01/09/2014

"Somos os Reis desta porra!" ~ drogs

Hinami  Vamos cry?
Oii lasanhas *Q*

Tudo bom? Espero que sim, desu ~
[29/08/2014]
Etto... Como sabem ou não, dia 27 fui para casa de um amigo meu, o André o3o E... Como não tenho mais nada para contar, vim aqui falar sobre esse 1 dia e meio -qqq
E... Acabei de ver o último ep de The Walking Dead Season 2 do Pewds... Kenny ÇAAAÇ Vou entrar em depressão, volto já.
Cliquem em Ler mais... :v


[30/08/2014] Sim, porque fiquei com preguiça de fazer o post e continuei noutro dia, porque sou vida loka -n
27 de Agosto de 2014, Quinta-feira ~
Por volta das 20h da noite, a minha mãe foi-me levar a casa do André \o Eu levei umas roupas, o biquini, o pc, o carregador e o telemóvel(celular) :v
Quando cheguei ainda estava um pouco envergonhada, porque já não o via desde o final das aulas então... -É.
Depois fomos jantar, e foi massa fria. Eu amei aquela porra *u* É tipo massa cozida, com delícias do mar, frango, ervilhas, resumindo quase tudo -q Depois vai ao frigorífico e põem-se maionese por cima, mistura-se e serve-se o3o Eli attack u-u -n


Depois estivemos a 'brincar' com pistolas de brincar e eu tive de ficar com a irmã dele, que só atrapalha. Ela chama-se Lara e tem 6 anos, ela é muito faladora e completamente irritante 'u' Ainda para mais, ela era muito lenta a recarregar de novo a pistola, então eu pensava que nem tínhamos a possibilidade de ganhar ~ ;u;
Mas... Sabem uma coisa? Ganhamos \o/ Graças a quem? u-u Mim, é óbvio u3u Sou diwa

Depois disso estivemos a jogar um pouco de Minecraft no pc do André, que tinha um maldito vírus que fazia com que ele não apanhasse a net ;u;
Por isso, viemos para o meu pc e o André começou a implicar com o meu tema do Windows 7, de Sword Art Online e disse que esses 'bonecos' eram para crianças. Aí eu falei-lhe de Corpse Party e ele ficou interessado, então acabamos por ver o ep 1. Mas ele achou chato, então eu fui no youtube e mostrei as mortes mesmo .3. Ele riu-se da morte da Yui-sensei e da Mayu :v
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' -q

Depois disso, o André começou a ficar com sono, então deitou-se no sofá e acabou por adormecer = 3 = Então o que eu fui fazer? Isso mesmo, ir ao face \o\
Tive a falar com o vacila1 do Shiny, e depois que ele foi dormir, eu saí do pc e fui acordar o André para ele ir para a cama (calma, eu não dormi com ele, ok? ._.) mas ele não acordou 'u' Então, eu fui para a cama da irmã dele dormir ~ Porque a Lara dorme sempre com a mãe deles :v
Kra, acho que foi a melhor noite da minha vida, nunca tinha dormido tão bem .u.

Mas quem foi arruinar o meu sono de beleza foi... Como era óbvio, a Lara. Ás 7 da manhã, lá estava ela ao lado da minha cama a chamar-me. Eu ainda estava meia 'zombie', então apalpei o braço dela e só aí é que percebi que era a Lara -q'
Depois estivemos a ver televisão e depois fomos tomar o pequeno almoço, que foi cereais o3o Com açúcar e, sim, ficou bom *Q*

Depois, aproveitei e fui para o pc desu ~ \o/ Mas logo passado um pouco, pediram-me para ir vestir o biquini, porque íamos agora para a piscina ~  nem posso tar descansada no pc, mereço. Lá me fui vestir, e depois fomos para o carro do pai do André, que nos levou para a piscina desu ~ \o/
Lá estivemos a nadar, a fazer um concurso de saltos (eu não ganhei ;u;) e meio que quase a afogar a irmã dele -nnnnn.

Depois nós tivemos a fingir que éramos Reis daquela quinta, sim, porque a piscina estava numa quinta, chamada Quinta do Paço o3o
A piscina é assim --> www; A Quinta do Paço --> www
Aquilo tinha um lago, então nós andavamos de um lado para o outro, cobertos com as toalhas a dizer: "O nosso lago real" ; "A nossa humilde casa" ; "A nossa piscina, com água termal" -q E a comer-nos era: "As nossas batatas dos nossos campos reais" e coisas assim :v
Sim, somos doidos ~

Depois chegaram lá umas crianças e estiveram a fazer porcaria lá 'u' Como... Mijar na piscina, deitar sumo(suco) de laranja na piscina, atirar migalhas de pão na piscina... '-' Sério, crianças são assustadoras. São demónios encarnados num corpo fofinho, para nos fazer acreditar que são do bem, mas não são ò-ó
Com essa porcaria toda, decidimos voltar para casa ~ A minha mãe foi buscar-me á Quinta do Paço, ficamos todos por um momento no café de lá a falar e tal ~

A mãe do André perguntou-nos se queríamos ficar para o jantar, porque ia ser massa fria ÇAÇ Eu amo massa fria *^* Mas já estava com tantas saudades de estar em casa com o computador que recusei e3e
Vim para casa e pronto \o o/
Finally, demorei 3 dias para escrever esta porra ÇAÇ
Enfim, espero que... tenham gostado(?) -q'
Posso ficar um pouco ausente daqui porque tenho que acabar o lay, e queria pô-lo quando o blog fizesse 2 anos, sim, 2 aninhos u-u Vai fazer dia 9 de Setembro, o tempo passa rápido, não é? *^*
Depois tenho que fazer o layout do Toma, ver Madoka Magika, começar a acompanhar Akame ga Kill! e preparar-me para a escola. Sim, porque desta vez quero ter boas notas, estou farta de ter sempre notas baixas, apenas preciso de me esforçar um pouco mais ^^ Ganbatte para mim ~ :3

Kissus >3< ~ Sayonara :3

2 comentários:

  1. haha, parece ter sido bem divertido. XD
    Já dormi na casa de um garoto uma vez, meu vizinho, e foi bem tranquilo. Também tenho vários amigos homens e vira e mexe eles vêm na minha casa, e continua sendo tranquilo. Nem todo homem é um lobo-mau e nem todas nós temos de bancar a chapeuzinho, não é mesmo? u.u

    Uma das coisas que odeio quando durmo fora é justamente porque às vezes só pego no sono de manhã, e o dono da casa dorme antes de mim. Daí você fica lá, com tédio, sofrendo... enfim, né. Geralmente chamo as pessoas pra dormir em casa e, se elas apagam, vou pra outro cômodo e fico na internet até me fartar -qqq
    Agora fiquei ansiosa pelo layout novo! *w* Vai rolar festinha pro blog? Se rolar e tiver bolo, reserve um pedacinho pra mim uwu

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim *u*
      Aye = u = Toda a gente pensa que algo mais irá acontecer, quando é normal e-e'

      Né, isso é horrível ;AA;
      Sim sim u3u Claro, não se preocupe u-u

      Kissus >3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †