas de TIC são sempre engraçadas, o Tiago mete graça -q Slá, ele é irritante mas mete graça (huwat?). Especialmente agora, que estamos a dar o correio electrónico e temos que mandar um e-mail para os colegas que estão ao nosso lado, e eu e a Rafa estamos sempre a mandar-lhe e-mails a dizer: "Suzzy, olá." "Que tás a fazer, Suzzy?" e ele só vê que somos nós e elimina logo ÇAÇ
Tiago: Olha, vou até por uma estrelinha na Silva, porque ela é importante *põem estrela no meu contacto*
Eu: Eu vou por uma estrela também no teu c: Para depois tirar a estrela, não és importante 'u' *nós os 3 começamos a rir que nem loucos*
Depois o professor mandou mandar-mos um e-mail de novo -qq
Eu: *a enviar o e-mail pela Rafa, porque slá*
Rafa: Não mandes para o Tiago, não quero essa coisa nos meus e-mails
Tiago: *finge que tá a chorar*
Eu: Ele até chora :v Mds :v ... CHORA MAIS, VADEO
Sou do mal u3u Depois, não sei porque, fiquei muito sonolenta e deitei-me na mesa e quase adormecia, se não fosse o Tiago 'u'
Tiago: Esta dorme em todo o lado '-'
Eu: *empurra o Tiago* EU TAVA QUASE A DORMIR, PORRA ÇAÇ
*professor passa por trás*
Eu: ... Hello c:
Depois não sei porque, fiquei um pouco mais irritada do que o normal, queria mandar tudo tomar no cu, bater em toda a gente, quem respira-se devia morrer e essas coisas 'u'

E ainda tinha a aula de Francês pela frente e o Diogo estava sempre a chamar-me e a pedir-me para lhe dar a mão, lhe dizer os testes, lhe mostrar em que página iamos, dar um 'mais 5' a ele e isso e até hoje ainda não entendi porque 'u' Kra, eu não sou uma boneca, ou uma marioneta ;u; Só porque eu sou mais baixa que ele, ele pensa que devo agir de maneira 'fofinha' para ele ou cenas assim 'u'
Depois quando saimos ele continuava a chamar-me: "Silva, silva, oh silva! SILVAAAA" E eu respirei fundo e mandei-o tomar no cu <333 Eu sei, sou simpática u3u Como delegada de turma, sou muito simpática e alegre c:
Depois fui para casa e tcharam \o\
E foi assim a minha segunda-feira, espero que tenham gostado (????) :v Vou comer oreos dlç e vou fazer os trabalhos de casa \o\

Kissus >3< ~ Sayonara :3

3 comentários:

  1. Onee sua preguiçosa :v
    Esse gif é fofo, e já o tinha visto *u*

    Onee esquecida, esquece-se de tudo -q
    Lembrei-me da Bunny porque ela chega sempre atrasada :v

    CÃOZINHO *U* Manda-lhe os meus cumprimentos u-u
    Tbm é por números na minha turma infelizmente ;u;

    A minha stora de Inglês é louca como todas as minhas outras q'''

    ONEEE SUA PERV A DESENHAR ESSAS COISAS NA AULA? /Sem orgulho

    GENTE XDDDDD Tadinho do Kirito realmente :v

    DELICIAS DO MAR, Também amo <3 à pouco tempo comi *q*

    Onee do mal q
    Onee fica acordada até às 4 da manha e depois dorme nas aulas <.<
    Eu fico assim é em Matematica q

    Kissus >w<
    Nyah! Anime Forever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai, sou preguiçosa u v u
      Hai *uuu*

      Onee é esquecida também ;u;
      KKKKKKKKKKKKK', sou a Bunny em vida real -n

      HAI *U* Oki u v u
      Malditos números ;u;

      Tudo loko na turma da onee -qq

      FALOU -Q A ONEE VÊ IMAGENS PERVS, HUMPFT U3U

      VERDADE ÇAÇ Meu Kirito ;u;

      DELICIAS DO MAR IS LAIFU.

      Hai u3u
      Eu não fiquei acordada até ás 4 da manhã ;u;
      Eu fico assim logo que acordo c:

      Kissus >3<

      Eliminar
  2. Como assim tu lembras-te de tudo isso para contar?! E tudo numa segunda feira? Bem, comentando, eu dantes não tinha grande ânimo para ler blogs pessoais, mas agora até acho divertido, é uma forma de conhecer a blogueira, principalmente se ela também for de Portugal. E os gifs que tu escolhes para colocar ao longo das postagens assentam na perfeição. Ri demais com a pergunta da tua amiga, sobre o Kirito. E tens sorte, na minha escola, mesmo quem ainda não tem manuais tem de fazer os trabalhos de casa, ou tem falta. Ah, mas eu não acho a escola assim tão má. Tenho de estudar bastante para manter os 18s e 19s, é muito esforço, demasiada tempo que gasto quando queria estar a blogar/ler/escrever/desenhar/ver animes, mas no fim vale a pena. Além disso, nunca tive problemas em ser amiga dos professores. Dantes até tinha com colegas, mas agora, digamos que sou mais "sociável". É claro que a escola obrigatória e as horas que nos obrigam a estar lá são um bocado maçadores, mas eu adoro aprender, e se tu te mentalizares de que isso tem alguma utilidade - nem que seja testar as tuas capacidades de memorização ou a tua dedicação ;) - é mais interessante. Eu faço assim, e garanto-te que encarar as coisas de outra perspectiva me deixa muito mais animada. Jaa ne!

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †