23/09/2014

SOU A HIME-SAMA DESSA PORRA.

Flores desu ~ <3 *u*
Oiii lasanhas~! *u*

Tudo bom? Espero que sim, desu ~
Antes de tudo, quero pedir desculpa por ter ficado 1 semana sem postar ;u; Mas eu logo que chego a casa, deito-me no sofá por 1:30h, sim, 1:30h ÇAÇ As minhas pernas não estão habituadas a andar tanto ;u; Mas, tirando acordar cedo e as aulas, até estou a gostar deste ano um pouco. Mas é só o inicio, então não posso falar muito = u =
Enfim, vim aqui tentar falar da minha semana ou daquilo que me lembro -u-' Cliquem em Ler mais... o3o



Segunda-feira, dia 15 de Setembro:
Eu acordei ás 7:20 e mal conseguia andar de sono ;u; Fui para a escola e ainda estava muito tímida, porque não tinha falado com ninguém durante as férias nem sequer saí nas férias. Mal eu cheguei á sala, a Rafa atirou a mochila para o chão e abriu os braços, para eu lhe abraçar. Eu fui abraçá-la, apesar de parecer um tomate -q
Depois notei que tinhamos uma nova aluna, eu queria ir cumprimenta-la, mas tinha vergonha ;u;

Entramos para matemática e todos estavam TÃO CRESCIDOS. Eles comeram adubo? Eu acho que nem cresci muito .u. Especialmente o Diogo, queissu moço. Mas as mais baixinhas da turma continuam a ser a Carina e a Liliana u-u
Enfim, eu até fiquei por ter matemática, ver a professora de Matemática do ano passado fez-me ficar menos assustada em relação ao 8º ano, não sei porque e-e


Fomos para Português e a nova aluna, que se chama Andreia teve a apresentar-se, e descobri que ela mora numa instituição á 2 meses porque a mãe morreu. Ela parecia que ia chorar e começou a olhar em redor de tudo, então como eu ainda não tinha tido a oportunidade de a cumprimentar, eu sorri-lhe de leve, mas não sei se ela notou ;u;
Tivemos a falar do que íamos fazer durante este ano e essas coisas chatas = u =

Depois tivemos Inglês e a professora continua a mesma chata de sempre 'u' Nada de especial aconteceu ~
Fomos para Geografia e a Andreia chegou atrasada, porque ainda não conhecia a escola e, a maneira da professora se apresentar para ela foi: "Sou má como as cobras, talvez ainda pior" Mas na verdade, ela é muito divertida -q
Depois eu e a Helena fomos levar a Rafa até á Sofia, elas iam passear ou qualquer coisa assim .u. E depois eu e a Helena fomos ao Pingo-doce buscar cachorros e bebidas u3u

Depois nós fomos para um parque comer e eu não conseguia abrir o pacote de ketchup ;u; E a Helena disse: "És um extra-terrestre ou um terrestre extra?" e eu tava a beber coca-cola e comecei a rir-me -Q Resultado: Saiu-me coca-cola pelo nariz -q ;u;
Mais tarde, pedi á minha mãe para me abrir o ketchup -qq
Depois fomos comprar chocolate <3

Fomos para TIC (Informática) e eu sentei-me ao lado da Rafa e o Tiago tava ao nosso lado e queria mudar de lugar mas a Rafa disse: "Não, deixa-te estar, estás em boa companhia aqui" e ele ficou -q
Depois tivemos a ver umas fotos que encontramos ao pesquisar o nome do Tiago e eu comecei a rir muito -qq E encontramos fotos de uma mulher chamada Suzzy em poses... estranhas... Então, desde aí chamo o Tiago de Suzzy.


Depois fomos para Francês, mas nem fizemos nada de interessante. Apenas apresentação e isso ~
Saí ás 17:30 e depois a minha mãe veio-me buscar e levou-me para casa desu ~


Terça-feira, 16 de Setembro de 2014:

Acordei ás 7:20 e fui para a escola. Enquanto entrava, vi o André e cumprimentei-o, mas nem tive tempo de ir lá ter com ele ;u; Fui para o ginásio onde ia ter a apresentação de Educação Físicia, durou uns 30 minutos, depois ele deixou-nos sair mais cedo. Eu, a Rafa e a Helena tenta-mos sair da escola, mas não deixavam, então ficamos por lá ~


Entrei para Matemática e estivemos a fazer o teste diagnóstico, e eu só fiz 3 perguntas e devem estar erradas :v Eu sou a pessoa mais inteligente, eu sei u-u
Depois tivemos Ciências e foi apresentação ~ Coisa chata ;u;
Fui almoçar a um restaurante, com a minha mãe e fui para casa \o Mais tarde fui ao continente (hiper mercado) comprar material para a escola, e acabei por me meter numa inundação que houve aqui nas estradas, por causa da chuva forte e os canos entupidos :v
Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014:
Acordei, fui para a escola e fui para Inglês o3o Aula mais seca do mundo ;u; Depois tivemos Matemática e, adivinhem, outra aula seca \o/
Depois tivemos Fisico-Quimica e nada demais, apresentação e essas coisas ~
Entramos para História e o professor tentou dar uma de divertido e legal, mas ainda não o perdoei por ter substituído o outro professor ÇAÇ Eu amava o outro, kra ;u; Vadeo...
Depois fui para casa e fim \o\
Quinta-feira, 18 de Setembro de 2014:
Acordei, fui para a escola e fui para Português o3o E já nem me lembro o que fizemos :v ;u;
Depois Educação Visual estivemos a fazer a eleição do delegado de turma e quem é o novo delegado de turma é... EU. ISSO MESMO, EU. U3U Eu sou diwa, eu sou a hime-sama daquela porra toda, eu vou mandar em todo mundo porque eu sou diwa u3u

Tivemos Destreza Mental, que é uma nova disciplina e é uma seca total e o professor é chato 'u' Mereço, outra aula idiota 'u'
Depois tivemos Educação Física e eu não fiz porque sim ~
Fui para casa de autocarro e tcharam \o\ \o/ /o/

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014:
Acordei, fui para a escola e fui para Português(sim, de novo) e estivemos a fazer uma composição em conjunto, eu, a Rafa, a Meggy C. e a Meggy M. fizemos uma rainha. Ela era para se chamar Rafaela, mas eu disse que ela devia-se chamar Joaquina u-u Nome diwo~ u3u
Tive Fisico-Qimica e depois Ciências, e depois a seca total de Francês ;A; Fui almoçar á cantina com a Rafa e as outras ~

Depois fomos ao Pingo Doce(Super mercado) compras batatas fritas. Juntamos uns trocos e conseguimos comprar umas de uma marca desconhecida... 'u' Mas sabiam muito muito muito MAL ÇAÇ Mas quando dei conta, tinha-me viciado nelas, será que tinha alguma droga?
Fomos para Geografia e depois saimos, porque o professor de moral estava ausente, apesar de eu não ter moral.
Tcharam \o\
Demorei 4 dias para escrever esta p#rra. Por que? Preguiça. Enfim, é isso = u = Desculpem a ausência, sério ;u;

Kissus >3< ~ Sayonara :3

1 comentário:

  1. Porque será que a onee mal conseguia andar, deita-se tarde <.<
    ONEE TOMATINHO *O*
    Como onee será quando tá vermelha :v
    Onee baixinha, quase a ultrapassar-me ;A;
    Onee sua badalhoca não se sai coca-cola pelo nariz :v a mim só me saiu leite uma vez, saiu-me leite materno pelo nariz :v'

    Onee desfraça coitado do teste diagnostico -u- só escreves-te nele 3 frases sinceramente <.<
    Onee preguiçosa como sempre :v
    Kissus >w<

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †